Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #71
Mais um survivor. Não faz meu gênero, dropado.
Responder
 #72
Gostei do anime, achei legal, os personagmes são todos um mais estranho que o outro kkk quero so ver como que vai rolar as mortes.

por enquanto é o que mais gostei da temporada.
Responder
 #73
(06/07/2013, 08:52)uuvine Escreveu: a sakura parece o toriko por isso ja tem um ponto comigo

acho que muitos não vão curti pela falta de moe, até tem um pouco, mas tem personagens yandere hihi

Até tem moe para alguns, mas acho que nem vai ter tempo de desenvolver muito isso.
Responder
 #74
(06/07/2013, 15:59)Thanos Escreveu: Até tem moe para alguns, mas acho que nem vai ter tempo de desenvolver muito isso.

o que é uma pena, nesse primeiro episódio era só você piscar que ja mudava de personagem, acho que mal vai dar pra desenvolver alguns deles
Responder
 #75
(06/07/2013, 03:57)Thanos Escreveu: Do PSVITA nem lançou ainda. Tem para PSP, e funciona perfeitamente no emulador de PSP.

Que emulador você usa? o JCPSP? 

Dizem que o PPSSPP roda os jogos que não rodam no JCPSP, confirma?
Responder
 #76
(06/07/2013, 16:55)Hugoo Escreveu: Que emulador você usa? o JCPSP? 

Dizem que o PPSSPP roda os jogos que não rodam no JCPSP, confirma?

JCPSP ainda é o melhor emulador em compatibilidade. Mas o PPSSPP é bom também.

No caso de Danganronpa roda perfeito nos dois com as configurações certas.
Responder
 #77
(06/07/2013, 16:58)Thanos Escreveu: JCPSP ainda é o melhor emulador em compatibilidade. Mas o PPSSPP é bom também.

No caso de Danganronpa roda perfeito nos dois com as configurações certas.

Ah, se pega nos dois então tudo bem, achei o anime bem interessante, então creio que o jogo também seja.
Responder
 #78
(06/07/2013, 17:05)Hugoo Escreveu: Ah, se pega nos dois então tudo bem, achei o anime bem interessante, então creio que o jogo também seja.

Dá para ir jogando aos poucos e ir pegando o desenvolvimento de personagens que o anime omite.
Responder
 #79
Resolvi assistir esse também. Baixando.

Episódio 01

Eu fiquei bem ??? no começo e soltando uns risinhos nervosos de "Que porra eu to assistindo?", mas depois melhorou. Gostei da guria de cabelo roxo (LIVROS! LIVROS!!!) e daquela morena da natação (NATAÇÃO!!!). E aquela guria de cabelo azul que estudou com o principal parece fofa demais. Do tipo suspeita, monstruosa, facada nas costas
E eu to rindo desse sub "Então soltem a franga e enlouqueçam!" HAUHAUAHU ????
Spoiler:  adoro esse tipo de imagem  
[Imagem: O9RXjBT.jpg]
Quero que essa Maizono morra. Quero muito. Tudo que eu não preciso é do protagonista de mimimi com alguém Icon_rolleyes
Pera... Essa voz da guria de cabelo roxo... SA-SAWASHIRO-SAMA? OMG! É SIM! MAL DISSE! OMGGGGGG <33333333 Já amava, agora só amo mais. Muito, muito mais. 
Os quatro que ficaram na sala de vídeo depois que os outros correram são os que mais curto (Só a da natação que não tava lá e curto também). Shippo o nerd com a de cabelo roxo ♥
Enfim, estréia foi legal, meio wtf, mas me deixou curiosa pelo próximo. No aguardo.
Responder
 #80
@Maah  

Lembrando que a Sawashiro também dubla a ceguinha da vagina de mel.  (créditos: @Kawaiiara)
E também mosca morta (esqueci quem é que usava esse termo).

[Imagem: tumblr_m2g9pbulO11qibz0jo1_400.gif]
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes