Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(22/07/2013, 23:53)uuvine Escreveu: a suguha é peituda e eu só gosto dela como lyfa
a lisbeth é puro amor Wub
ja a silica é chata mesmo.

Eu também era desses de gostar da Suguha só como Lyfa Icon_lol
Aí li Caliber na Novel e decidi que nem a versão Lyfa merece o meu respeito Icon_neutral
Suguha e Silica tinham que brincar de onii-chan no colo do capeta Icon_e_biggrin
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(23/07/2013, 00:06)Hugoo Escreveu: Eu estou curioso em saber dessa surra aí. 

Mas sério, todas as personagens que citei é tudo tralha, tem até algumas que eu acho bonitas e até mesmo lindas entre elas, mas só o fator beleza/moe não é o suficiente pra gostar de uma personagem.

ainda bem que você não citou a kuroneko, se não eu ia fazer um review aqui Icon_lol
Responder
(23/07/2013, 00:06)Hugoo Escreveu: Eu estou curioso em saber dessa surra aí. 

Mas sério, todas as personagens que citei é tudo tralha, tem até algumas que eu acho bonitas e até mesmo lindas entre elas, mas só o fator beleza/moe não é o suficiente pra gostar de uma personagem.

Vou te ensinar, mais só por que te admiro muito. (acho)

1) Entre no site http://konachan.com/
2) Certifique-se de que a porta do quarto está fechada, ou que não existe ninguém do seu lado
3) Vamos começar o tutorial, use a barra de pesquisa para procurar alguma personagem odiada

[Imagem: 3JssP.png]

4) Escreva o nome separado por "_", da seguinte maneira: aisaka_taiga, hoshizora_no_memoria, kaname_madoka

[Imagem: 3Jswe.png]

5) Também pode usar as tags para te orientar
6) Veja o ódio sumir do seu coração! Icon_e_wink
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes