Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas (40): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
AnimecoteCast #35: Animes de Esportes
Spoiler:  
[Imagem: L94hBM4.jpg]

Qual seu esporte favorito? Quais são suas experiências com esse gênero de animes?
Responder
basquete sempre foi meu esporte favorito, felizmente fizeram ótimas obras com ele Icon_e_biggrin quero mais
Responder
Eu curto mais volei, porém minha estatura nunca foi o meu forte, e não tem nenhum anime sobre o tal Icon_lol
Responder
(08/09/2013, 14:50)Bebop Escreveu: AnimecoteCast #35: Animes de Esportes
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L94hBM4.jpg]

Qual seu esporte favorito? Quais são suas experiências com esse gênero de animes?

Futebol Happy Alguns dizem que possuo uma boa habilidade com a bola no pe Icon_e_biggrinIcon_lol
Anime com esse genero ainda não vi nenhum... Com exceção de Inazuma Icon_lol Porem faz tanto tempo que nem coloco como visto
Responder
(08/09/2013, 21:13)Blanky Escreveu: Futebol Happy Alguns dizem que possuo uma boa habilidade com a bola no pe Icon_e_biggrinIcon_lol
Anime com esse genero ainda não vi nenhum... Com exceção de Inazuma Icon_lol Porem faz tanto tempo que nem coloco como visto

Indico Giant killing.

(08/09/2013, 16:23)Saito Escreveu: basquete sempre foi meu esporte favorito, felizmente fizeram ótimas obras com ele Icon_e_biggrin quero mais

Em outubro chega a segunda temporada do kuroko.

(08/09/2013, 16:35)Ton Tavares Escreveu: Eu curto mais volei, porém minha estatura nunca foi o meu forte, e não tem nenhum anime sobre o tal Icon_lol

Tem anime de volei sim, mas é antigo e parece ser meio tosco.
É bem provável q deva aparecer muitos animes de esportes olímpicos nos próximos anos.
Os japoneses vão querer incentivar os jovens para Tóquio 2020.

Responder
AnimecoteCast #36: Animes Ecchi

Spoiler:  
[Imagem: 17.11.2012.jpg]
Porque vocês assistem animes ecchi?
Responder
AnimecoteCast #37: Publicações Online - Quadrinhos e Revistas

Saiu nova edição do podcast, agora com a @anachan oficialmente integrante da equipe.

Pergunta: Alguém ler algum manga nacional?
Responder
AnimecoteCast #38: Cowboy Bebop

Não preciso dizer mais nada.Icon_e_biggrin
Responder
(18/10/2013, 19:02)Bebop Escreveu: AnimecoteCast #38: Cowboy Bebop

Não preciso dizer mais nada.Icon_e_biggrin

Só lamento por não ter de eva Icon_e_sad
Responder
Só vale Animecote aqui?

Minha Waifu participou do Manga Enquadrado sobre "Filho de Deus" e "Jornada para o Fim do Mundo".
http://mangasundergrounds.wordpress.com/...-do-mundo/

Eu já conhecia a muito tempo mas nunca li, apesar de até ter baixado um dos dois.
Parece ducaralho pelos comentários.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes