Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #51
Incrivel como em apenas um ato o ursinho lá conseguiu, mudar o pensamento de alguns deles, onde no começo era apenas ''não precisamos matar uns aos outros, vamos conseguir achar uma saída'', 3 dias depois,todos ainda continuavam com esse pensamento, até chegarem a sala de video...
Independente da pessoa, ela com certeza muda quando está apavorada

Foi bem o que imaginei como seria, agora quero ver quem vai conseguir escapar...
Responder
 #52
(05/07/2013, 15:42)Feer Escreveu: Espero que sim, mas não criou um bom clima, 
para mim, exemplos de clima de mistério é Another, Shiki... Qualquer coisa abaixo disso é piada e deveria ser tratada como tal.

Mas eu não sou uma boa base para mistério e terror, porque afinal, eu era o único rindo no cinema, enquanto a guria do "A Morte do Dêmonio" cortava a língua em dois e beijava a outra...
O clima de mistério é mais para o fim. Mas Danganronpa tem seus momentos sérios, mas não é estilo coisas como Another. É algo mais exagerado. Para fazer uma analogia está mais para Phoenix Wright do que Another, vai perceber isso quando chegar nos Schools Trials.

Mas o mistério já existe, o motivo de estarem na escola presos e com este jogo de matança.
Responder
 #53
Pra mim aquela idol ta boazinha demais, vai virar yandere.
Responder
 #54
Uma coisa estranha é que o episódio não mencionou a condição para matar alguém se quiser sair. Algo que é mencionando  desde o início pelo Monkuma no jogo. (Só matar não basta).
Responder
 #55
(05/07/2013, 21:04)Thanos Escreveu: Uma coisa estranha é que o episódio não mencionou a condição para matar alguém se quiser sair. Algo que é mencionando  desde o início pelo Monkuma no jogo. (Só matar não basta).
Que é...?
Responder
 #56
(05/07/2013, 21:44)Kawaiiara Escreveu: Que é...?

eles tem que cometar um assassinato perfeito sem ser descoberto, se o assassino for descoberto ele é executado
Responder
 #57
Foi bem o que eu esperava. Um bom anime com futuros rapes. Valeu a pena esse 1º episódio =)

É bom, mas no final tudo se resume aos personagens para mim...
Achei que iria preferir a Sayaka e Junko, mas achei a Celestia e Kyoko muito melhores.
Touko também, e Aoi pelos oppai Icon_cool

Só não gostei do protagonista com voz de Cindy e do Megane like a Kaworu Icon_rolleyes
Responder
 #58
Bem Senhora Sakura Oogami e melhor parar de usar hormônio masculino.

Cara ri d+ quando vi que era mulher.

Vou continuar acompanhando.
Responder
 #59
Sakura, melhor garota.

[Imagem: Sakura.jpg]
Responder
 #60
(06/07/2013, 01:04)Thanos Escreveu: Sakura, melhor garota.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sakura.jpg]

Sinceramente, penso o mesmo.

Não confio na Sayaka, por mim ela pode morrer no próximo episódio. E decapitação é o que mais me interessa, melhor forma de assassinato se bem executada.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes