Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #91
(24/08/2013, 00:42)Kyon Escreveu: A nota do monogatari sempre baixa por causa do Bebop, agora Senyu merecia mais vai.
3,5 ou 4, os dois seriam justos imo Icon_e_biggrin

(24/08/2013, 01:05)Bebop Escreveu: Tirando Monogatari, o resto eu concordo.Icon_e_biggrin
Hater Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se tivesse Kotoura eu faria o mesmo HAHA!CoolfaceIcon_lolIcon_lol
Responder
 #92
(24/08/2013, 01:36)Hajimee Escreveu: 3,5 ou 4, os dois seriam justos imo Icon_e_biggrin

Hater Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se tivesse Kotoura eu faria o mesmo HAHA!CoolfaceIcon_lolIcon_lol

Kotoura san era maneiro, só no aguentava mais o pessoal gritando o nome dela cada meio minuto de episódio!
Responder
 #93
(24/08/2013, 01:57)Kyon Escreveu: Kotoura san era maneiro, só no aguentava mais o pessoal gritando o nome dela cada meio minuto de episódio!
Cadê a rep negativa quando se precisa dela?! Kotoura é das piores coisas que já foi ao ar nos últimos anos, se não for desde sempre!!! meu hate por kotoura é provavelmente maior que o do Bebop por Monogatari.
Responder
 #94
(24/08/2013, 02:06)Hajimee Escreveu: Cada a rep negativa quando se precisa dela?! Kotoura é das piores coisas que já foi ao ar nos últimos anos, se não for desde sempre!!! meu hate por kotoura é provavelmente maior que o do Bebop por Monogatari.

Ah o Bebop tem coisas piores pra hatear!

Sobre a frase "Cada a rep negativa quando se precisa dela?!", eu não entendi!
Responder
 #95
(24/08/2013, 02:08)Kyon Escreveu: Ah o Bebop tem coisas piores pra hatear!

Sobre a frase "Cada a rep negativa quando se precisa dela?!", eu não entendi!
Era pra ser "Cadê a rep negativa quando se precisa dela?!", mas digitei errado. É que antes tinha como diminuir a rep, mas tiraram esse recurso Icon_lol
Responder
 #96
Detalhe que todo mundo já até esqueceu de Kotoura a essa altura, menos o Hajimee
Responder
 #97
(24/08/2013, 12:19)jasque Escreveu: Detalhe que todo mundo já até esqueceu de Kotoura a essa altura, menos o Hajimee
A ruindade daquilo ficará marcada pra sempre em minha mente. Icon_cryIcon_evilIcon_lolIcon_lol
Responder
 #98
(24/08/2013, 12:28)Hajimee Escreveu: A ruindade daquilo ficará marcada pra sempre em minha mente. Icon_cryIcon_evilIcon_lolIcon_lol

Nossa.. então vc não sabe oq é ruindade.. Melody of Oblivion e Divergence Eve, esses são os nomes!! Com sua vida em risco, eu não me responsabilizo pelos efeitos colaterais.
Responder
 #99
(24/08/2013, 12:38)Ton Tavares Escreveu: Nossa.. então vc não sabe oq é ruindade.. Melody of Oblivion e Divergence Eve, esses são os nomes!! Com sua vida em risco, eu não me responsabilizo pelos efeitos colaterais.
Não quero nem ver então, se são piores que Kotoura....Vou surtar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #100
(24/08/2013, 12:38)Ton Tavares Escreveu: Nossa.. então vc não sabe oq é ruindade.. Melody of Oblivion e Divergence Eve, esses são os nomes!! Com sua vida em risco, eu não me responsabilizo pelos efeitos colaterais.

O Divergence é ruim mesmo, mas Melody of Oblivion tem suas qualidades sim, inclusive o jogo pra GBA é maneiro e a trilaha sonora é muito boa.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes