Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012SPECIAL) - Nekomonogatari: Kuro


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #111
Vi em ingles e entendi o que aconteceu no 4. Muito perfeito!
Responder
 #112
(05/01/2013, 16:40)jasque Escreveu: Essas placas nem faz diferença ler.

E algumas são passagens da novel não?

Mais fácil ir ler a novel, nela não precisa ficar pausando.

É que algumas placas tinham austismos que só eu entendo. As outras são desprezíveis, e mais umas que são pertencentes a novel, que não precisa entender também.


Mas, FUCKING SHINOBU.
Responder
 #113
eu desde bakemonogatari que também leio as placas... lembro de eu falando com um tradutor que tava fazendo bakemono pra um fansub aew que nem lembro aew ele comentou comigo no msn "acho que nem vou traduzir nada dessas placas, sei que ninguém lê isso mesmo" aew eu falei que sempre lia todas, nem que tivesse que voltar mais de uma vez Icon_lol (é sério) e aew ele acabou traduzindo mesmo xD
Responder
 #114
(05/01/2013, 18:19)Saito Escreveu: eu desde bakemonogatari que também leio as placas... lembro de eu falando com um tradutor que tava fazendo bakemono pra um fansub aew que nem lembro aew ele comentou comigo no msn "acho que nem vou traduzir nada dessas placas, sei que ninguém lê isso mesmo" aew eu falei que sempre lia todas, nem que tivesse que voltar mais de uma vez Icon_lol (é sério) e aew ele acabou traduzindo mesmo xD
Você acabou por trollar um tradutor. Icon_lol
Tr00 win.
Responder
 #115
(05/01/2013, 18:19)Saito Escreveu: eu desde bakemonogatari que também leio as placas... lembro de eu falando com um tradutor que tava fazendo bakemono pra um fansub aew que nem lembro aew ele comentou comigo no msn "acho que nem vou traduzir nada dessas placas, sei que ninguém lê isso mesmo" aew eu falei que sempre lia todas, nem que tivesse que voltar mais de uma vez Icon_lol (é sério) e aew ele acabou traduzindo mesmo xD

http://forum.minnasuki.com/thread-796-po...l#pid64063

Tipo isso
Responder
 #116
(05/01/2013, 18:28)jasque Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-796-po...l#pid64063

Tipo isso
É um convite ou contrato ( Kyuubey ) para ver Joshiraku?


OMG, transformei o Kyuubey num Pokémon...
Responder
 #117
(05/01/2013, 18:49)manju Escreveu:
É um convite ou contrato ( Kyuubey ) para ver Joshiraku?

Talvez XDDD

Só citei porque Zetsubou é do shinbo também, e o post estava no tópico do Joshiraku que é do Kumeta ><

Falando nisso eu que preciso ver Joshiraku.

(05/01/2013, 18:49)manju Escreveu:
OMG, transformei o Kyuubey num Pokémon...

A gente usava esse emoticon direto pra falar da Kadokawa, mas o Ilinishishioma não aprovou a associação...
Responder
 #118
(05/01/2013, 18:50)jasque Escreveu: Talvez XDDD

Só citei porque Zetsubou é do shinbo também, e o post estava no tópico do Joshiraku que é do Kumeta ><

Falando nisso eu que preciso ver Joshiraku.


A gente usava esse emoticon direto pra falar da Kadokawa, mas o Ilinishishioma não aprovou a associação...
Interessante essa história...
Responder
 #119
Só li as placas no primeiro epi e.e
Mesma coisa nas duas outras temps kkk
Foi bom, mas espero kizu, acho que vai ser bem mais phoda D:
Responder
 #120
Finalmente assisti Neko! Apesar de ter optado por uma tradução não muito boa...

Ao mesmo tempo em que foi ótimo revisitar a série e seus personagens, principalmente o Oshino - senti a falta dele em Nisemono -, também foi ruim por que este arco foi muito curto e agora estou chorando para ver mais de "monogatari" Icon_lol

Espero ansiosamente para as próximas adaptações e é claro, Kizumonogatari.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes