Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012SPECIAL) - Nekomonogatari: Kuro


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #121
(06/01/2013, 16:21)Daicon Escreveu: Finalmente assisti Neko! Apesar de ter optado por uma tradução não muito boa...

Ao mesmo tempo em que foi ótimo revisitar a série e seus personagens, principalmente o Oshino - senti a falta dele em Nisemono -, também foi ruim por que este arco foi muito curto e agora estou chorando para ver mais de "monogatari" Icon_lol

Espero ansiosamente para as próximas adaptações e é claro, Kizumonogatari.
Minha recomendação seria a de aprender inglês ou mesmo japonês, mas certamente isso demandaria tempo para algo que talvez não seja tão importante (aprender inglês é importante, japonês nem tanto e nem como segunda língua, embora seja bom somente como passatempo).
Como não sei qual é o seu critério de tradução boa (ou mesmo de fansub bom), paro por aqui mesmo (e evito discussões que não levam a nada).
Responder
 #122
Citar:Subo a escada...

e a Gahara-san naquela escada, ahh... sempre tem um gostinho dela Alegre


Melhor que Nise, mas não melhor que Bake... em minha opinião.
Responder
 #123
pra quem n assistiu nada relacionado, vale a pena? tava afim de ver
Responder
 #124
(07/01/2013, 20:57)Jrlegend Escreveu: pra quem n assistiu nada relacionado, vale a pena? tava afim de ver

É um prequel na verdade, mas acho que bakemonogatari apresenta melhor os personagens...
Responder
 #125
Nekomonogatari

Parte 1

Peitos Touchscreen foi foda!!!!!! Shifty

Parte 2
Arrancando o braço do Arararararagi com detalhes.......Shaft ainda te amo!!!!!!! Drool
Responder
 #126
(07/01/2013, 20:57)Jrlegend Escreveu: pra quem n assistiu nada relacionado, vale a pena? tava afim de ver

pois é, como o @jasque disse, ele meio que já parte do princípio que vc já conhece os personagens de Bake e até de Nise, já que vai direto pros diálogos sem apresentar quem é quem e pq eles agem dessa maneira. Pode ficar um pouco estranho.
Responder
 #127
Se já tivesse saído Tsukimonogatari, eu diria pra ele ver o Tsuki e depois o Neko.

Poderia ser interessante ver dessa forma diferente xD
Responder
 #128
Ep 01-04

Finalmente estou vendo ^^ pelo Awarehouse

Eu achei mto boa o dialogo inicial da tsukihi e do araragi, o alerta de peitos adorei kkk
Karen é mto direta, vc está apaixonado quando quiser fazer filho na tal hasuhas
Eu ri demais quando ele disse que escolher fazer com a hanekawa era uma tese kkk foda demais

Bom, eu gostei de Nekomonogatari, mas não é a mesma coisa sem a Senjougahara...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes