Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #91
Norio Wakamoto é o seiyuu masculino definitivo. Não é a toa que é chamado de Deus.
Responder
 #92
@Hugoo

NOOOOOOOOOOSSA...................................
Mas CALMA, calma. Vamos ver. De repente ele fez um dos caras que eu amo. 
Hmm... Não. É, acabou o amor.
Responder
 #93
(06/07/2013, 20:02)Thanos Escreveu: Norio Wakamoto é o seiyuu masculino definitivo. Não é a toa que é chamado de Deus.

A voz dele é única, pior que o cara tá velhão, espero que duble por muito tempo ainda.

(06/07/2013, 20:02)Maah Escreveu: @Hugoo

NOOOOOOOOOOSSA...................................
Mas CALMA, calma. Vamos ver. De repente ele fez um dos caras que eu amo. 
Hmm... Não. É, acabou o amor.

AHUEHUOHAUOHEOUHAE

Ele geralmente faz personagens mais velhos, ele é faz muitos tons e timbres de voz diferentes e você ainda sabe que a voz é dele, é algo difícil de explicar. 

Mas por exemplo em comédia eu gosto do Matsuidara de Gintama, no qual a voz dele faz toda a diferença. 

Pra salvar um pouco a minha pele, o meu segundo favorito é o Sugita Tomokazu.  Ou talvez não, já que ele ainda dubla o Raging, embora o Raging não faça o melhor uso da voz do dublador.

E claro, não pode esquecer nunca do Kagerou (Inu x Boku SS).
Responder
 #94
Só 13 episódios???
Eu esperava algo com mais de 30 episódios
Bom, ja que vai ser curto pelo menos espero que seja um Mirai Nikki da vida
Responder
 #95
(06/07/2013, 23:27)Marcio1000 Escreveu: Só 13 episódios???
Eu esperava algo com mais de 30 episódios
Bom, ja que vai ser curto pelo menos espero que seja um Mirai Nikki da vida

Tem nada a ver com Mirai Nikki, a não ser que é um survival.
Responder
 #96
(06/07/2013, 23:30)Thanos Escreveu: Tem nada a ver com Mirai Nikki, a não ser que é um survival.

Não é isso que eu quis dizer, mas sim que quero que ele seja tão bom quanto Mirai Nikki
Responder
 #97
(06/07/2013, 23:32)Marcio1000 Escreveu: Não é isso que eu quis dizer, mas sim que quero que ele seja tão bom quanto Mirai Nikki
Vc quer que ele seja tão ruim assim?! Faz isso com Danganronpa não cara!! Icon_lol
Responder
 #98
(06/07/2013, 23:48)Hajimee Escreveu: Vc quer que ele seja tão ruim assim?! Faz isso com Danganronpa não cara!! Icon_lol

Pois é, fica amaldiçoando o negócio Icon_lol
Responder
 #99
(06/07/2013, 23:56)Thanos Escreveu: Pois é, fica amaldiçoando o negócio Icon_lol
Os fãs do jogo já tavam com medo, ele quer deixar eles com mais medo ainda Icon_lol
Responder
 #100
Serio que vcs não gostaram, eu adorei mirai nikki!
To aqui doido para ver uma segunda temporada

Well acho que eu irei gostar desse anime como gostei de MN, Tirando o fato da dubladora do urso ser a mesma dubladora do Doraemon por isso sempre que ele aparece eu começo a rir por imaginar o Doraemon mandando as pessoas se matarem Lol2
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes