Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012SPECIAL) - Nekomonogatari: Kuro


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #101
(03/01/2013, 23:09)martec Escreveu: eu que assisti direto na TV, não tem nem como pausar...
é foda mesmo ler... se eu li 10% das placas foi muito.

Acho que a lógica é obrigar a gravar ou comprar o dvd/bd pra poder pausar e ler xDDD

é algo meio cruel se for pensar assim.
Responder
 #102
(03/01/2013, 23:11)jasque Escreveu: Acho que a lógica é obrigar a gravar ou comprar o dvd/bd pra poder pausar e ler xDDD

é algo meio cruel se for pensar assim.

negócio é gravar mesmo...
mas eu não tenho paciência e costume para reassistir... então gravar é perda de tempo no meu caso...
Responder
 #103
(03/01/2013, 23:09)martec Escreveu: sim exatamete...

V-você podia me traduzir um pouquinho do resto, por favor? Icon_redface
Responder
 #104
Eba finalmente alguem subou tudo, pondo para baixar agora hora que chegar do trabalho assito e venho comentar o que achei xD
Responder
 #105
eu assisti a raw do 4 mesmo(ontem), não entendi muita coisa, assim que puder assisto a versão subada... mas a Hanekawa fica linda ne orelhinhas... Love
Responder
 #106
Terminei \o/

Lol quando o Araragi vai dar conta de uma aberração sozinho Icon_lol
Responder
 #107
(04/01/2013, 10:31)Kawaiiara Escreveu: eu assisti a raw do 4 mesmo(ontem), não entendi muita coisa, assim que puder assisto a versão subada... mas a Hanekawa fica linda ne orelhinhas... Love
Concordo.
E assino embaixo.
Responder
 #108
(04/01/2013, 10:31)Kawaiiara Escreveu: eu assisti a raw do 4 mesmo(ontem), não entendi muita coisa, assim que puder assisto a versão subada... mas a Hanekawa fica linda ne orelhinhas... Love
Orelhinhas! Não consigo resistir aos nyan nyan Love
Unica coisa que gosto da Hanekawa!
Responder
 #109
Eu assisti todo já desde o dia 1. As placas pra ler, é claro, tive que dar pause, porque passavam muito rápido (sim, eu fiz questão de ler mesmo). Era o que eu tinha previsto.
Responder
 #110
Essas placas nem faz diferença ler.

E algumas são passagens da novel não?

Mais fácil ir ler a novel, nela não precisa ficar pausando.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes