Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
(24/08/2013, 13:00)Kyon Escreveu: O Divergence é ruim mesmo, mas Melody of Oblivion tem suas qualidades sim, inclusive o jogo pra GBA é maneiro e a trilaha sonora é muito boa.

Não vi absolutamente nada de bom daquela desgraça da humanidade. Até hoje tenho raiva por ter assistido isso.
Responder
(24/08/2013, 13:01)Ton Tavares Escreveu: Não vi absolutamente nada de bom daquela desgraça da humanidade. Até hoje tenho raiva por ter assistido isso.

Minha dica é nunca veja o anime Avenger
Responder
(24/08/2013, 13:18)Kyon Escreveu: Minha dica é nunca veja o anime Avenger

Essa discussão se encaixa nesse tópico. O pessoal listou uma lista enorme...

http://forum.minnasuki.com/thread-2.html
Responder
Saiu a edição 8 do podcast Sobre Músicas e Animes

Citar:Está no ar mais uma edição do podcast musical mais engraçado da podosfera e nesta edição novamente estiveram presentes, além de mim (Evilasio Junior), meu amigo e parceiro de podcast e também “Padrinho da Blogosfera Animística nacional”, o Carlírio Neto do blog Netoin, o garoto traquinas Luklukas do Chuva de Nanquim e do Yopinando Shinbun, o fã da Yoko Kanno, Bebop do Animecote, a nosso convidada feminina mais frequente, que escolheu o tema dessa edição, AnaChan do Anekicorner e o nosso amigo fã de Hidamari Sketch, Erick Dias, também do AnimeCote.

O tema dessa vez foram animes de música, ou seja, foi um redundante podcast de músicas de anime sobre animes de música, mas como já é de praxe, além da excelente seleção de músicas e dos comentários sobre os animes que tem estas músicas em sua trilha, falamos sobre outras coisas que nos intrigam, como por exemplo, Comida Pokemon e Pokemon Comida, a biologia dos famigerados Augustos, peido e as técnicas ensinadas por Akira Toriyama, sobre como fazer piada com este assunto, Portas, Janelas, Persianas e outras coisas mais. Ainda tem a triste história de Luklucas, um jovem gordinho que queria ver um filme sobre robôs gigantes, mas….

Para conferir o podcast acesse:
Responder
(02/09/2013, 19:26)Kyon Escreveu: Saiu a edição 8 do podcast Sobre Músicas e Animes

Para conferir o podcast acesse:

Ainda não escutei, mas já fica o elogio por ter na lista:
My favorite Things
Lullaby of Birdland
Rhapsody in Blue
Face

Sério, citaram música de Beck já ganharam +1 de respeito comigo Icon_lolIcon_lol
Responder
(02/09/2013, 23:27)Hajimee Escreveu: Ainda não escutei, mas já fica o elogio por ter na lista:
My favorite Things
Lullaby of Birdland
Rhapsody in Blue
Face

Sério, citaram música de Beck já ganharam +1 de respeito comigo Icon_lolIcon_lol

O pessoal meio que fugiu do mainstream mais basicamente a maioria é grande fã das músicas de Beck! Vlw pelo apoio!
Responder
(02/09/2013, 23:38)Kyon Escreveu: O pessoal meio que fugiu do mainstream mais basicamente a maioria é grande fã das músicas de Beck! Vlw pelo apoio!

Qualquer música de Beck, até do Live Action, é foda, impossível que viu o anime não ser fã. E pode contar que eu to acompanhando vcs toda semana agora Icon_e_biggrin
Responder
Em homenagem ao cast:

HAHA! HAHA!  Sério, nessa parte vcs 
1: me fizeram rir como nunca com "arroz, feijão, brócolis ..." Icon_lolIcon_lolIcon_lol
2: me traumatizaram com pokemon Crying

Só escutei até essa parte, qualquer coisa comento mais Icon_lol

EDIT 1Linguaensei que seria uma outra música com o mesmo nome, mas era mesmo Stairway to Heaven W00t De novo, +1 respeito, Stairway é foda demais!! Belas escolhas de músicas!!
Responder
(03/09/2013, 11:50)Hajimee Escreveu: HAHA! HAHA!  Sério, nessa parte vcs 
1: me fizeram rir como nunca com "arroz, feijão, brócolis ..." Icon_lolIcon_lolIcon_lol
2: me traumatizaram com pokemon Crying

É para isso que estamos aqui!

(03/09/2013, 11:50)Hajimee Escreveu: EDIT 1Linguaensei que seria uma outra música com o mesmo nome, mas era mesmo Stairway to Heaven W00t De novo, +1 respeito, Stairway é foda demais!! Belas escolhas de músicas!!

Você precisa ver The Legend of Black Heaven caso não tenha visto ainda!
Responder
(04/09/2013, 00:12)Kyon Escreveu: É para isso que estamos aqui!

Você precisa ver The Legend of Black Heaven caso não tenha visto ainda!

Tá na minha lista de Plan to Watch, mas tem uns animes na frente ainda, sem contar que to sem tempo agora. Mas assim que der eu vou ver, parece ser bem legal
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes