Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
Responder
Responder
Hate é normal nestas coisas e até é desejado para ter discussão.

Se um cara hateia contra ecchi por exemplo, discorde e argumente contra. Se não o faz, azar.

E não participo justamente por estas coisas serem longas demais. Eu sou inquieto, não gosto de ficar parado, então normalmente quando estou no PC estou fazendo um monte de coisas e ficar conversando de maneira contínua me impede de fazer muitas coisas que exigem concentração.
Responder
Thanos domina a arte multi-threading (eu até tento, mas depois de um tempo desanda todas as atividades ai eu tenho que focar em algo Icon_lol)

Quanto ao hater: direcionado a uma obra, não vejo problema algum (podemos tentar debater/discutir/chamar para uma justa/whatever). Problema é quando ele insere as pessoas que gostam da obra ("Não entendo como alguém gosta disso!"), pois ai as chance do rumo da discussão seguirem por um caminho "acalorado" demais aumentam drasticamente.
Responder
(14/08/2013, 16:38)llNoNickll Escreveu: Thanos domina a arte multi-threading (eu até tento, mas depois de um tempo desanda todas as atividades ai eu tenho que focar em algo Icon_lol)

Quanto ao hater: direcionado a uma obra, não vejo problema algum (podemos tentar debater/discutir/chamar para uma justa/whatever). Problema é quando ele insere as pessoas que gostam da obra ("Não entendo como alguém gosta disso!"), pois ai as chance do rumo da discussão seguirem por um caminho "acalorado" demais aumentam drasticamente.

No 30 eu acho que quase acabava umas amizades.. parecia que era de proposito o hater direcionado aos animes que o outro companheiro de cast amava kkkk
Responder
(14/08/2013, 16:38)llNoNickll Escreveu: Thanos domina a arte multi-threading (eu até tento, mas depois de um tempo desanda todas as atividades ai eu tenho que focar em algo Icon_lol)

Eu trabalho no multi-threading as vezes.
Concordo se o povo quer falar mau da obra que fale, mas hora que começam a estereotipar e ofender quem curti a obra é pq perdeu os argumentos apesar que hate com argumento é meio paradoxal Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes