Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yamada-kun to 7-nin no Majo


Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: yamada-kun-to-7-nin-no-majo-3518111.jpg]


Sipnose: Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada and the Seven Witches), conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente!

Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Vida Escolar e Sobrenatural.
Ano de Lançamento: 2012
Autor: YOSHIKAWA Miki
Artista: YOSHIKAWA Miki
Número de Capítulos Lançados: 68 ( em lançamento ) 7 volumes atualmente
Revista em que a série é publicada: Shonen Magazine

É um manga da Shonen Magazine que nessas últimas edições tem estado em boas posições no ranking semanal ( considerando que é bem raro ter consistência no ToC dessa revista). No começo o mangá tem foco em 'romance' e comédia e um pouco de mistério, e um bom enredo que consegue te prender se você gosta do gênero. Gostei muito da forma com que o autor trabalhou nos personagens da série e da sua arte, um manga muito bom na minha opinião.
Responder
 #2
Mais alguém além de minha pessoa lê Yamada-kun? :O
Responder
 #3
(01/07/2013, 18:19)Oiacz Escreveu: Mais alguém além de minha pessoa lê Yamada-kun? :O

Eu "leio". Não semanalmente, mas vez ou outra "maratono" os capítulos que ainda não li. O último capítulo que eu li foi o 59. Foi até bom ver esse tópico, me lembrou que preciso me atualizar. Icon_lol
Responder
 #4
Eu leio quando da vontade, parei no capitulo 41
Responder
 #5
Eu também leio...
Responder
 #6
Eu tinha dado uma pausa para ler outros mangás, tenho que voltar a ler da parte aonde eu parei logo
Responder
 #7
Eu sou o único em dia lá pro 60? Icon_rolleyes
Responder
 #8
(01/07/2013, 20:42)Oiacz Escreveu: Eu sou o único em dia lá pro 60? Icon_rolleyes
Eu tb to em dia com o scan americano. Icon_e_biggrin
Responder
 #9
nao acredito cara, juro q ja tava na ideia de fazer o topico de yamada-kun haha
poupou trabalho o/
ja to no 64, na espera da tradução do 65 e 66
Responder
 #10
(01/07/2013, 21:01)Dragneel04 Escreveu: nao acredito cara, juro q ja tava na ideia de fazer o topico de yamada-kun haha
poupou trabalho o/
ja to no 64, na espera da tradução do 65 e 66

kpasdsap, eu vi que falta bastante tópico de mangás por aqui. Mas então, bonito esse seu avatar haha
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes