Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
Capítulo de Fairy tail dessa semana será bem tenso, vai matar uma galera do coração ao redor do mundo, ahhauhauhuahuauha
Responder
Vendo isso que houve com o Gray, lembra muito o que houve com o Rogue do futuro.

Será que há alguma relação nisso? Desconfiado
Responder
Sasuke....Sasuke...Sasuke
gay...gay...gay
Responder
(16/03/2015, 15:29)Feer Escreveu: Sasuke....Sasuke...Sasuke
gay...gay...gay

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Acompanhem comigo:

— Natsu é o grande vilão, E.N.D, sem saber. Se o Mashima quer fazer Gray x Natsu, Gray não pode se aliar a Zeref e, por tabela, ao E.N.D, mas, sim, combatê-lo(s).

Para mim é bem claro que o Gray está fingindo aliar-se ao Zeref.  Acho plausível acreditar que a marca tenha lhe influenciado e o deixado mais implacável em seu objetivo, não se importando em magoar amigos ou abandonar pessoas importantes, mas nada que o faça querer percorrer o caminho do mal. Todo mundo tem luz e trevas dentro de si. O que importa é o lado pelo qual deseja lutar.
Responder
(22/03/2015, 13:44)Rowel Escreveu: Acompanhem comigo:

— Natsu é o grande vilão, E.N.D, sem saber. Se o Mashima quer fazer Gray x Natsu, Gray não pode se aliar a Zeref e, por tabela, ao E.N.D, mas, sim, combatê-lo(s).

Para mim é bem claro que o Gray está fingindo aliar-se ao Zeref.  Acho plausível acreditar que a marca tenha lhe influenciado e o deixado mais implacável em seu objetivo, não se importando em magoar amigos ou abandonar pessoas importantes, mas nada que o faça querer percorrer o caminho do mal. Todo mundo tem luz e trevas dentro de si. O que importa é o lado pelo qual deseja lutar.

E.N.D não é aliado do Zeref.
Zeref criou o E.N.D porque supostamente, será o único que poderá mata-lo. E.N.D só é tratado como vilão por ter sido obra do Zeref.

Se o Natsu sair na porrada contra o Gray, suponho que seja pela organização saber a verdade sobre o E.N.D e quer evitar a todo custo o fim de Zeref, mesmo sendo a vontade dele.
Responder
Responder
Responder
Como sempre FT sendo muito bom no começo do arco só pra estragar depois. Pelo menos espero que Natsu vs Gray seja uma luta foda.

Vai ser no mínimo engraçado Natsu descobrir que é o END. AAUHAUHUH
Responder
E se com essas alterações de tempo, Happy morrer no lugar do Frog e Natsu virar END, ao em vez do Rogue ficar possuído pelas trevas?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes