Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #211
(23/07/2013, 00:22)llNoNickll Escreveu: Está explicado então
Spoiler:  
Seu fator de julgamento é o número de vezes que morreu Coolface

Puta merda! Icon_lol
Responder
 #212
(23/07/2013, 00:21)Hugoo Escreveu: Citei sim, Yui no "odeio" e Azusa no "não gosto".

Me deixe negar a realidade, não quero escrever um review aqui @uuvine

Pelo menos gostou da Mio, já é um começo (Se bem que K-On sem a HTT completa não é K-On).

Em madoka não gostava da Homura no inicio, antes da metade passei a gostar dela.
Responder
 #213
Hugoo tá com um caso extremo de falta de amor no coração... (Nem rep negativa cura isso.)
Responder
 #214
(23/07/2013, 00:26)AmagamiBr Escreveu: Me deixe negar a realidade, não quero escrever um review aqui @uuvine

Pelo menos gostou da Mio, já é um começo (Se bem que K-On sem a HTT completa não é K-On).

Em madoka não gostava da Homura no inicio, antes da metade passei a gostar dela.

Pensa pelo lado bom, o "não gosto" é apenas "não gosto" mesmo, não gosto das personagens, mas não tenho ódio nenhum por elas.

(23/07/2013, 00:26)Raffael Escreveu: Hugoo tá com um caso extremo de falta de amor no coração... (Nem rep negativa cura isso.)

Poxa, quê isso cara, tem vários animes/mangás e etc que eu consigo gostar de todas as donas sem exceção.
Responder
 #215
(23/07/2013, 00:31)Hugoo Escreveu: Poxa, quê isso cara, tem vários animes/mangás e etc que eu consigo gostar de todas as donas sem exceção.

Olhe a lista de personagens que você odeia, veja alguns dos nomes que estão listados lá e reflita bem se isso não é falta de amor no coração.
Responder
 #216
(23/07/2013, 00:42)Raffael Escreveu: Olhe a lista de personagens que você odeia, veja alguns dos nomes que estão listados lá e reflita bem se isso não é falta de amor no coração.

Não considerei falta nenhuma de amor no coração. Sad

Cite 3 personagens da lista nas quais você não me viu falar por aqui, só pra ver se pelo menos está entre as que menos odeio.
Responder
 #217
(23/07/2013, 00:45)Hugoo Escreveu: Não considerei falta nenhuma de amor no coração. Sad

Cite 3 personagens da lista nas quais você não me viu falar por aqui, só pra ver se pelo menos está entre as que menos odeio.

Shouko - Baka Test
C.C - Code Geass
Yui - Sword Art Online
Responder
 #218
Veja uns yuris doujinshi de Madoka Magica com Madoka x Homura e aprenderás a gostar delas.
Responder
 #219
(23/07/2013, 00:52)Raffael Escreveu: Shouko - Baka Test
C.C - Code Geass
Yui - Sword Art Online

Shouko é uma das que menos odeio na lista, C.C eu não consigo ir com a cara dela de jeito nenhum (apesar de eu achar ela bonita) e a Yui é total shit.


(23/07/2013, 00:58)Qoppa Escreveu: Veja uns yuris doujinshi de Madoka Magica com Madoka x Homura e aprenderás a gostar delas.

A Homura por mais que eu odeie, ainda dá pra argumentar, porque gosto de alguns fanarts dela, agora a Madoka é missão impossível.
Responder
 #220
(22/07/2013, 21:23)Maah Escreveu: Segunda lista de personagens odiados, para ver se o @AmagamiBr conhece algum.

[Imagem: 52791.jpg]
Kashiwagi Sae
Falsa, escrota e sempre se fazendo de melhor amiga da Momo, na verdade sendo uma cobra maldita! Vaca! A odiei em todos, todos os episódios de Peach Girl. 

[Imagem: 61442.jpg]
Hyuuga Hinata
Chata. Chata, chata, chata, chata, chata. Insuportável, irritante, fresca, irritante, insuportável, chata, chata, chata.

[Imagem: 94100.jpg]
Ozaki Toshio
Porque... Cara... Ele foi um maldito, maldito, maldito. A cena em que 
Spoiler:  
ele fica fazendo aquelas coisas com a própria esposa me deu um ódio profundo e náuseas

Odeio com todo meu coração Coração
Bom, só vi o começo de Xaruto, mas a Hyuuga era a única que se salvava...
Icon_lol
Edit2: Mas agora me fez lembrar de como a Sakura do mesmo anime é chata pra c...

Edit1: E o Toshio fez isso por necessidade... Coolface

(22/07/2013, 21:41)Thanos Escreveu: Só shonenzeiros e moezeiros Icon_lol
Sou moezeiro e vi Shiki inteiro, como faz? Icon_lol

E Shiki ainda por cima é umas 100000000x melhor que Another.

(22/07/2013, 21:54)Hugoo Escreveu: Poxa velho, Gosick pra mim é um anime, que mesmo se eu for considerado um bruxo, herege ou algo do tipo por gostar dele, eu iria me aceitar que me jogassem na fogueira, pois eu realmente gosto bastante Sad
Nem fique triste pois eu também gostei de Gosick.

(22/07/2013, 22:48)Ton Tavares Escreveu: Então a maioria das escolas brasileiras tbm merece uma bomba? pq oq acontece não é mto diferente.
Nem duvido disso.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes