Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual desses animes você quer para a BC?
Esta enquete está encerrada.
Now and Then, Here and There
20.00%
5 20.00%
Kino no Tabi
12.00%
3 12.00%
Trapézio
8.00%
2 8.00%
Koi Kaze
16.00%
4 16.00%
Paranoia Agent
12.00%
3 12.00%
Kurenai
32.00%
8 32.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Deem suas sugestões.


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #61
Melhor, organiza você.

O primeiro só aconteceu porque eu falei lá no Twitter: "vou escrevem sobre isso, escrevam e postem dia X".
Surpreendentemente, obedeceram. Icon_lol
Responder
 #62
(07/09/2011, 20:13)Panino Manino Escreveu: Melhor, organiza você.

O primeiro só aconteceu porque eu falei lá no Twitter: "vou escrevem sobre isso, escrevam e postem dia X".
Surpreendentemente, obedeceram. Icon_lol

Eu? Icon_lol
Duvido que concordem com minha opinião. Aliás, nem sou blogueiro, minha opinião seria diferente das de quem bloga. Não foi você que sugeriu primeiro? Então sugere de novo. O pai que cuide dos seus filhos. A palavra do senhor tem poder, pois é capaz de tocar profundamente no coração dos blogueiros.
Responder
 #63
Eu sou bom em dar opinião e só isso, ainda mais que a primeira rodada foi por desaforo meu.

Enfim, se tiver quem queira escrever sobre Kurenai, à vontade.
Responder
 #64
(07/09/2011, 21:02)Panino Manino Escreveu: Eu sou bom em dar opinião e só isso, ainda mais que a primeira rodada foi por desaforo meu.

Enfim, se tiver quem queira escrever sobre Kurenai, à vontade.

Então bota Now and Then, Here and There ou Koi Kaze que será mais fácil pro pessoal.
Responder
 #65
Olha, entrei na brincadeira. Se todo mundo topar Kurenai, eu falo de Kurenai, goste ou não. Não tem graça eu me comprometer e pular fora só porque não gostei do resultado.
E sobre Kurenai eu vou dizer que ainda consigo ler o mangá porque gosto do desenhista e ele segura bem a peteca. As ilustrações a cores são de primeira inclusive. O anime não conta com essa vantagem e se ressente disso – o pouco que vi dele achei bem frio.
Responder
 #66
Já tem gente baixando então quem quiser, podem ir logo assistindo.
Responder
 #67
(07/09/2011, 23:09)Alexandre Lancaster Escreveu: Olha, entrei na brincadeira. Se todo mundo topar Kurenai, eu falo de Kurenai, goste ou não. Não tem graça eu me comprometer e pular fora só porque não gostei do resultado.
E sobre Kurenai eu vou dizer que ainda consigo ler o mangá porque gosto do desenhista e ele segura bem a peteca. As ilustrações a cores são de primeira inclusive. O anime não conta com essa vantagem e se ressente disso – o pouco que vi dele achei bem frio.

Bem, Kurenai tá vencendo mas só por um voto, um votinho só. Vitória boa é vitória por uma ruma de votos. É um dos motivos de eu ter dito para se o Panino quiser ele decidir isso com vocês.

Esquisito é essa enquete ter tão poucos votos em comparação a outras do fórum.

Responder
 #68
(07/09/2011, 23:09)Alexandre Lancaster Escreveu: Olha, entrei na brincadeira. Se todo mundo topar Kurenai, eu falo de Kurenai, goste ou não. Não tem graça eu me comprometer e pular fora só porque não gostei do resultado.
E sobre Kurenai eu vou dizer que ainda consigo ler o mangá porque gosto do desenhista e ele segura bem a peteca. As ilustrações a cores são de primeira inclusive. O anime não conta com essa vantagem e se ressente disso – o pouco que vi dele achei bem frio.

É exatamente o meu sentimento.

Se Kurenai ganhar, verei o anime e falarei dele, simples assim.
Por mais que o mesmo não seja, inicialmente, de meu agrado...
Responder
 #69
(07/09/2011, 23:16)CNetoin Escreveu:
(07/09/2011, 23:09)Alexandre Lancaster Escreveu: Olha, entrei na brincadeira. Se todo mundo topar Kurenai, eu falo de Kurenai, goste ou não. Não tem graça eu me comprometer e pular fora só porque não gostei do resultado.
E sobre Kurenai eu vou dizer que ainda consigo ler o mangá porque gosto do desenhista e ele segura bem a peteca. As ilustrações a cores são de primeira inclusive. O anime não conta com essa vantagem e se ressente disso – o pouco que vi dele achei bem frio.

É exatamente o meu sentimento.

Se Kurenai ganhar, verei o anime e falarei dele, simples assim.
Por mais que o mesmo não seja, inicialmente, de meu agrado...

De certa forma é por isso que desde o início resolvi não entrar nessa e deixei de votar em algo

Se bem que falaria sem problemas de Kure-nai, vi o anime e tenho uma opinião sobre ele, mas não estou nos meus melhores dias em termos de vontade e dedicacão para querer participar da blogagem coletiva, por isso achei melhor nem opinar sobre nada.
Responder
 #70
(07/09/2011, 23:21)lnisishima Escreveu:
(07/09/2011, 23:16)CNetoin Escreveu: É exatamente o meu sentimento.

Se Kurenai ganhar, verei o anime e falarei dele, simples assim.
Por mais que o mesmo não seja, inicialmente, de meu agrado...

De certa forma é por isso que desde o início resolvi não entrar nessa e deixei de votar em algo

Se bem que falaria sem problemas de Kure-nai, vi o anime e tenho uma opinião sobre ele, mas não estou nos meus melhores dias em termos de vontade e dedicacão para querer participar da blogagem coletiva, por isso achei melhor nem opinar sobre nada.

Deveras, será uma experiência interessante para mim.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes