Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #311
(02/02/2014, 04:24)Hajimee Escreveu: acabei de escutar aqui o cast 47. Até que enfim um grupo de pessoas que tem um gosto bom pra comédia, Hoozuki >>>> All Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Hoozuki é um comédia digna.Icon_lol
Responder
 #312
(31/01/2014, 21:36)anachan Escreveu: hu@, segundo o Luk eu sou a mais hater da equipe Icon_lol

Tu foi "a mais hater" apenas neste podcast, nobre @anachan ...
Normalmente este título é do Luk e ele sabe bem disto! xD

(01/02/2014, 01:55)Dard Drak Escreveu: Fui eu quem montou aqueles dados...

E sim, dessa vez você foi a mais hater mesmo, fato.

Eu sou fiel a todos os animes, Pupa e Z/X Ignition até o fim S2

E Carlírio para variar sempre mão aberta.

Na média geral, talvez...

Mas esta foi a ocasião na qual dei mais notas abaixo de 3.0, desde que comecei a participar dos podcasts do Animecote, nobre @Dard Drak ...

E vale lembrar que acabei deixando oficialmente para escanteio o anime Nobunaga the Fool...
Responder
 #313
(06/02/2014, 14:04)CNetoin Escreveu: Tu foi "a mais hater" apenas neste podcast, nobre @anachan ...
Normalmente este título é do Luk e ele sabe bem disto! xD


Na média geral, talvez...

Mas esta foi a ocasião na qual dei mais notas abaixo de 3.0, desde que comecei a participar dos podcasts do Animecote, nobre @Dard Drak ...

E vale lembrar que acabei deixando oficialmente para escanteio o anime Nobunaga the Fool...
Eu já achei ela a mais sensata Icon_rolleyes
Responder
 #314
também não sei daonde hater virou sinonimo de quem viu menos animes Icon_rolleyes
Responder
 #315
Até agora não entendi porque estão dizendo que a Ana foi a mais Hater.
Responder
 #316
Também não entendi o porque da ana ser a mais hater...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Se eu ou o chriss estivéssemos no podcast, vocês veriam o que são haters dessa temporada HAHA!
Responder
 #317
(07/02/2014, 11:53)Hajimee Escreveu: Também não entendi o porque da ana ser a mais hater...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Se eu ou o chriss estivéssemos no podcast, vocês veriam o que são haters dessa temporada HAHA!
Nem sou hater da temporada Icon_lol
Responder
 #318
(07/02/2014, 12:06)chriss Escreveu: Nem sou hater da temporada Icon_lol

Mas é muito mais que a anachan Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só em Nisekoi já iríamos causar a discórdia HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #319
(07/02/2014, 12:28)Hajimee Escreveu: Mas é muito mais que a anachan Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só em Nisekoi já iríamos causar a discórdia HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem sou hater nem passo pelos tópicos de animes que não vejo Icon_lol
Responder
 #320
(07/02/2014, 12:31)chriss Escreveu: Nem sou hater nem passo pelos tópicos de animes que não vejo Icon_lol

Nem a anachan ué, mas como eu disse, tanto eu quanto você somos bem mais "haters" que a anachan HAHA!
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes