Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yamada-kun to 7-nin no Majo


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #11
(01/07/2013, 21:06)Suzetsu Escreveu: kpasdsap, eu vi que falta bastante tópico de mangás por aqui. Mas então, bonito esse seu avatar haha
mudei a pouco tempo xD
coincidencias ou nao, eu maratonei yamada-kun há 2 dias atras, como tava muito foda o manga resolvi troca o avatar
eu queria uma da Noa, que pra mim é a melhor de la, melhor ate q da urara u.u, so que n tem muitas imagens dela ainda :/

viram que vai sair uma live action de yamada?
Responder
 #12
Nem sabia que fariam live action de yamada, vai sair quando? E você acha que vão demorar pra adaptar a série?
Responder
 #13
apartir de 10 de agosto, nos sabados
se quiser ler mais tem na pagina dele do myanimelist na partes das news
n sei se pode por link, entao tu ve la xD
Responder
 #14
(01/07/2013, 21:12)Dragneel04 Escreveu: mudei a pouco tempo xD
coincidencias ou nao, eu maratonei yamada-kun há 2 dias atras, como tava muito foda o manga resolvi troca o avatar
eu queria uma da Noa, que pra mim é a melhor de la, melhor ate q da urara u.u, so que n tem muitas imagens dela ainda :/

viram que vai sair uma live action de yamada?

Só o fato da Urara ser morena e não loira já é motivo para eu não assistir Icon_rolleyes
Esperar versão animada mesmo -q
Spoiler:  
Como é que vão gravar as cenas de beijo entre 2 homens no Live Action? Icon_lol
Responder
 #15
Nossa, Urara morena... Mas to doido pra anunciarem uma versão animada tbm
Responder
 #16
eu nunca gostei de live action, mas espero q faça sucesso para q o anime saia logo
alem dos beijos ficarem mt estranhos no live action, as caras que os personagens fazem no manga n ficariam engraçadas no live action
Responder
 #17
Realmente vai ser escroto assistir essas cenas de beijo dos caras no live action, muita coragem imo. Mas a adaptação do anime vier mais rápido contando com o sucesso do live action, espero que dê certo.
Responder
 #18
eu tenho a impressão q o manga ta perto do fim, se tiver seria mt bom se animassem toda a obra direto
Responder
 #19
(01/07/2013, 22:01)Dragneel04 Escreveu: eu nunca gostei de live action, mas espero q faça sucesso para q o anime saia logo
alem dos beijos ficarem mt estranhos no live action, as caras que os personagens fazem no manga n ficariam engraçadas no live action

As caras em Yamada me lembram as caras de Bakuman... impagáveis xD
Responder
 #20
Olha, eu lia isso até certa altura.
Eu só estou passando por aqui para perguntar sobre uma questão fundamental: mais alguém teve a impressão de que esse mangá é sublinarmente yaoi? Ou pelo menos faz um fanservice reverso? Ou faz uma pegadinha com os onanistas tradicionais.

Por que digo isso?
Porque quando comecei a ler eu pensei que seria um mangá com bastante fanservice das moças. Eu ficava irritado pelos capítulos caírem no esquema de abortar história e roteiro para terminar em um fanservice comum. Só que com a troca de corpos, era em muitos casos os GAROTOS, no corpo das garotas se exibindo seminus. Eram sempre os GAROTOS fazendo piadas e comentários sobre os corpos. Eram sempre os GAROTOS a tirarem proveito da troca de corpos tendo experiências sexuais em um corpo feminino. Eram sempre os GAROTOS se apalpando e se beijando...

Entenderam?
Apesar do corpo feminino, quem estava protagonizando todas aqueles fanservices  e cenas/experiências sexuais eram os garotos, no corpo da mulheres. 

Dai eu comecei a ficar desconfiado... os capítulos faziam os garotos trocarem de corpo de forma muito banal e frequente, atoa, só para colocar eles nessas situações, em muitos casos com as garotas assistindo. Parecia algo de propósito, com segundas intenções.

Mas alguém reparou nessa boiolagem?
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes