Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012SPECIAL) - Nekomonogatari: Kuro


Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #81
(03/01/2013, 15:13)Kawaiiara Escreveu: Dialogos>>>>>perversões.

Empate técnico. Escolho diálogos pervertidos + atos pervertidos.
Responder
 #82
(03/01/2013, 16:48)jasque Escreveu: Empate técnico. Escolho diálogos pervertidos + atos pervertidos.

Sei lá, pra mim, os dialogos são o diferencial, já que anime com perversões tem aos montes...

(03/01/2013, 15:22)rktales Escreveu: Tendo uma mescla dos dois está bom.

True.
Responder
 #83
(03/01/2013, 16:52)Kawaiiara Escreveu: Sei lá, pra mim, os dialogos são o diferencial, já que anime com perversões tem aos montes...


True.

Com protagonista passando a mão em tudo que se move e tem curvas, por querer querendo não são muitos.
Responder
 #84
(03/01/2013, 16:54)jasque Escreveu: Com protagonista passando a mão em tudo que se move e tem curvas, por querer querendo não são muitos.

Estetica, yousuga no sora e hentais estão ai.
Claro que eu não estou reclamando. Icon_rolleyes
Responder
 #85
(03/01/2013, 17:17)Kawaiiara Escreveu: Estetica, yousuga no sora e hentais estão ai.
Claro que eu não estou reclamando. Icon_rolleyes

Fora hentais... não tem tantos esteticas por ano.
Responder
 #86
(03/01/2013, 16:54)jasque Escreveu: Com protagonista passando a mão em tudo que se move e tem curvas, por querer querendo não são muitos.
Pelo menos neste caso ainda é engraçado, apesar de não gostar tanto do protagonista (mas ele ainda assim é muito melhor que 90% ou mais desses protagonistas de animu ecchi).
Meu maior problema com a SHAFT são as malditas plaquinhas que aparecem em menos de 5 frames.
Responder
 #87
(03/01/2013, 17:17)Kawaiiara Escreveu: Estetica, yousuga no sora e hentais estão ai.
Claro que eu não estou reclamando. Icon_rolleyes

A média de sair um ecchi true é um por ano.
Responder
 #88
(03/01/2013, 17:27)manju Escreveu:
Pelo menos neste caso ainda é engraçado, apesar de não gostar tanto do protagonista (mas ele ainda assim é muito melhor que 90% ou mais desses protagonistas de animu ecchi).
Meu maior problema com a SHAFT são as malditas plaquinhas que aparecem em menos de 5 frames.

Eu já enjoei delas também.

Meu nível de tolerância no começo dos episódios já está:

"Um monte de telas coloridas piscando... VSF Shinbo não caio mais nessa, não vou ler u.u"
Responder
 #89
(03/01/2013, 17:33)jasque Escreveu: Eu já enjoei delas também.

Meu nível de tolerância no começo dos episódios já está:

"Um monte de telas coloridas piscando... VSF Shinbo não caio mais nessa, não vou ler u.u"
Bem por aí, no começo do episódio até tentei pausar para ver se conseguia, como não obtive sucesso resolvi nem perder mais tempo com elas.
Responder
 #90
acho que do episodio 5 de bake em diante eu nunca mais me pretei a ler as telas coloridas era mt informação pra meu cérebro retardado
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes