Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gifuu Doudou!! Naoe Kanetsugu ~Maeda Keiji Sake Gatari~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/06/2013, 10:19.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #51
Ep.03
Realmente um ótimo episódio. Interessante que Maeda e Naoe não poderiam juntar força de uma forma mais tradicional, tinha que rolar uma luta entre ele. Maeda chegou com um Armor de fazer Dark Knight invejar e para enfrentar isso... um leque? Obviamente que espada e lança são para os fracos Icon_lol


Tenho que elogiar o Maeda, afinal o lugar que ele escolheu para passar seu tempo (afinal sempre se encontra ele por lá) tem ótimas companhia Devil
Responder
 #52
não tá me empolgando mais... tá dando sono.

dropando =x ficar só com mushibugyo de segunda.

[Imagem: tumblr_movnlmr26N1qffa83o1_500.png]
Responder
 #53
Ep.01, 02 e 03

Achei bem interessante esse Jojo/Hokuto no Ken da era Sengoku.
Os protagonistas são bem interessantes. Apesar de parecer ser um anime de porrada, tem mais cara de poético, como Chihayafuru, Uta Koi.
Sobre o som do Alaúde, é interessante, mas ele é meio desorganizado. Gosto mais do Shamisen.
Responder
 #54
Ep.04
Não sei o que está mais intenso: as lutas na frente de batalha ou as disputas de bastidores. Para quem esperava apenas "porradaria", considero que o anime está oferecendo uma boa trama política como background. 

E tenho que elogiar a OST na parte final do episódio (com as freiras budistas): um instrumental bom demais e uma arte bonita demais (além de ser repleta de simbolismos).
[Imagem: qoluU8P.jpg]



Agora isso aqui é trollagem demais, afinal foi um verdadeiro esculacho Icon_lol
[Imagem: 9IFUXyS.jpg]
Responder
 #55
Ep.05
Ótimo episódio. 
Foi bem intenso tanto pelo clima que foi construído (aquela marcha rumo a morte foi bem feita demais), quanto pela batalha decidida  pelas ações no bastidores (e teve uma boa ação). A forma como retrataram as intrigas envolvendo os clãs nesse curto arco foi bem agradável de se acompanhar e Maeda/Kanetsugu ilustram bem o sentimento de "brodagem".

Aquelas freiras/monjas foram para linha de frente e não exitaram em acabar com os inimigos (tudo por um bem maior) e admito que aquele final envolvendo a freira/monja chefe foi bem inesperado, mas foi a decisão sobre o caminho da honra que ela escolheu.
Responder
 #56
@anachan, acho que Gifuu Doudou!! merece mais uma chance sua.
Responder
 #57
Ep.06
Pós-batalha e foi bom ver o desfecho do Takatsuna (ele cavou sua própria sepultura com gosto). De quebra, tivemos contato com o passado do Naoe e podemos dizer que sua "fodacidade" vem de berço Icon_e_biggrin
Responder
 #58
Ep.04, 05 e 06

Achei que ia rolar uma pancadaria, mas o anime é mais de guerras políticas. Gostei do plano do Naoe, apesar de bem simples. Achei que as monjas iriam morrer em batalha por causa daquela promessa antes da batalha.
Engraçado que eu tenho o ideal de que o Oda e o Hideyoshi são os bonzinhos, mas aqui são os vilões Icon_lol
Vamos ver como vai ser esse passado do Naoe e que confusão que isso trouxe, como o Keiji mencionou.
Responder
 #59
Ep.07
Gostei bastante deste arco (ou "mini arco") revelando mais sobre o passado do Naoe e a resolução do problema acabou tendo uma participação significativa do Maeda (imaginei que o Kagekatsu soubesse de toda história, por isso ele confia tanto no Naoe).

Apesar de breve, o contato com o Kenshin deu uma leve noção do quanto ele devia ser f0d@. E realmente o Naoe faz jus ao título de "excêntrico" (foi um lugar deverás interessante para colocar o brasão do Nobunaga... e a frase seguinte completou o clima Icon_lol)
[Imagem: 10mj8kl.jpg]
Responder
 #60
Ep.07

Eu acho que o Ratinho quem deveria dar um título que já sabem qual pro Naoe. HAHA! 

E o Naoe e o Keiji são o quê? Espíritas? Macumbeiros? Já que eles estavam conversando com o Oda Nobunaga que já estava morto. Icon_lol 


E mais uma de muitas cenas das cabeças microscópicas. 

[Imagem: pkHmdn3.jpg]
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes