Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yamada-kun to 7-nin no Majo


Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #51
Os aretardados do MAL adicionaram o vídeo ali como ONA especial na database do site... http://myanimelist.net/anime/20359/Yamad...in_no_Majo

100tido kedê?
Responder
 #52
(26/08/2013, 15:20)Hajimee Escreveu: Pra quem gosta do mangá, a Watashi tá lançando o live-action legendado em inglês. Algumas cenas achei mais engraçadas no Live-action do que no mangá, justamente pelo fato de serem pessoas mesmo fazendo aquilo, algumas cenas ficaram hilárias. Recomendo baixarem, acho que vão conseguir dar umas boas risadas

Seguindo a indicação do cumpadi, comecei o Live Action e pqp
Ri bagaralhadas kkkkkkkkkkk

Muito bom, só to achando que tá tudo indo rápido demais, não? rs
3ep e já tá lá pro cap30... -q Fora que mudaram algumas coisas e acrescentaram outras.
Mas no problems, ainda está muito bom! Primeiro Live Action que assisto \õ/
Responder
 #53
(03/09/2013, 13:26)Oiacz Escreveu: Seguindo a indicação do cumpadi, comecei o Live Action e pqp
Ri bagaralhadas kkkkkkkkkkk

Muito bom, só to achando que tá tudo indo rápido demais, não? rs
3ep e já tá lá pro cap30... -q Fora que mudaram algumas coisas e acrescentaram outras.
Mas no problems, ainda está muito bom! Primeiro Live Action que assisto \õ/

Realmente, tão correndo bastante, e mudaram algumas coisas, mas não acho que tá ruim tb não...
BTW, e a cena do beijo com a mãe? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(03/09/2013, 13:29)Hajimee Escreveu: Realmente, tão correndo bastante, e mudaram algumas coisas, mas não acho que tá ruim tb não...
BTW, e a cena do beijo com a mãe? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A cena final do beijo com a mãe foi ouro kkkkkkkkk
Spoiler:  
[Imagem: 4hU8p]

E as caretas... realmente, ficam muuuuito engraçadas xD
Spoiler:  
[Imagem: 4hU1M]

Eu tirei mais umas 20 prints de beijos gays Icon_cool
Material pra fap -n
Responder
 #55
(03/09/2013, 13:35)Oiacz Escreveu: A cena final do beijo com a mãe foi ouro kkkkkkkkk
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4hU8p]

E as caretas... realmente, ficam muuuuito engraçadas xD
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4hU1M]

Eu tirei mais umas 20 prints de beijos gays Icon_cool
Material pra fap -n

Icon_lolIcon_lol Os beijos entre as meninas bem que podiam acontecer com frequência, né? Icon_lolIcon_lol 
BTW, a menina que tá fazendo a terceira bruxa é a mais bonita até agora Wub
Responder
 #56
(03/09/2013, 13:40)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Os beijos entre as meninas bem que podiam acontecer com frequência, né? Icon_lolIcon_lol 
BTW, a menina que tá fazendo a terceira bruxa é a mais bonita até agora Wub

É, mas com a Shiraishi "só querendo beijar o Yamada", isso fica muito impossível...
Nem no mangá beijo yuri é muito frequente. Só quando o Yamada esta na Shiraishi e muda pra Itou =/

Ainda não consegui engolir uma Shiraishi morena/ruiva (Que cor é aquela?), mas a atriz é bonita... acho que preferi ela mesmo. A da Itou, putz mano Icon_cool Que baranga. Até a mãe lá era mais comível Icon_lolIcon_lol A da Nene é a típica japonesa de cabelos longos e lisos passados no ferro de passar roupa. Aquela franja me dá medo Icon_rolleyes

A 3º Witch que nunca lembro o nome, méh, devido a péssima qualidade das outras, ela é a 2º melhorzinha Icon_cool
Responder
 #57
(03/09/2013, 13:49)Oiacz Escreveu: É, mas com a Shiraishi "só querendo beijar o Yamada", isso fica muito impossível...
Nem no mangá beijo yuri é muito frequente. Só quando o Yamada esta na Shiraishi e muda pra Itou =/

Ainda não consegui engolir uma Shiraishi morena/ruiva (Que cor é aquela?), mas a atriz é bonita... acho que preferi ela mesmo. A da Itou, putz mano Icon_cool Que baranga. Até a mãe lá era mais comível Icon_lolIcon_lol A da Nene é a típica japonesa de cabelos longos e lisos passados no ferro de passar roupa. Aquela franja me dá medo Icon_rolleyes

A 3º Witch que nunca lembro o nome, méh, devido a péssima qualidade das outras, ela é a 2º melhorzinha Icon_cool
É a parte ruim do mangá, a falta de beijos yuri Icon_lol

Pois é, o cabelo da Shiraishi não ficou nada a ver com o do mangá, mas a atriz é bonita mesmo. A Itou ficou meio sem graça, mas melhor que a mãe, pô Icon_lolIcon_lol A Nene ficou normalzinha, nada demais nela. E tb nunca me lembro do nome da terceira bruxa Icon_lolIcon_lol Mas ainda acho ela a mais bonita na versão Live Action Wub
Responder
 #58
(03/09/2013, 13:56)Hajimee Escreveu: É a parte ruim do mangá, a falta de beijos yuri Icon_lol

Pois é, o cabelo da Shiraishi não ficou nada a ver com o do mangá, mas a atriz é bonita mesmo. A Itou ficou meio sem graça, mas melhor que a mãe, pô Icon_lolIcon_lol A Nene ficou normalzinha, nada demais nela. E tb nunca me lembro do nome da terceira bruxa Icon_lolIcon_lol Mas ainda acho ela a mais bonita na versão Live Action Wub

Essa 4º Witch que apareceu... pqp que feia Icon_cool
Estou curioso para ver como vai ser a 5º Witch, a da premonição.
A 6º já apareceu, é a do Conselho Estudantil. Aí vai faltar só a 7º...
Responder
 #59
(03/09/2013, 14:09)Oiacz Escreveu: Essa 4º Witch que apareceu... pqp que feia Icon_cool
Estou curioso para ver como vai ser a 5º Witch, a da premonição.
A 6º já apareceu, é a do Conselho Estudantil. Aí vai faltar só a 7º...

Apareceu a quarta já? não me lembrava Icon_lol bom, vai aparecer no próximo episódio, aí eu falo. 
A 6 tá bem mediana tb...E será que vai adaptar até a sétima?
Responder
 #60
Cap. 74

E começa a missão pra resgatar as memórias dos amigos do Yamada. Como a Shiraishi não se lembra de nada, não dá pra saber se ela realmente perdeu os poderes.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes