Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual desses animes você quer para a BC?
Esta enquete está encerrada.
Now and Then, Here and There
20.00%
5 20.00%
Kino no Tabi
12.00%
3 12.00%
Trapézio
8.00%
2 8.00%
Koi Kaze
16.00%
4 16.00%
Paranoia Agent
12.00%
3 12.00%
Kurenai
32.00%
8 32.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Deem suas sugestões.


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #41
Não lembro de ter dito isto, mas já brinquei várias vezes com o fato de seu sub ser o nº 1 em legendar estes animes.
Particularmente não tenho problema com lolis o grande problema é o anime se focar apenas em por lolis em situações com foco sexual e até mesmo moetan exibe alguma história engraçada e não apenas isto. Kurenai em poucos casos exibe qualquer foco em insinuações sexuais, já a sua adorada Kodomo no Jikan se vale apenas disso, o que me desagrada completamente....


(04/09/2011, 18:26)rapier Escreveu:
(04/09/2011, 18:23)Kyon Escreveu: Sim sou o Sasahara_Onishi seu velho conhecido de discursões animalescas na defunta Praça Portugal. E Os banimentos são águas passadas.

Colega, não me lembro mesmo de ter banido você em algum momento. Eu sei quem é você. O que pode ter acontecido é o bot ter te banido por flood, ou você ter usado algum nick proibido no canal e ter sido banido por isso. Você não tá no akick list nem na lista de banidos.

E terminar Moetan só quando sair BD. E nem sabia que você gostava de animes lolicon, aliás, você vive dizendo que os odeia.

Responder
 #42
(04/09/2011, 18:48)Kyon Escreveu: Não lembro de ter dito isto, mas já brinquei várias vezes com o fato de seu sub ser o nº 1 em legendar estes animes.
Particularmente não tenho problema com lolis o grande problema é o anime se focar apenas em por lolis em situações com foco sexual e até mesmo moetan exibe alguma história engraçada e não apenas isto. Kurenai em poucos casos exibe qualquer foco em insinuações sexuais, já a sua adorada Kodomo no Jikan se vale apenas disso, o que me desagrada completamente....

Você está falando como se tivessem tantos animes lolicon assim. São tão poucos...

E Kojika (in)felizmente não se vale apenas disso. Acompanho o mangá, que aliás estou prestes a dropar por falta de desenvolvimento, e ele é mais como uma obra que fala da dificuldade de professores de lidar com alunos. Tem muita putaria no começo, mas nivelada a certo ponto pois não tem nada de muito explícito desenhado, ao contrário de mangás como Bakekano, Qwaser e Aki Sora, mas depois a obra fica mais focada no professor e em problemas de professores do tipo como falar sobre sexo com alunos, o que fazer quando alunos descobrem o 2chan, como lidar com pais que acham que seus filhos são santos, como tentar evitar o bullying e coisas assim.

Justamente pelo mangá tomar um rumo mais sério, mas sem deixar o fanservice de lado, o mangá tem um bom nível de desenvolvimento dos personagens, mas o problema é que a autora quer fazer coisas demais considerando que o mangá sai 1 cap. por mês. Com isso há vários personagens literalmente estancados, pois a autora não quer dar um fim no mangá que já deveria ter terminado há um bom tempo. O professor notou que é apaixonado pela loli, e ela é apaixonada pelo professor, mas o relacionamento deles está num empate eterno. E estancado assim o mangá está me chateando. Se for para ver fanservice com lolis Bakekano é um mangá melhor.
Responder
 #43
Estou me valendo apenas do que vi do anime, imagino que o mangá tenha outro foco, mas o anime tem muito dessa "putaria do começo" como disse, porém posso ter sido falho. Uma série que está mais ou menos indo pro lado de desenvolvimento de personagens e da dificuldade de lidar com as garotas e realmente sem putaria, aliás o fanservice é bem dispensável, é o anime Ro-Kyu-Bu.

(04/09/2011, 18:56)rapier Escreveu:
(04/09/2011, 18:48)Kyon Escreveu: Não lembro de ter dito isto, mas já brinquei várias vezes com o fato de seu sub ser o nº 1 em legendar estes animes.
Particularmente não tenho problema com lolis o grande problema é o anime se focar apenas em por lolis em situações com foco sexual e até mesmo moetan exibe alguma história engraçada e não apenas isto. Kurenai em poucos casos exibe qualquer foco em insinuações sexuais, já a sua adorada Kodomo no Jikan se vale apenas disso, o que me desagrada completamente....

Você está falando como se tivessem tantos animes lolicon assim. São tão poucos...

E Kojika (in)felizmente não se vale apenas disso. Acompanho o mangá, que aliás estou prestes a dropar por falta de desenvolvimento, e ele é mais como uma obra que fala da dificuldade de professores de lidar com alunos. Tem muita putaria no começo, mas nivelada a certo ponto pois não tem nada de muito explícito desenhado, ao contrário de mangás como Bakekano, Qwaser e Aki Sora, mas depois a obra fica mais focada no professor e em problemas de professores do tipo como falar sobre sexo com alunos, o que fazer quando alunos descobrem o 2chan, como lidar com pais que acham que seus filhos são santos, como tentar evitar o bullying e coisas assim.

Justamente pelo mangá tomar um rumo mais sério, mas sem deixar o fanservice de lado, o mangá tem um bom nível de desenvolvimento dos personagens, mas o problema é que a autora quer fazer coisas demais considerando que o mangá sai 1 cap. por mês. Com isso há vários personagens literalmente estancados, pois a autora não quer dar um fim no mangá que já deveria ter terminado há um bom tempo. O professor notou que é apaixonado pela loli, e ela é apaixonada pelo professor, mas o relacionamento deles está num empate eterno. E estancado assim o mangá está me chateando. Se for para ver fanservice com lolis Bakekano é um mangá melhor.

Responder
 #44
kurenai ganhando, não o conheço, só vi Denpa Teki na Kanojo (é do mesmo universo, certo?)
Responder
 #45
(04/09/2011, 21:48)Kyon Escreveu: Estou me valendo apenas do que vi do anime, imagino que o mangá tenha outro foco, mas o anime tem muito dessa "putaria do começo" como disse, porém posso ter sido falho. Uma série que está mais ou menos indo pro lado de desenvolvimento de personagens e da dificuldade de lidar com as garotas e realmente sem putaria, aliás o fanservice é bem dispensável, é o anime Ro-Kyu-Bu.

O mangá também começa do mesmo jeito. A Rin tenta seduzir o professor de todos os jeitos, mas ela para com isso pois ela nota que ela, sendo a criança que é, não conseguirá atrair a atenção dele como adulta. Isso leva até a uma frase interessante mas que não sei em que cap. do mangá está. Era algo como "Se eu agir como adulta, ele me tratará como criança e me ignorará. Se eu agir como criança, ele me tratará como criança do mesmo jeito e de começo me dará atenção, mas depois me ignorará do mesmo jeito." escrito de um jeito mais infantil.

Se ao menos Rokyubu fizesse jus ao nome (Clube 69), eu até veria. Mas de basquete eu prefiro Yosuga e BokuImo.
Responder
 #46
duvida: kurenai é o que eu to pensando mesmo? digo, aquele da murasaki e tal ou é outro?
Responder
 #47
Será que já pode fechar a enquete e marcar as datas?
Responder
 #48
Esperar mais um dia para fechar, mas já dá para definir datas.
Como são só 13 episódios, no máximo duas semanas já dá para todos assistirem escreverem.
Responder
 #49
Três semanas, por favor? Lingua
Responder
 #50
Eu iria dizer 1 mês lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes