Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yamada-kun to 7-nin no Majo


Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #41
Li o começo e não curti muito não.
Responder
 #42
Vou pegar para tirar o atraso e poder acompanhar, já que ta nesse climax que vocês estão comentando hahah
Responder
 #43
capitulo 73 ja saiu
Spoiler:  
parece q é so o yamada beijar os seus amigos pra eles recuperarem as memorias, mas deve ter um esquema aí, pq o miyamura n se lembrou dele quando eles se beijaram
Responder
 #44
Tá muito fácil, tem coisa aí xD
Responder
 #45
Video promocional do manga ?  futuro anime ?  esperança é a ultima que morre ^^
Responder
 #46
(24/08/2013, 15:00)Kira Sama Escreveu: Video promocional do manga ?  futuro anime ?  esperança é a ultima que morre ^^
Link youtube: http://youtu.be/1_n_k5nNA3A

Torcendo para que tenha kaopdasp
Responder
 #47
Morri nosebleeds Wub Melhor de tudo é a Hayami Saori como seiyu Funny< Que emoticon gay... mas é assim que me sinto no momento.

Eu não duvido que isso seja só propaganda, porque né, parece que o mangá já está bem próximo do fim.
Mostraram um monte de coisas do arco que acabou de passar e talz... não fariam isso se fossem lançar um anime né?
Mas é, esperança é a última que morre, quero anime *-*

A propósito, animação ficou muito linda \õ/
Responder
 #48
(11/08/2013, 18:05)Dragneel04 Escreveu: capitulo 73 ja saiu
Spoiler:  
parece q é so o yamada beijar os seus amigos pra eles recuperarem as memorias, mas deve ter um esquema aí, pq o miyamura n se lembrou dele quando eles se beijaram

Talvez só funcione com as bruxas. Ou então tenha algo a ver com o poder da Odagiri.
Responder
 #49
Pra quem gosta do mangá, a Watashi tá lançando o live-action legendado em inglês. Algumas cenas achei mais engraçadas no Live-action do que no mangá, justamente pelo fato de serem pessoas mesmo fazendo aquilo, algumas cenas ficaram hilárias. Recomendo baixarem, acho que vão conseguir dar umas boas risadas
Responder
 #50
Nunca tinha assistido uma live action, até que ficou legal essa do Yamada
É uma boa maneira de gastar o tempo, já que os capítulos do manga não saem logo em inglês
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes