Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #201
(23/07/2013, 00:02)AmagamiBr Escreveu: @Hugoo Você precisa de uma surra de KonaChan.

Nossa, como seu coração é frio, odiar tantos assim (e a maioria femininos...) Icon_lol

(23/07/2013, 00:08)llNoNickll Escreveu: @"Hugoo"
Ainda bem que sua lista do não gosto está oculta, pois se me deparasse constantemente com o nome da Homura nesta lista... eu não responderia por meus atos Gun

[Imagem: hqZVdrq.gif]

Brink's. Fazia tempo que queria usar a imagem.
Responder
 #202
KonaChan só diminui meu nível de amorzinho e aumenta o colesterol de ódiozão.
comofas?
Responder
 #203
(23/07/2013, 00:08)llNoNickll Escreveu: @"Hugoo"
Ainda bem que sua lista do não gosto está oculta, pois se me deparasse constantemente com o nome da Homura nesta lista... eu não responderia por meus atos Gun 

Ironicamente eu gosto dos fanarts da Homura tarada, caçando as calcinhas da Madoka e tal e também tem fanarts dela que eu acho maravilhosos, mas na série mesmo ela é muito tralha, pqp.

E ela não está no "não gosto", está no "odeio". xD

(23/07/2013, 00:08)uuvine Escreveu: ainda bem que você não citou a kuroneko, se não eu ia fazer um review aqui Icon_lol

A Kuroneko não é a minha preferida em Oreimo, mas eu gosto demais dela!



(23/07/2013, 00:11)AmagamiBr Escreveu: Vou te ensinar, mais só por que te admiro muito. (acho)

1) Entre no site http://konachan.com/
2) Certifique-se de que a porta do quarto está fechada, ou que não existe ninguém do seu lado
3) Vamos começar o tutorial, use a barra de pesquisa para procurar alguma personagem odiada

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3JssP.png]

4) Escreva o nome separado por "_", da seguinte maneira: aisaka_taiga, hoshizora_no_memoria, kaname_madoka

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3Jswe.png]

5) Também pode usar as tags para te orientar
6) Veja o ódio sumir do seu coração! Icon_e_wink

Porra velho, eu pensei que você ia me mostrar diretamente as imagens. Icon_lol
Responder
 #204
(23/07/2013, 00:13)Hugoo Escreveu: Ironicamente eu gosto dos fanarts da Homura tarada, caçando as calcinhas da Madoka e tal e também tem fanarts dela que eu acho maravilhosos, mas na série mesmo ela é muito tralha, pqp.

E ela não está no "não gosto", está no "odeio". xD

Fiquei curioso: defina "tralha"?

Pelo que entendo seria "algo que não serve para nada, apenas atrapalha" e a personagem (deixando um pouco de lado a personalidade, afinal isso é bem subjetivo e vai da preferência de cada um) está milhas de distância de corresponder a esta definição.

(23/07/2013, 00:11)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hqZVdrq.gif]

Brink's. Fazia tempo que queria usar a imagem.

NaaahhH!! Como não é a Light de Miqo'te, não surtiu efeito algum sobre mim HAHA!
Responder
 #205
não compreendo alguém odiar isso
[Imagem: bWkUh5m.jpg]
Responder
 #206
(23/07/2013, 00:16)llNoNickll Escreveu: Fiquei curioso: defina "tralha"?

Pelo que entendo seria "algo que não serve para nada, apenas atrapalha" e a personagem (deixando um pouco de lado a personalidade, afinal isso é bem subjetivo e vai da preferência de cada um) está milhas de distância de corresponder a esta definição.

Eu uso tralha como gíria pra ruim mesmo, eu realmente não gosto da personagem mesmo e a personalidade não me agrada.
Em Madoka eu só curto a Mami e a Kyouko e sou Neutro com a Sayaka.
Responder
 #207
(23/07/2013, 00:13)Hugoo Escreveu: Ironicamente eu gosto dos fanarts da Homura tarada, caçando as calcinhas da Madoka e tal e também tem fanarts dela que eu acho maravilhosos, mas na série mesmo ela é muito tralha, pqp.

E ela não está no "não gosto", está no "odeio". xD


A Kuroneko não é a minha preferida em Oreimo, mas eu gosto demais dela!




Porra velho, eu pensei que você ia me mostrar diretamente as imagens. Icon_lol

Icon_lol Se quiser eu faço isso, nada contra.
Mas são muitas imagens, quanto mais ver melhor.

Ainda bem que você não citou a Yui e a Azusa (K-ON), se não eu iria dizer para o @llNoNickll "me deixe AZUDÁ-lo" (só vai entender quem viu o filme mesmo, adaptação da Leviatine Fansub).

Gun
Responder
 #208
(23/07/2013, 00:18)AmagamiBr Escreveu: Icon_lol Se quiser eu faço isso, nada contra.
Mas são muitas imagens, quanto mais ver melhor.

Ainda bem que você não citou a Yui e a Azusa (K-ON), se não eu iria dizer para o @llNoNickll "me deixe AZUDÁ-lo" (só vai entender quem viu o filme mesmo, adaptação da Leviatine Fansub).

Gun

ele citou a yui e a azusa Icon_lol
Responder
 #209
(23/07/2013, 00:17)uuvine Escreveu: não compreendo alguém odiar isso
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bWkUh5m.jpg]

É como eu disse antes, eu acho ela bonita nos fanarts, e tem vários fanarts dela que eu gosto, mas na série mesmo eu não gosto.

(23/07/2013, 00:18)AmagamiBr Escreveu: Icon_lol Se quiser eu faço isso, nada contra.
Mas são muitas imagens, quanto mais ver melhor.

Ainda bem que você não citou a Yui e a Azusa (K-ON), se não eu iria dizer para o @llNoNickll "me deixe AZUDÁ-lo" (só vai entender quem viu o filme mesmo, adaptação da Leviatine Fansub).

Gun

Citei sim, Yui no "odeio" e Azusa no "não gosto".
Responder
 #210
(23/07/2013, 00:18)Hugoo Escreveu: Em Madoka eu só curto a Mami e a Kyouko e sou Neutro com a Sayaka.

Está explicado então
Spoiler:  
Seu fator de julgamento é o número de vezes que morreu Coolface
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes