Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
(13/08/2013, 23:21)Ton Tavares Escreveu: Eu já acho o contrário.. há uns caras que falam mto bem. Gosto de ouvir principalmente no busão, as vezes raxo de rir no busão e ninguem sabe o pq hasusahuas

Ah, mas eu digo quando é podcast. Pessoalmente eu não ligo de escutar.
Responder
Rindo bastante aqui.

"Primeira cena foi um peito na tela e fiquei meio assustado... pois não sou acostumado com isso". Vai me desculpar, mas dá para interpretar isso muito mal. Se chegarem, algum dia, nos volumes mais adiantes d HighSchool DxD eu escutaria o PodCast para ver a recepção de outras coisas Icon_lol

Melhor foram as explicações dos eventos XD
Responder
Shorrei quando a Ana falou Manteiga Negra.
Responder
Não escuto podcasts, e não participaria de nenhum.
Responder
(14/08/2013, 00:06)Thanos Escreveu: Não escuto podcasts, e não participaria de nenhum.

Queisso man, nem de conf por skype para discutir com os amigos?
Responder
(14/08/2013, 00:07)Suzetsu Escreveu: Queisso man, nem de conf por skype para discutir com os amigos?

Conferência sim, mas não podcast.
Responder
Eu dificilmente participaria de algum tb, se tiver que gravar tipo até as 3 da manhã ou algo assim
Responder
Responder
Responder
(14/08/2013, 00:06)Thanos Escreveu: Não escuto podcasts, e não participaria de nenhum.
Iremos te convencer um dia.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes