Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #331
(12/02/2014, 20:41)Ton Tavares Escreveu: Esse que diz que Moyashimon é ruim tem problemas
Só de ter Jojo na lista eles estão errado Icon_lol
Responder
 #332
(12/02/2014, 20:41)Ton Tavares Escreveu: Esse que diz que Moyashimon é ruim tem problemas

muitos problemas
Responder
 #333
(12/02/2014, 20:21)Ton Tavares Escreveu: Porra Bebop.. Kamisama Dolls é ruim? vai te catar!!!

A história é até boa, mas o anime é meio fraco, de qualquer jeito não foi eu que escolhi, nem o Bebop

(12/02/2014, 20:29)Hajimee Escreveu: >Moyashimon ruim >Jojo ruim >Kamisama dolls ruim

por favor digam-me quem foram os que falaram que esses animes são ruins pra eu ter certeza de relevar/ignorar o que eles recomendarem. obrigado

E sequer pegaram a melhor música de Hellsing, tsc.

Se for Shine a melhor música, na verdade ela foi escolhida, mas a pessoa teve que mudar, porque ela já saiu em um cast anterior

(12/02/2014, 20:41)Ton Tavares Escreveu: Esse que diz que Moyashimon é ruim tem problemas

Eu concordo, mas não exatamente por causa de Moyashimon

(12/02/2014, 20:43)chriss Escreveu: Só de ter Jojo na lista eles estão errado Icon_lol

A pessoa que escolheu Jojo é meu amigo, mas é um canalha mesmo. =D

(12/02/2014, 20:58)Hajimee Escreveu: muitos problemas

Agora pra saber quem escolheu o quê só escutando, ou olhando nos arquivos particionados!
Responder
 #334
(12/02/2014, 22:46)Kyon Escreveu: A história é até boa, mas o anime é meio fraco, de qualquer jeito não foi eu que escolhi, nem o Bebop


Se for Shine a melhor música, na verdade ela foi escolhida, mas a pessoa teve que mudar, porque ela já saiu em um cast anterior


Eu concordo, mas não exatamente por causa de Moyashimon


A pessoa que escolheu Jojo é meu amigo, mas é um canalha mesmo. =D


Agora pra saber quem escolheu o quê só escutando, ou olhando nos arquivos particionados!
Sim, era shine Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Aceito a justificativa, então Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E já descobri, meus espiões já me passaram informações Ninja Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #335
(12/02/2014, 22:46)Kyon Escreveu: A história é até boa, mas o anime é meio fraco, de qualquer jeito não foi eu que escolhi, nem o Bebop


Se for Shine a melhor música, na verdade ela foi escolhida, mas a pessoa teve que mudar, porque ela já saiu em um cast anterior


Eu concordo, mas não exatamente por causa de Moyashimon


A pessoa que escolheu Jojo é meu amigo, mas é um canalha mesmo. =D


Agora pra saber quem escolheu o quê só escutando, ou olhando nos arquivos particionados!
Realmente mal gosto é um forte dele pelo jeito Icon_lol
Cara porque ninguem cittou Guitu Crown, maior exemplo de anime ruim com boa OSt
Responder
 #336
(12/02/2014, 23:12)chriss Escreveu: Realmente mal gosto é um forte dele pelo jeito Icon_lol
Cara porque ninguem cittou Guitu Crown, maior exemplo de anime ruim com boa OSt

Não duvidaria se eles gostasse de Gulty crown Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #337
(12/02/2014, 23:15)Ton Tavares Escreveu: Não duvidaria se eles gostasse de Gulty crown Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que foi esse o motivo Icon_lol
Responder
 #338
(12/02/2014, 23:12)chriss Escreveu: Realmente mal gosto é um forte dele pelo jeito Icon_lol
Cara porque ninguem cittou Guitu Crown, maior exemplo de anime ruim com boa OSt

(12/02/2014, 23:15)Ton Tavares Escreveu: Não duvidaria se eles gostasse de Gulty crown Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(12/02/2014, 23:18)chriss Escreveu: Acho que foi esse o motivo Icon_lol

Acho que quase ninguém viu Guilty Crown todo, eu só vi 2 epis.
Responder
 #339
Mas Kamisama Dolls é ruim demais mesmo, de boa.

O outro que escolhi foi a OP de Maria Holic... Acho que no geral só eu e a Loba não citamos animes que causaram grande polêmica.

E Bebop escolheu música da segunda temporada de Moyashimon, a que não presta... Mas agora ter citado Steins;Gate não tem perdão, não...
Responder
 #340
(13/02/2014, 00:09)Dard Drak Escreveu: Mas Kamisama Dolls é ruim demais mesmo, de boa.

O outro que escolhi foi a OP de Maria Holic... Acho que no geral só eu e a Loba não citamos animes que causaram grande polêmica.

E Bebop escolheu música da segunda temporada de Moyashimon, a que não presta... Mas agora ter citado Steins;Gate não tem perdão, não...
eu gostei de maria+holic apesar de ter me decepcionado muito com a segunda temp (que ainda tem um epi ou outro bons)
eu realmente sou curioso pra ver como vai ser aquilo até o final

e eu curtia mais a ed kkk era bem viciante na época
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes