Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yamada-kun to 7-nin no Majo


Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #61
Pode aproveitar o tópico pra falar do live action? Icon_rolleyes Um tópico só pra ele seria bem... só eu comentando Icon_lol
Mas qualquer coisa, tá no spoiler \/

Spoiler: Live Action  
Episódio 4, não curti não. Esse episódio trouxe tudo de pior da atuação, principalmente da atuação japonesa.
A atriz que colocaram pra badgirl... pelamor de Deus. Parece um robô, mais mecânica que os outros.

E o episódio 5, também não gostei. Outra loira transformada em morena, e ainda mais gorda :l
E poha mano, mudaram a história toda nesse fucking episódio! E o próximo vão mudar mais ainda...
Live Actions sempre são assim? Sei lá, é engraçado e to curtindo, mas já to me decepcionando
Responder
 #62
(14/09/2013, 04:12)Oiacz Escreveu: Pode aproveitar o tópico pra falar do live action? Icon_rolleyes Um tópico só pra ele seria bem... só eu comentando Icon_lol
Mas qualquer coisa, tá no spoiler \/

Spoiler: Live Action  
Episódio 4, não curti não. Esse episódio trouxe tudo de pior da atuação, principalmente da atuação japonesa.
A atriz que colocaram pra badgirl... pelamor de Deus. Parece um robô, mais mecânica que os outros.

E o episódio 5, também não gostei. Outra loira transformada em morena, e ainda mais gorda :l
E poha mano, mudaram a história toda nesse fucking episódio! E o próximo vão mudar mais ainda...
Live Actions sempre são assim? Sei lá, é engraçado e to curtindo, mas já to me decepcionando

Também achei ruinzinho os episódios 4 e 5, a atuação ficou bem fraca e a mudança na história foi ruim. Sobre a outra Bruxa, não gostei muito dela ter virado morena, mas achei ela bem bonita, e não achei ela gorda, longe disso.Icon_rolleyes
Responder
 #63
Episódio 6 viajou pra KCT!
Spoiler:  
Saca só, quando o Yamada beija a Maria, ambos têm visões, no mangá também.
Quando o Yamada beija a Odagiri, só a Odagiri fica apaixonada, no mangá também é assim, mas porquê...?
Se com a Maria acontece o efeito nos dois, porque com a Odagiri só ela sofre o efeito? rs
É algo que só me toquei agora quanto ao mangá, mas o que quero falar é sobre a Witch da invisibilidade.

Quando o Yamada a beija no mangá, ela já estava sem o poder e então sofreu o efeito do poder da Odagiri...
Já aqui no Live Action, ela ainda tinha o poder da invisibilidade, e o Yamada a beijou... mas ele não ficou invisível para ela.
Err... cadê o lance dele copiar os poderes e causar o efeito na própria bruxa, assim como acontece com a Odagiri, Maria e outras?
Quem é o diretor gênio dessa joça?

Ok, ok, aqui também teve mostrando que o Witch Killer é o presidente... não o amiguinho lá que concorre à presidência contra o Miyamura e Odagiri.
Qual é a desse bang? Mudaram quem é o Witch Killer, mas continuaram com a visão da Urara sendo secretária do nerd onde o Yamada fica desesperado de amor.
Cara, cara, cara... pqp O único legal disso agora é conhecer mais sobre o porquê das Witches terem tais poderes...

Estou 10sapontado Icon_neutral
Responder
 #64
Ainda não vi o episódio 6, parece que já tá quase no final, quando acabar eu assisto tudo de uma vez
Quanto ao mangá, saíram os capítulos 76 e 77, tô curtindo bastanteIcon_e_smile
Responder
 #65
Pobre Yamada sei como é ja passei por isso Icon_cry
Spoiler: capitulo 70  
[Imagem: tumblr_mugu23MQW51szjhwvo1_500.jpg]
Responder
 #66
Saiu último episódio do Live Action. Foi uma longa jornada de decepções... Icon_neutral
A partir do ep5, só fez cair.
Responder
 #67
oi,gostaria de perguntar uma coisa:?veces leem o manga yamada-kun to 7-nin no majo em outra linguá ou vcs acharão em um site ja traduzido?????????
pois eu ja procurei  tanto e não acho o cap 71 em diante traduzido T-T
Responder
 #68
(13/10/2013, 18:37)MILY Escreveu: oi,gostaria de perguntar uma coisa:?veces leem o manga yamada-kun to 7-nin no majo em outra linguá ou vcs acharão em um site ja traduzido?????????
pois eu ja procurei  tanto e não acho o cap 71 em diante traduzido T-T

Leio em inglês, já tem até o 77... estão atrasando pra liberar o 78 em diante...
Responder
 #69
Leio em inglês também, mas já está bastante atrasado

Live action bem meia boca, mas acho que foi o que deu pra fazer dar spoiler de um possível final do manga
Responder
 #70
(13/10/2013, 23:09)shi666 Escreveu: Leio em inglês também, mas já está bastante atrasado

Live action bem meia boca, mas acho que foi o que deu pra fazer dar spoiler de um possível final do manga

Põe meia boca nisso kk Também pensei em ser apenas spoiler, mas tem muita coisa sem noção ali
Tipo o Yamada copiar o poder do Witch Killere, que não pode ser copiado. Quando ele beija uma, ele tira o poder dela e fica pra ele, aí quando ele beija outra, o normal seria substituir o poder dela pelo que ele tava (Isso considerando o Witch Killer real)... mas no Live Action continua tirando de todas...

Aí mais tarde ele beija a Shiraishi... por que nesse beijo a magia da Shiraishi não voltou pra ela? Seguindo a lógica do Live Action né -q

Péssima direção e etc, sei lá de quem foi o erro, diretor ou roteirista, mas foi uma desgraça sem pé nem cabeça
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes