Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
 #41
(05/07/2013, 08:39)uuvine Escreveu: gostei do primeiro epi, foi até divertido, espero que continue assim

funcionários públicos odiados em todos os lugares

Até no Japão onde o povo é educado, eles xingam os funcionarios publicos, o mundo não é tão diferente assim Icon_razz
Responder
 #42
Gostei do primeiro episódio, como eu já trabalhei em Tribunal, sei como é isso ai haahh
Responder
 #43
(04/07/2013, 13:26)jasque Escreveu: Só salva a Yamada

Link youtube: http://youtu.be/087MVYBhilQ

mas chegou a acompanhar a segunda temporada?
pq tem diferença absurda entre duas temporadas...
alías a equipe de produção é totalmente diferente.. Diretor, Supervisor etc...
Responder
 #44
Chatão.
Drop.
Responder
 #45
EP01

bem melhor do que imaginava...
isso aqui vai me divertir bastante...
Responder
 #46
EP1
Bem agradável de assistir. Gostei dos personagens. A Saya é muito fofa, mas eu tenho um pouco de aflição ao assistir animes com esse tipo de personagem frágil, tenho mó dó quando eles se dão mal, levam bronca ou são humilhados, o que normalmente acontece... 

Btw, que senhorinhas fofas essas Wub
[Imagem: 2VeeIC4.jpg]


Dá vontade de abraçar!!
Responder
 #47
(05/07/2013, 11:41)martec Escreveu: mas chegou a acompanhar a segunda temporada?
pq tem diferença absurda entre duas temporadas...
alías a equipe de produção é totalmente diferente.. Diretor, Supervisor etc...

Eu não terminei nem a primeira Icon_lol

Mas devo ter visto alguns eps soltos da segunda
Responder
 #48
Curti mais do que eu esperava... Ainda querendo saber o nome completo da Lucy Icon_lol, é vendo esses exemplos que fico aliviado por ter um nome, considerado normal
Hasebe querendo ficar vadiando durante o trabalho (posso acabar me espelhando nele caso eu venha a trabalhar como funcionario público Icon_lol, e a loirinha lá, ficou o ep tpdp se dando mal, se é que se pode dizer assim, com as várias conversas e longas das vovós
Enfim ótimo episodio e que venha o proximo
Responder
 #49
Servant X Service Episodio 1

Mais uma ótima estreia. Gostei muito do ritmo deste Anime, no quesito slice of life, ao menos neste episodio, já cumpriu muito bem essa proposta. Os personagens são muito legais e interessantes, principalmente a Lucy com todo o seu complexo por conta do seu nome completo e sua busca por vingança contra os funcionários públicos, sendo ela mesma um funcionário público, sério, isso é muito engraçado Icon_lol
O Hasebe é um barato, o cara é super relaxado e muito gente boa. Sobre a Miyoshi, não tenho muito o que dizer, espero que ela tenha um melhor desenvolvimento nos próximos episódios, mesmo assim, gostei da personagem. Um dos pontos que mais gostei sem dúvida alguma é a visão que os japoneses possuem dos servidores públicos de seu país, todos os estereótipos, mitos e preconceitos são praticamente iguais o que vemos aqui por nossas bandas. Não sei se isso é apenas um recurso do roteiro para gerar as situações cômicas na obra ficcional, ou se realmente é assim mesmo na realidade, mas funcionou muito bem. Acompanharei. Peace
Responder
 #50
Primeiro anime que vejo nessa temp, e achei fraco demais, nem de longe imaginei que seria assim, e dormi no episódio, dropado.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes