Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
 #61
HAHAHAHA
Juro que perguntei na ingenuidade.
Valeu.

EDIT: Vou esperar pra ver se outro fansub vai pegar. Baixei um epi. de Oreimo do FODA e não gostei. A legenda deles é hardsub e fica quase no meio da tela. Prefiro softsub que dá pra eu editar e colocar bem no limite inferior.
Responder
 #62
Gostei demais, se continuar assim, pelo menos da minha parte, receberá uma boa nota ao final da temporada. Pode estar meio cedo pra falar também, mas acho que essa abertura vai ser a melhor da temporada. Simplesmente adorei o aspecto visual e a construção dela, e a música também é ótima.
Responder
 #63
(06/07/2013, 18:05)Bruno Jordani Escreveu: Gostei demais, se continuar assim, pelo menos da minha parte, receberá uma boa nota ao final da temporada. Pode estar meio cedo pra falar também, mas acho que essa abertura vai ser a melhor da temporada. Simplesmente adorei o aspecto visual e a construção dela, e a música também é ótima.

Acho que será a melhor mesmo, pior que já vi isso em algum lugar e não sei onde foi..
Responder
 #64
Mais legal do que eu pensei que seria. ^^
Responder
 #65
Ep 1

É bem assim a vida de servidor público, levar bronca Icon_lol

Se bem que não acontece com tanta freqüência...

E por aqui eles são mais invejados do que odiados Icon_e_biggrin
(terra dos concursos isso aqui)

(05/07/2013, 02:06)llNoNickll Escreveu: Cara, não acho que faria tanto sentido assim referenciar Gintama, pois o "sentido da referência" se diluiria demais (lembre-se que Gintama, por si só, já é uma referência). Quanto ao"dois jugem":

é tipo o nome completo do Dom Pedro I:

"Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon."

[Imagem: TZDq6bK.jpg]

Impressão minha ou esse cara é o supervisor deles?

o cabelo é igualzinho, não sei se o dublador é o mesmo, mas a voz é bem parecida
Responder
 #66
(06/07/2013, 23:28)jasque Escreveu: Ep 1

É bem assim a vida de servidor público, levar bronca Icon_lol

Se bem que não acontece com tanta freqüência...

E por aqui eles são mais invejados do que odiados Icon_e_biggrin
(terra dos concursos isso aqui)


é tipo o nome completo do Dom Pedro I:

"Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon."

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TZDq6bK.jpg]

Impressão minha ou esse cara é o supervisor deles?

o cabelo é igualzinho, não sei se o dublador é o mesmo, mas a voz é bem parecida
Acho que não é o supervisor não, ele tem 8 anos no trabalho só( se for o superior que eu acho que vc tá falando), e isso foi a 20 anos. Icon_lol
Responder
 #67
(06/07/2013, 23:46)Hajimee Escreveu: Acho que não é o supervisor não, ele tem 8 anos no trabalho só( se for o superior que eu acho que vc tá falando), e isso foi a 20 anos. Icon_lol

Vai ver ele não tem a idade que aparenta xDD

mas ficou engraçado eles terem feito parecido lol

pode ser algum parente dele
Responder
 #68
(06/07/2013, 23:48)jasque Escreveu: Vai ver ele não tem a idade que aparenta xDD

mas ficou engraçado eles terem feito parecido lol
Vamos descobrir que é o pai dele então Icon_lol
Responder
 #69
(06/07/2013, 23:28)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TZDq6bK.jpg]

Impressão minha ou esse cara é o supervisor deles?

o cabelo é igualzinho, não sei se o dublador é o mesmo, mas a voz é bem parecida

Eu já acho mais provável que seja um parente do Hasebe. Ele mesmo disse que tinha outras gerações de funcionários públicos na família. Além da decisão que foi tomada ser bem mais condizente com a personalidade relaxada do Hasebe. E seria bem divertido quando ela descobrisse isso. Icon_lol
Responder
 #70
(07/07/2013, 00:50)Vortex Escreveu: Eu já acho mais provável que seja um parente do Hasebe. Ele mesmo disse que tinha outras gerações de funcionários públicos na família. Além da decisão que foi tomada ser bem mais condizente com a personalidade relaxada do Hasebe. E seria bem divertido quando ela descobrisse isso. Icon_lol

Foi a melhor dedução até agora.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes