Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
 #21
(04/07/2013, 19:48)Hajimee Escreveu: Adorei! Mais um que me surpreendeu, não achei que fosse gostar tanto.

Eu gostei mto do ambientação do anime, chega de restaurantes e escolas!! Agora vamos pros empregos burocráticos!!
Responder
 #22
Ainda assistindo o epísódio, depois comento o resto, mas tive que parar pra ver se alguém aqui notou essa referência. Lol2 

Spoiler:  
Referência a Gintama do nome do macaquinho da Kyuubei, pelo fato da Lucy ter um monte de nomes igual ao macaco.
Gintama' 21 ou episódio 222.

Nome: Jugem Jugem Arremessador de Bosta da Pobre Vida da Cueca de Dois Dias do
Shin-chan Balmung Fezalion Isaac Schneider 1/3 Amor Verdadeiro 2/3 de ansiedade Traição Conhece Meu Nome ou Será que Realmente Ignora Ligações Lula Cação Linguado Truta-de-bacalhau Cação, Mas Esse é um Cação
Diferente, Estou Falando do Cação de Tubarão Kaluga Angler Ray
Yuuteimiyaoukimukou Pepepepepepepepepepepe Diarréia Escorrida.

[Imagem: eE0lcui.jpg]

(04/07/2013, 13:20)Ton Tavares Escreveu: Quem não curte Working é loser, pronto falei!!

+1 like.
Responder
 #23
(04/07/2013, 20:03)Ton Tavares Escreveu: Eu gostei mto do ambientação do anime, chega de restaurantes e escolas!! Agora vamos pros empregos burocráticos!!
Também gostei dessa mudança de ambiente pra um anime meio slice of life

(04/07/2013, 20:45)Hugoo Escreveu: Ainda assistindo o epísódio, depois comento o resto, mas tive que parar pra ver se alguém aqui notou essa referência. Lol2 

Referência a Gintama do nome do macaquinho da Kyuubei, pelo fato da Lucy ter um monte de nomes igual ao macaco.
Gintama' 21 ou episódio 222.

Spoiler: Só pra lembrar  
Jugem Jugem Arremessador de Bosta da Pobre Vida da Cueca de Dois Dias do
Shin-chan Balmung Fezalion Isaac Schneider 1/3 Amor Verdadeiro 2/3 de ansiedade Traição Conhece Meu Nome ou Será que Realmente Ignora Ligações Lula Cação Linguado Truta-de-bacalhau Cação, Mas Esse é um Cação
Diferente, Estou Falando do Cação de Tubarão Kaluga Angler Ray
Yuuteimiyaoukimukou Pepepepepepepepepepepe Diarréia Escorrida.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eE0lcui.jpg]


+1 like.
Sabia que tinha visto isso de jugem jugem em algum lugar, mas não pensava que era o macaco de Gintama Icon_lolIcon_lol
Responder
 #24
Gostei muito também. Os personagens são bem legais. E esse Hasebe é a maior figura. É o primeiro dia de trabalho do cara e suas dúvidas são: que horas é o almoço, se tem lugar pra fumar e onde ele pode vadiar sem ser descoberto. Esse sim tem vocação para o serviço público.Icon_lol

Também gostei muito da Yamagami. A raiva dela é mais do que justificada, quem aprova um nome daquele não merece perdão. E parece que em qualquer parte do mundo os funcionários públicos são mal vistos.

Ri com a Miyoshi tendo que escutar a história da velhinha e o pior é que parece que ela atrai esse tipo de público. Enfim, foi uma boa estreia e vou me divertir bastante se continuar assim.

Ps: Eu também esperava a hora passar no banheiro como o Hasebe quando trabalhava em escritório. Mas hoje sou um funcionário correto, não faço mais esse tipo de coisa.Icon_rolleyes
Responder
 #25
Eu ri do conselho do Hasebe pra Lucy, o primeiro objetivo de funcionário público é ser xingado!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/07/2013, 21:20)Vortex Escreveu: Gostei muito também. Os personagens são bem legais. E esse Hasebe é a maior figura. É o primeiro dia de trabalho do cara e suas dúvidas são: que horas é o almoço, se tem lugar pra fumar e onde ele pode vadiar sem ser descoberto. Esse sim tem vocação para o serviço público.Icon_lol

Também gostei muito da Yamagami. A raiva dela é mais do que justificada, quem aprova um nome daquele não merece perdão. E parece que em qualquer parte do mundo os funcionários públicos são mal vistos.

Ri com a Miyoshi tendo que escutar a história da velhinha e o pior é que parece que ela atrai esse tipo de público. Enfim, foi uma boa estreia e vou me divertir bastante se continuar assim.

Ps: Eu também esperava a hora passar no banheiro como o Hasebe quando trabalhava em escritório. Mas hoje sou um funcionário correto, não faço mais esse tipo de coisa.Icon_rolleyes

Mentir é feio!!! Icon_razz
Responder
 #26
(04/07/2013, 21:24)Ton Tavares Escreveu: Eu ri do conselho do Hasebe pra Lucy, o primeiro objetivo de funcionário público é ser xingado!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Mentir é feio!!! Icon_razz

Eu juro. É a mais pura verdade. Coolface
Responder
 #27
Gostei do 1° episodio mais não sei não... ta com cara de anime que fica muito repetitivo. vou ver mais 2 episódios para decidir se continuou ou não.

(04/07/2013, 20:45)Hugoo Escreveu: Ainda assistindo o epísódio, depois comento o resto, mas tive que parar pra ver se alguém aqui notou essa referência. Lol2 

Spoiler:  
Referência a Gintama do nome do macaquinho da Kyuubei, pelo fato da Lucy ter um monte de nomes igual ao macaco.
Gintama' 21 ou episódio 222.

Nome: Jugem Jugem Arremessador de Bosta da Pobre Vida da Cueca de Dois Dias do
Shin-chan Balmung Fezalion Isaac Schneider 1/3 Amor Verdadeiro 2/3 de ansiedade Traição Conhece Meu Nome ou Será que Realmente Ignora Ligações Lula Cação Linguado Truta-de-bacalhau Cação, Mas Esse é um Cação
Diferente, Estou Falando do Cação de Tubarão Kaluga Angler Ray
Yuuteimiyaoukimukou Pepepepepepepepepepepe Diarréia Escorrida.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eE0lcui.jpg]


+1 like.
Nem é referencia de gintama, ate por que gintama dificilmente é referencia de alguma coisa... ta mais pra anime que faz referencia com outras coisas.
Isso de ter nome comprido já vi varais vezes.
Responder
 #28
(05/07/2013, 01:47)Kira Sama Escreveu: Gostei do 1° episodio mais não sei não... ta com cara de anime que fica muito repetitivo. vou ver mais 2 episódios para decidir se continuou ou não.

Nem é referencia de gintama, ate por que gintama dificilmente é referencia de alguma coisa... ta mais pra anime que faz referencia com outras coisas.
Isso de ter nome comprido já vi varais vezes.

Procure por Jugem Jugem no Google e diga qual é a única coisa que vai achar.
Responder
 #29
(05/07/2013, 01:47)Kira Sama Escreveu: Gostei do 1° episodio mais não sei não... ta com cara de anime que fica muito repetitivo. vou ver mais 2 episódios para decidir se continuou ou não.

Nem é referencia de gintama, ate por que gintama dificilmente é referencia de alguma coisa... ta mais pra anime que faz referencia com outras coisas.
Isso de ter nome comprido já vi varais vezes.

Geralmente não, eles devem variar o tema durante os episodios. Problema maior quando esse tipo de anime ganhar segunda temporada, esse perigo é mais eminente. Mas se seguir o ritmo de Working é dificil ser repetitivo.
Responder
 #30
(05/07/2013, 01:50)Hugoo Escreveu: Procure por Jugem Jugem no Google e diga qual é a única coisa que vai achar.
É de uma lenda japonesa, pelo jeito. Aqui:http://en.wikipedia.org/wiki/Jugemu
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes