O primeiro só aconteceu porque eu falei lá no Twitter: "vou escrevem sobre isso, escrevam e postem dia X".
Surpreendentemente, obedeceram.
Eu?
Duvido que concordem com minha opinião. Aliás, nem sou blogueiro, minha opinião seria diferente das de quem bloga. Não foi você que sugeriu primeiro? Então sugere de novo. O pai que cuide dos seus filhos. A palavra do senhor tem poder, pois é capaz de tocar profundamente no coração dos blogueiros.
Olha, entrei na brincadeira. Se todo mundo topar Kurenai, eu falo de Kurenai, goste ou não. Não tem graça eu me comprometer e pular fora só porque não gostei do resultado.
E sobre Kurenai eu vou dizer que ainda consigo ler o mangá porque gosto do desenhista e ele segura bem a peteca. As ilustrações a cores são de primeira inclusive. O anime não conta com essa vantagem e se ressente disso – o pouco que vi dele achei bem frio.
(07/09/2011, 23:09)Alexandre Lancaster Escreveu: Olha, entrei na brincadeira. Se todo mundo topar Kurenai, eu falo de Kurenai, goste ou não. Não tem graça eu me comprometer e pular fora só porque não gostei do resultado.
E sobre Kurenai eu vou dizer que ainda consigo ler o mangá porque gosto do desenhista e ele segura bem a peteca. As ilustrações a cores são de primeira inclusive. O anime não conta com essa vantagem e se ressente disso – o pouco que vi dele achei bem frio.
Bem, Kurenai tá vencendo mas só por um voto, um votinho só. Vitória boa é vitória por uma ruma de votos. É um dos motivos de eu ter dito para se o Panino quiser ele decidir isso com vocês.
Esquisito é essa enquete ter tão poucos votos em comparação a outras do fórum.
(07/09/2011, 23:09)Alexandre Lancaster Escreveu: Olha, entrei na brincadeira. Se todo mundo topar Kurenai, eu falo de Kurenai, goste ou não. Não tem graça eu me comprometer e pular fora só porque não gostei do resultado.
É exatamente o meu sentimento.
Se Kurenai ganhar, verei o anime e falarei dele, simples assim.
Por mais que o mesmo não seja, inicialmente, de meu agrado...
É exatamente o meu sentimento.
De certa forma é por isso que desde o início resolvi não entrar nessa e deixei de votar em algo
Se bem que falaria sem problemas de Kure-nai, vi o anime e tenho uma opinião sobre ele, mas não estou nos meus melhores dias em termos de vontade e dedicacão para querer participar da blogagem coletiva, por isso achei melhor nem opinar sobre nada.
(07/09/2011, 23:16)CNetoin Escreveu: É exatamente o meu sentimento.
De certa forma é por isso que desde o início resolvi não entrar nessa e deixei de votar em algo
Se bem que falaria sem problemas de Kure-nai, vi o anime e tenho uma opinião sobre ele, mas não estou nos meus melhores dias em termos de vontade e dedicacão para querer participar da blogagem coletiva, por isso achei melhor nem opinar sobre nada.
Deveras, será uma experiência interessante para mim.