Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #351
(14/02/2014, 16:26)chriss Escreveu: nah velho, isso nem é um problema Icon_lol
Visto a lógica aplicada era um resultado esperado Icon_lol

ainda não escutei, não sei qual foi a lógica. Icon_lolIcon_lolIcon_lol


E faltou melhor anime da season, ninguém falou de Senpai Club...
Responder
 #352
(14/02/2014, 16:29)Hajimee Escreveu: ainda não escutei, não sei qual foi a lógica. Icon_lolIcon_lolIcon_lol


E faltou melhor anime da season, ninguém falou de Senpai Club...

Sim sim Icon_lol
Responder
 #353
Eu achei incrível Minna Atsumare ter conseguido pegar 1,5 Icon_lol
Responder
 #354
escutei o podcast até a parte se sekai.  FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
Responder
 #355
(14/02/2014, 16:50)Hajimee Escreveu: escutei o podcast até a parte se sekai.  FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
Entendeu a lógica? rs
@anachan veja o ep 3 de Sekai e vai entender o porque do "hype" dele Icon_rolleyes
Responder
 #356
(14/02/2014, 16:21)Hajimee Escreveu: >sekai seifuku com 2

...................................................................................................

(14/02/2014, 16:26)chriss Escreveu: nah velho, isso nem é um problema Icon_lol
Visto a lógica aplicada era um resultado esperado Icon_lol

Não há nenhum fã de lolis no grupo do cast, no máximo um de bonecas, por isso animes assim costumam não fazer sucesso entre o grupo, só seinens que nem Usagi Drop e AnoHana e colegiais de comédia com algo diferente tipo Hentai Ouji e Chunibyou pra ter animes de lolis com notas altas, se bem que não sei se posso considerar a Dekomori e a Rikka lolis legítimas.
Responder
 #357
(14/02/2014, 21:56)Kyon Escreveu: Não há nenhum fã de lolis no grupo do cast, no máximo um de bonecas, por isso animes assim costumam não fazer sucesso entre o grupo, só seinens que nem Usagi Drop e AnoHana e colegiais de comédia com algo diferente tipo Hentai Ouji e Chunibyou pra ter animes de lolis com notas altas, se bem que não sei se posso considerar a Dekomori e a Rikka lolis legítimas.

Como se a qualidade de Sekai fosse ter 1 loli Facepalm E lol, sekai>>>Anohana, Hentai Ouji e Chuu2.
Responder
 #358
(14/02/2014, 22:09)Hajimee Escreveu: Como se a qualidade de Sekai fosse ter 1 loli Facepalm E lol, sekai>>>Anohana, Hentai Ouji e Chuu2.

... tudo bem então!
Responder
 #359
(14/02/2014, 16:53)chriss Escreveu: Entendeu a lógica? rs
@anachan veja o ep 3 de Sekai e vai entender o porque do "hype" dele Icon_rolleyes

eu mal to conseguindo ver os animes que realmente me interessam Icon_lol

um dia eu posso até voltar a isso aí mas com poucas chances de sucesso
Responder
 #360
(15/02/2014, 14:31)anachan Escreveu: eu mal to conseguindo ver os animes que realmente me interessam Icon_lol

um dia eu posso até voltar a isso aí mas com poucas chances de sucesso
Nah, ana não foi ultimato foi uma sugestão, e porque vocês ficaram se perguntando como ela ia conquistar o mundo e nesse ep ela mostra um pouco das suas habilidades de conquistas Icon_rolleyes
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes