Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #91
Eu to é rindo, não sei porque eu continuo botando expectativa no Mashima. Nova guilda quase inteira derrotada em um capítulo, que ridículo.
Responder
 #92
(06/04/2015, 12:36)Rowel Escreveu: Eu to é rindo, não sei porque eu continuo botando expectativa no Mashima. Nova guilda quase inteira derrotada em um capítulo, que ridículo.

(2)

Ou esses caras são fracos demais ou o Natsu teve um puta upgrade em apenas um ano. Icon_lol
Responder
 #93
Mashima virou pupilo do Kubo, passa capítulos apresentando coisas q vão ser inúteis e q acabam em um episódio e n servem em nada para o desenrolar da história.
O Natsu está mto overpower, vamos ver se o Gray evoluiu desde q ganhou os poderes do Silver
Responder
 #94
Difícil acreditar que Gray ajudaria um ritual que exige sacrifícios humanos ou que causaria a morte de inocentes será mesmo que ele decaiu tanto assim? Ele apagou sua marca da FT mas senti que ele estava se contendo quando lutava com Natsu. Suas reações mudaram demais...A mary é bem lindinha e que poder overpower.. Jerome, ela e a brayia são as apostas bem que estou achando que ela é a traidora..



Levy junto com o Gajeel, a situação vai ficar critica, que venha Gajeel vs Gray.. E teremos capítulos duplos durante 4 semanas as coisas vão esquentar de vez..
Responder
 #95
 
Como eu pensava, estava difícil acreditar que Gray ajudaria um culto numa cerimônia usando sacrifícios, e agora sabemos a verdade e ainda teve o aparecimento da Erza que sempre está por trás de tudo..Odeio estar certo.. Queria muito um Natsu vs Gray e não que ele estivesse voltando a ser bonzinho..Mashima gosta de criar umas torturas diferentes hehe.


Agora, que esse guilda Avatar não vai te nenhuma chance mesmo bem como vilões, nunca esperei muito deles mesmo.. Quem sabe tenha alguns membros fortes pra aparecer ainda mais acho difícil.
Responder
 #96
Bom, parece que esses capítulos duplos serão usados para a conclusão dá atual missão, de derrotar os Avatares e estes só estão no enredo para o autor mostrar as novas firulas que os personagens podem fazer com seus respectivos ups.



Eu não poderia estar mais ansioso para que essa missão acabe logo. Mas, é claro, fiquei felizão ao ver que a Lucy adquiriu uma enorme força bruta (deu uma chicotada no chão e causou tremor
Responder
 #97
Galera todo mundo super poderosa, Wendy brincando usa a Dragon Force...

Vai ser difícil ter alguém para ir contra essa Fairy Tail...
A n ser q o Natsu fique do mal, que o Acnologia volte a ser humano (batalhas humanos vs dragões são chatas), que a Lumen Etoile seja algo interessante além da primeira inútil, ou q o próprio Zereff decida lutar, eles n vão ter dificuldades com qualquer coisa q apareça
Responder
 #98
Olha, é até legal certas coisas, mas precisa forçar tanto? Natsu não podia, pelo menos, está de Dragon Force ativada pra usar esse golpe e matar esse Deus ai?
Responder
 #99
Como eu disse, eles n vão ter dificuldades com qualquer coisa q apareça, mesmo um Deus
Responder
 #100
Que ótimo. Agora o resto do mangá vai ser em torno do Natsu. Facepalm
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes