Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #61
Não acredito que o Mashima mostre muito desse tempo de treinamento, vai ser um time skip mesmo.. Espero sinceramente que esse seja o último arco!!! Aguentar o protagonismo do Natsu vencendo o Acnologia vai ser tenso!!
Responder
 #62
Capitulo 417.

Gildarts finalmente deu as caras... só pra sumir de novo. HAHA!

O capitulo não teve diálogos, mas foi muito comédia. Icon_lol
Responder
 #63
[Imagem: GOEnNT1.jpg]
Responder
 #64
(27/01/2015, 11:42)Rowel Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GOEnNT1.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #65
Gostei muito desse capítulo, como imaginava a Lucy não foi treinar, mais teve um bom up em analisar oponentes e suas magias. O que combina bastante com a personalidade dela! Seu novo visual está bem bonito e quanto ao Natsu..


Não achei exagero ele ter dizimado a randomguilda visual novo dele está bacana... Me lembra um pouco o zamcrow ( arco tenjorima),( comparações com Gildarts em 1 , 2, 3...) esse sumiço das outras guildas é uma indireta de que elas também, não ficaram paradas, que na realidade não quiseram participar dos jogos, e a frase do dono da revista só faz frisar que as guildas participantes do torneio eram fracas comparadas as outras citadas


Ansioso pra ver o visual do Gray e da Erza..
Responder
 #66
Mashima manteve o ritmo, e nós apresentou um bom capítulo, com o que já era previsto que aconteceria com Natsu e Lucy, e a jornada por um mundo de aventuras recomeça, com uma expansão maior do universo de FT, que já era gigante.


Não gostei do Natsu ter voltado a ter o corte de cabelo de antes, o restante foi interessante! Curti.
Responder
 #67
Capítulo normal, Natsu conseguiu desenvolver o haki também hehehe, zueira..Sua audição ficou mais apurada (já foi dito que Drangon Slayers têm os sentidos mais desenvolvidos e na saga dos grande jogos mágicos, na luta da Lucy conta a Flare ele salva a Asuka por que conseguiu ouvir a Flare falando para a Lucy sobre o cabelo dela)...

Lucy ter treinado também foi interessante, e  gostei que os outros membros foram pra outras guildas, minha teoria é: Gajeel entro na Sabertooth. Erza talvez tenha entrado na Mermaid Heel por causa da Millianna.. Gray acredito que foi treinar sozinho...


Jura saiu da Lamie scale eu estou achando que ele se juntou com os outros 4 magos santos e reconstruiram o conselho.Não gostei da Charlie no modo humanoide.. Acredito que só Happy ficará bom assim... Semana que vem provavelmente a Wendy e o chelia batem nesses randons
Responder
 #68
Essa Charle "humana" ficou muito estranha.
Responder
 #69
quero ver a explicação da charle virar "humana", aliás mais humanoide que o lily
Responder
 #70
Capítulo fraco, a Wendy se recusou a voltar pra Fairy Tail, mas eu acredito que ela vá voltar pra guilda.. Informação interessante mesmo foi saber que agora o conselho é controlado pelos 10 magos santos..E legal saber que o happy treinou.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes