Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual desses animes você quer para a BC?
Esta enquete está encerrada.
Now and Then, Here and There
20.00%
5 20.00%
Kino no Tabi
12.00%
3 12.00%
Trapézio
8.00%
2 8.00%
Koi Kaze
16.00%
4 16.00%
Paranoia Agent
12.00%
3 12.00%
Kurenai
32.00%
8 32.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Deem suas sugestões.


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #51
Eu votei no Paranoia Agent, gosto bastante do trabalho do Satoshi Kon e acredito que devido a dinâmica de indas e vindas da história desse anime (sem contar as analogias, como no episódio medieval) os blogueiros terão opiniões bem distintas e possivelmente bem interessantes.

Acho que é uma obra legal de ser abordada coletivamente. Satoshi Kon é pirado, quero ver quais blogueiros conseguirão entrar na pira dele.
...

Responder
 #52
(05/09/2011, 22:18)Neji_at Escreveu: Eu votei no Paranoia Agent, gosto bastante do trabalho do Satoshi Kon e acredito que devido a dinâmica de indas e vindas da história desse anime (sem contar as analogias, como no episódio medieval) os blogueiros terão opiniões bem distintas e possivelmente bem interessantes.

Acho que é uma obra legal de ser abordada coletivamente. Satoshi Kon é pirado, quero ver quais blogueiros conseguirão entrar na pira dele.
...

Pois é, mas como não tem bonequinha fofinha e adorável, as chances parecem ser bem reduzidas infelizmente. :\
Responder
 #53
Votei com gosto em Koi Kaze...
Mas prevejo que terei de assistir um anime que não faz muito o meu estilo pessoal...

Bom, será um grande desafio para mim, hehe...
Responder
 #54
Quando que se encerram as votações?
Responder
 #55
(06/09/2011, 20:09)Kico7 Escreveu: Quando que se encerram as votações?

No dia 10 próximo.
Responder
 #56
Kurenai? Pensava que só eu me importava com ele. Icon_lol

Na OS ninguém comentava sobre ele. Nem dos OVAs na época que lançou. Os outros animes vi comentarem algumas vezes.
Responder
 #57
(06/09/2011, 08:39)Alexandre Lancaster Escreveu:
(05/09/2011, 22:18)Neji_at Escreveu: Eu votei no Paranoia Agent, gosto bastante do trabalho do Satoshi Kon e acredito que devido a dinâmica de indas e vindas da história desse anime (sem contar as analogias, como no episódio medieval) os blogueiros terão opiniões bem distintas e possivelmente bem interessantes.

Acho que é uma obra legal de ser abordada coletivamente. Satoshi Kon é pirado, quero ver quais blogueiros conseguirão entrar na pira dele.
...

Pois é, mas como não tem bonequinha fofinha e adorável, as chances parecem ser bem reduzidas infelizmente. :\

Uhum infelizmente, tenho nada contra Kurenai (conheço por cima a história) mas não me parece um bom anime para ser analisado coletivamente. A galera deveria usar o bom senso.

Responder
 #58
(07/09/2011, 18:51)Neji_at Escreveu: Uhum infelizmente, tenho nada contra Kurenai (conheço por cima a história) mas não me parece um bom anime para ser analisado coletivamente. A galera deveria usar o bom senso.

Votei nele porque utilizei o bom senso. Kurenai foi o único anime que se dispuseram a criticar.

Paranoia Agent atrairá apenas uma ruma de elogios. Opiniões bem distintas do tipo "é perfeito", "Não tem defeitos", "Melhor anime de todos os tempos mas ninguém verá porque não é moe".

Como já postei antes:

Citar:Um anime para vários blogs blogarem? Que tal um anime realmente controverso? Estão citando aqui só animes que levarão uma salva de palmas e cujas opiniões serão quase todas parecidas ("é excelente", "ótimo anime que quase ninguém viu", "uma obra muito profunda", "farei um estudo de 30000 laudas sobre"). Vocês podem ver sentido nisso, mas não vejo sentido em 1mol blogs fazendo coral da mesma opinião.

A primeira iniciativa disso daí, no caso Kiminozo, era um anime controverso, que até hoje rende discussões sobre x ou y e que divide opiniões.

Kiminozo tem gente que elogia, e tem gente que fala mal. E quem vai falar mal de Paranoia Agent?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que deveriam deixar a enquete aberta mais um tempo, ou os próprios blogs participantes já decidirem logo por alguma coisa. 22 votos é muito pouco. Tem enquete aqui no fórum com mais postagens.
Responder
 #59
Tudo culpa do Eduardo! Sempre Eduardo!
Erra até quando não é culpa dele!
(07/09/2011, 19:17)rapier Escreveu: Acho que deveriam deixar a enquete aberta mais um tempo, ou os próprios blogs participantes já decidirem logo por alguma coisa. 22 votos é muito pouco. Tem enquete aqui no fórum com mais postagens.

Em teoria deveria votar apenas quem vai escrever... eu acho.
Responder
 #60
(07/09/2011, 19:24)Panino Manino Escreveu: Em teoria deveria votar apenas quem vai escrever... eu acho.

Bem, então a enquete não tem cabimento, pois ela é aberta a todos os usuários do fórum. Note que entre os votantes tem gente que não vai blogar, tipo eu e o Zefiris.

Então o ideal mesmo seria os blogueiros se reunirem e decidirem um anime para blogar coletivamente. Assim o peso das opiniões será o de quem escreverá, não terá interferência de só leitores. Poderia ser algum tipo de "votação secreta" ou sei lá. Seria interessante não contarem para ninguém fora o grupo que blogará.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes