Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #71
"treinou"
estou mais interessado em ver uma vitória do //natsu como foi a vitória da Erza nos jogos mágicos, aquilo para mim foram os melhores capitulos, "o melhor capitulo" de toda a série Faity Tail, dor, pain, e ressurgindo das cinzas, mostrando o seu poder, mostrando para o q veio
Responder
 #72
Capítulo legal, agora tem fanservice com a Charlie lol, interessante as combinações de ataque das duas, Lucy com up esperado mais não achei nada demais.O Mashima vem mantendo o nivel, mas também o mangá não está em um momento sério ou super grande, no momento tá um mangá "aventura", é mais facil de manter um nivel. .. 


Bluenote voltando, provavelmente a luta dure nada, ele nem está perto do nível do Natsu.
Responder
 #73
(03/03/2015, 12:48)Rowel Escreveu: Capítulo legal, agora tem fanservice com a Charlie lol

Isso tá mais pra zoação do Mashima do que pra service.
Responder
 #74
um anime mto show... achei o mangá ilario...
Responder
 #75
1 hit ko  Icon_lol


ele deve ta nivel gildartz ja, porque nem levando a sério ele ja acabou com o bluenote. e quero ver o motivo (cctza besta) da juvia voltar a ser a garota da chuva
Responder
 #76
Natsu está apelão demais, ganhou do Bluenote com apenas 1 golpe, haha.

Gostei e achei agradável, terminou o pequeno arco da Wendy e agora já partiram pra procurar os outros membros, se o Mashima realmente fizer um pequeno arco para cada um dos importantes da guilda, o melhor creio ser resolver tudo rapidamente, dá um ritmo mais fluído para essa saga de reencontro. Estou achando que o Gray vai voltar vilão e provavelmente a Juvia esteja depressiva por que ele está longe.. Ele ficou obcecado pelo E.N.D.
Responder
 #77
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(10/03/2015, 16:36)Rowel Escreveu: Natsu está apelão demais, ganhou do Bluenote com apenas 1 golpe, haha.

Gostei e achei agradável, terminou o pequeno arco da Wendy e agora já partiram pra procurar os outros membros, se o Mashima realmente fizer um pequeno arco para cada um dos importantes da guilda, o melhor creio ser resolver tudo rapidamente, dá um ritmo mais fluído para essa saga de reencontro. Estou achando que o Gray vai voltar vilão e provavelmente a Juvia esteja depressiva por que ele está longe.. Ele ficou obcecado pelo E.N.D.

[Imagem: Mkzydrq.jpg]
Responder
 #78
Só não gostei no arco da facilidade em que o Natsu destruiu o Bluenote. Mas ao menos a FT foi LIQUIDADA pelos diabões na saga passada...
Responder
 #79
(10/03/2015, 22:31)Gorgoll Escreveu: Só não gostei no arco da facilidade em que o Natsu destruiu o Bluenote. Mas ao menos a FT foi LIQUIDADA pelos diabões na saga passada...

Facilidade? Bluenote já foi derrotado antes, logo não ia ser diferente dessa vez. Sei nem pra que esse cara deu as caras de novo.
Responder
 #80
Então, não achei nada demais o Natsu ter derrotado facilmente o Bluenote, Fairy Tail já teve tantos, mas tantos momentos absurdamente incoerentes que o Natsu treinar e derrotar esse cara que tá mais pra random em um K.O é super aceitável, pelo menos dessa vez ele treinou ao invés de jogar o poder do sentimento da guilda ou algo do tipo, e vamos ser sinceros, muito melhor o Natsu dar um K.O e terminar logo esse assunto do que ficar arrastando o mangá em uma situação que não é pra ser arrastada, é só recuperar a Wendy e partir pro outro membro...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes