Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual desses animes você quer para a BC?
Esta enquete está encerrada.
Now and Then, Here and There
20.00%
5 20.00%
Kino no Tabi
12.00%
3 12.00%
Trapézio
8.00%
2 8.00%
Koi Kaze
16.00%
4 16.00%
Paranoia Agent
12.00%
3 12.00%
Kurenai
32.00%
8 32.00%
Total 25 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Blogagem Coletiva] - Deem suas sugestões.


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
Fica uma discussão contraditória.
Uns acreditam que deve ser informal e espontâneo, mas não ficam satisfeitos e querem que seja bem discutido e planejado.

Não dá para fazer as vontades de todos.
Todos tem sua opinião mas não dá para atender a todos. Querem uma liderança, mas não aceitam a decisão dela. Dizem que precisa de alguém melhor para organizar, mas ninguém quer fazer isso.
Responder
 #82
Meu ponto de vista já foi passado no Twitter.
Resumo de minha opinião lá dissertada: liderança não é o mesmo que ser arbitrário, por mais que essa não tenha sido a intenção inicial do preposto líder.

Panino, tu criou a contradição, apenas isso.

Fim da mensagem.
Responder
 #83
(24/09/2011, 11:12)Panino Manino Escreveu: Fica uma discussão contraditória.
Uns acreditam que deve ser informal e espontâneo, mas não ficam satisfeitos e querem que seja bem discutido e planejado.

Não dá para fazer as vontades de todos.
Todos tem sua opinião mas não dá para atender a todos. Querem uma liderança, mas não aceitam a decisão dela. Dizem que precisa de alguém melhor para organizar, mas ninguém quer fazer isso.

O que eu quis dizer é que não é fácil repetir o evento com o charme da primeira vez.
Antes foi uma coisa que aconteceu do nada, uma ideia repentina que foi sendo assimilada. A partir daí, qualquer nova tentativa não tem "Gosto de novidade"; precisa de organização sim, mas acho que todo mundo tem que ceder um pouco, inclusive a liderança.

A meu ver, pelo menos o Panino tentou organizar o afluente de séries, mas tornou um evento muito frequente. Assim perde-se o gosto de fazer alguma coisa diferente dentro da blogosfera. Acho que o único problema está na frequência das postagens mesmo.
Responder
 #84
Concordo em dar mais espaço entre as postagens.
Entre 50-60 dias?
Responder
 #85
(24/09/2011, 12:27)Panino Manino Escreveu: Concordo em dar mais espaço entre as postagens.
Entre 50-60 dias?

Para mim, bimestral está bom. Tem que ver com os outros agora.
Responder
 #86
A rodada atual foi adiada então?
Responder
 #87
Afinal, quem vai participar desta rodada?
Ando sentindo manifestação de poucos aqui. Deixo meu texto engatilhado, mas vou esperar a confirmação dos outros para postar.
Responder
 #88
Bimestral está ótimo, se bem que certeza que deixarei pra ver na última semana lol
Responder
 #89
Primeiro, como já dito muito tempo antes, eu também prefiro bimestral e estou dentro da próxima postagem, temos que marcar o dia ou fim de semana certo.

Segundo, sobre isso:
(24/09/2011, 12:01)Mary Vanucchi Escreveu: O que eu quis dizer é que não é fácil repetir o evento com o charme da primeira vez.
Antes foi uma coisa que aconteceu do nada, uma ideia repentina que foi sendo assimilada.

E vocês e eu tivemos que desperdiçar esse charme com Kimi Ga Nozomu Eien.... T.T ainda não consigo me conformar.

Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes