(01/07/2013, 21:06)Suzetsu Escreveu: kpasdsap, eu vi que falta bastante tópico de mangás por aqui. Mas então, bonito esse seu avatar haha
mudei a pouco tempo xD
coincidencias ou nao, eu maratonei yamada-kun há 2 dias atras, como tava muito foda o manga resolvi troca o avatar
eu queria uma da Noa, que pra mim é a melhor de la, melhor ate q da urara u.u, so que n tem muitas imagens dela ainda :/
(01/07/2013, 21:12)Dragneel04 Escreveu: mudei a pouco tempo xD
coincidencias ou nao, eu maratonei yamada-kun há 2 dias atras, como tava muito foda o manga resolvi troca o avatar
eu queria uma da Noa, que pra mim é a melhor de la, melhor ate q da urara u.u, so que n tem muitas imagens dela ainda :/
viram que vai sair uma live action de yamada?
Só o fato da Urara ser morena e não loira já é motivo para eu não assistir
Esperar versão animada mesmo -q
Spoiler:
Como é que vão gravar as cenas de beijo entre 2 homens no Live Action?
eu nunca gostei de live action, mas espero q faça sucesso para q o anime saia logo
alem dos beijos ficarem mt estranhos no live action, as caras que os personagens fazem no manga n ficariam engraçadas no live action
Realmente vai ser escroto assistir essas cenas de beijo dos caras no live action, muita coragem imo. Mas a adaptação do anime vier mais rápido contando com o sucesso do live action, espero que dê certo.
(01/07/2013, 22:01)Dragneel04 Escreveu: eu nunca gostei de live action, mas espero q faça sucesso para q o anime saia logo
alem dos beijos ficarem mt estranhos no live action, as caras que os personagens fazem no manga n ficariam engraçadas no live action
As caras em Yamada me lembram as caras de Bakuman... impagáveis xD
Olha, eu lia isso até certa altura.
Eu só estou passando por aqui para perguntar sobre uma questão fundamental: mais alguém teve a impressão de que esse mangá é sublinarmente yaoi? Ou pelo menos faz um fanservice reverso? Ou faz uma pegadinha com os onanistas tradicionais.
Por que digo isso?
Porque quando comecei a ler eu pensei que seria um mangá com bastante fanservice das moças. Eu ficava irritado pelos capítulos caírem no esquema de abortar história e roteiro para terminar em um fanservice comum. Só que com a troca de corpos, era em muitos casos os GAROTOS, no corpo das garotas se exibindo seminus. Eram sempre os GAROTOS fazendo piadas e comentários sobre os corpos. Eram sempre os GAROTOS a tirarem proveito da troca de corpos tendo experiências sexuais em um corpo feminino. Eram sempre os GAROTOS se apalpando e se beijando...
Entenderam?
Apesar do corpo feminino, quem estava protagonizando todas aqueles fanservices e cenas/experiências sexuais eram os garotos, no corpo da mulheres.
Dai eu comecei a ficar desconfiado... os capítulos faziam os garotos trocarem de corpo de forma muito banal e frequente, atoa, só para colocar eles nessas situações, em muitos casos com as garotas assistindo. Parecia algo de propósito, com segundas intenções.