Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #321
Eu fiz a média das notas que cada um deu para os animes que viu, e anotei na planilha que usamos na gravação;

Ana deu as menores notas e teve a menor média;

Ana é a mais hater, pronto Laugh
Responder
 #322
(07/02/2014, 21:54)Dard Drak Escreveu: Eu fiz a média das notas que cada um deu para os animes que viu, e anotei na planilha que usamos na gravação;

Ana deu as menores notas e teve a menor média;

Ana é a mais hater, pronto  Laugh
Ainda não justifica porque os comentários delas foram os mais sensatos Icon_lol
Responder
 #323
(07/02/2014, 21:54)Dard Drak Escreveu: Eu fiz a média das notas que cada um deu para os animes que viu, e anotei na planilha que usamos na gravação;

Ana deu as menores notas e teve a menor média;

Ana é a mais hater, pronto  Laugh

(07/02/2014, 22:14)chriss Escreveu: Ainda não justifica porque os comentários delas foram os mais sensatos Icon_lol

Como se a nota fizesse de fato muito sentido... Teve gente falando bem de alguns animes e dando 3 e falando mal de outros e também dando 3.
Responder
 #324
(07/02/2014, 23:21)Kyon Escreveu: Como se a nota fizesse de fato muito sentido... Teve gente falando bem de alguns animes e dando 3 e falando mal de outros e também dando 3.
Por isso disse que a nota não justifica ela ser Hater Icon_lol
Responder
 #325
(07/02/2014, 11:32)Kyon Escreveu: Até agora não entendi porque estão dizendo que a Ana foi a mais Hater.

Acredito que seja pela média de pontos dela ao final do podcast, que ficou abaixo da Luk pela primeira vez... Só por isso... E por tal razão o "hater" entre aspas (de minha parte), pois é um significado simbólico pelo número final (média das notas), unicamente.

(07/02/2014, 23:21)Kyon Escreveu: Como se a nota fizesse de fato muito sentido... Teve gente falando bem de alguns animes e dando 3 e falando mal de outros e também dando 3.

Acho que tu não entendeu, Kyon...
Ninguém a chamou de hater em específico...

Foi só o termo usado por causa da média final de notas dela, e não uma definição de ela ser mesmo ou não (sendo que ela não é).
Responder
 #326
(11/02/2014, 01:46)CNetoin Escreveu: Acredito que seja pela média de pontos dela ao final do podcast, que ficou abaixo da Luk pela primeira vez... Só por isso... E por tal razão o "hater" entre aspas (de minha parte), pois é um significado simbólico pelo número final (média das notas), unicamente.

Ok! Já tinha entendido isso!

(11/02/2014, 01:46)CNetoin Escreveu: Acho que tu não entendeu, Kyon...
Ninguém a chamou de hater em específico...

Foi só o termo usado por causa da média final de notas dela, e não uma definição de ela ser mesmo ou não (sendo que ela não é).

Ok! Já tinha entendido isso antes mesmo de escrever, só quis apresentar falhas do sistema de notas e tal dos "comentários sensatos"!
Responder
 #327
Saiu mais uma edição do podcast Sobre Músicas e Animes.
Sobre Músicas e Animes 18: Animes ruins que tem músicas boas

Aviso: Um podcast cheio de lobos
Participantes: Evilasio Junior (@Kyon), Carlírio Neto (@CNetoin), @Bebop, Erick Dias (@Dard Drak), Ana (@anachan), Luklucas e a Lobo Parnóico (@LoboParanoico)
Responder
 #328
Porra Bebop.. Kamisama Dolls é ruim? vai te catar!!!
Responder
 #329
>Moyashimon ruim >Jojo ruim >Kamisama dolls ruim

por favor digam-me quem foram os que falaram que esses animes são ruins pra eu ter certeza de relevar/ignorar o que eles recomendarem. obrigado

E sequer pegaram a melhor música de Hellsing, tsc.
Responder
 #330
(12/02/2014, 20:29)Hajimee Escreveu: >Moyashimon ruim >Jojo ruim >Kamisama dolls ruim

por favor digam-me quem foram os que falaram que esses animes são ruins pra eu ter certeza de relevar/ignorar o que eles recomendarem. obrigado

E sequer pegaram a melhor música de Hellsing, tsc.

Esse que diz que Moyashimon é ruim tem problemas
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes