Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #81
E foi só sair o anime, que a NISA vai licenciar a versão do VITA no ocidente.

http://www.animenewsnetwork.com/interest...es-in-west
Responder
 #82
@Hugoo

Eu sei, eu até cheguei a comentar no tópico que tinha gostado mais da Haruka depois de perceber quem era a dubladora dela Icon_lol Eu gosto demais dessa seiyuu, e até agora é a única que eu consigo reconhecer. É tipo meu primeiro amor.
Responder
 #83
(06/07/2013, 19:31)Maah Escreveu: @Hugoo

Eu sei, eu até cheguei a comentar no tópico que tinha gostado mais da Haruka depois de perceber quem era a dubladora dela Icon_lol Eu gosto demais dessa seiyuu, e até agora é a única que eu consigo reconhecer. É tipo meu primeiro amor.

Tem vários seiyuus famosos no elenco.

O Monokuma é o Doraemon, a Asahina (a nadadora) é a Chiwa Saito (Senjougahara), o Naegi protagonista é a Megumi Ogata (Shinji, Kurama) e etc. Quase todos os seiyuus tem dezenas de trabalhos.
Responder
 #84
(06/07/2013, 19:31)Maah Escreveu: @Hugoo

Eu sei, eu até cheguei a comentar no tópico que tinha gostado mais da Haruka depois de perceber quem era a dubladora dela Icon_lol Eu gosto demais dessa seiyuu, e até agora é a única que eu consigo reconhecer. É tipo meu primeiro amor.

Haha, é minha dubladora feminina favorita também, embora eu ache que ela não encaixa com a Haruka. 
Acho que é porque ela pega personagens que com vozes mais "maduras".
Responder
 #85
(06/07/2013, 19:43)Hugoo Escreveu: Haha, é minha dubladora feminina favorita também, embora eu ache que ela não encaixa com a Haruka. 
Acho que é porque ela pega personagens que com vozes mais "maduras".

Vai encaixar sim, só não digo mais por que é spoiler Icon_lol
Responder
 #86
@Thanos

Eu não reconheço ninguém. Nunca. A Sawashiro eu só reconheço porque a voz dela é meio arranhada ou sei lá, e ela tem uma entonação diferente. Comecei a gostar da voz dela em Kokoro Connect, e depois comecei a reconhecer a voz dela quando ouvia... Aí sei lá, foi amor. Eu sempre fui péssima reconhecendo seiyuus.
Responder
 #87
(06/07/2013, 19:44)Thanos Escreveu: Vai encaixar sim, só não digo mais por que é spoiler Icon_lol

Não cara, eu tinha dito que não encaixava com a Haruka de UtaPri. xD
Responder
 #88
(06/07/2013, 19:46)Hugoo Escreveu: Não cara, eu tinha dito que não encaixava com a Haruka de UtaPri. xD

Ah sim, nem tinha visto.
Responder
 #89
@Hugoo

Coração
Responder
 #90
(06/07/2013, 19:48)Maah Escreveu: @Hugoo

Coração

Tutorial - Como fazer você perder o amor por mim da mesma maneira que conseguiu.

Meu dublador masculino favorito é o dublador do Shining (Wakamoto Norio). 

Tutorial completo. xD
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes