Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Servant X Service


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 04:19.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
256 respostas neste tópico
 #11
Eita a mesma dubladora da Mashiron. <3
Responder
 #12
Parece interessante. Verei.
Responder
 #13
Não sei se vou assistir, não sou muito fã de Working
Responder
 #14
é hj...
Responder
 #15
Quem não curte Working é loser, pronto falei!! Okay
Responder
 #16
(04/07/2013, 13:20)Ton Tavares Escreveu: Quem não curte Working é loser, pronto falei!! Okay

Só salva a Yamada

Responder
 #17
(04/07/2013, 13:26)jasque Escreveu: Só salva a Yamada

Link youtube: http://youtu.be/087MVYBhilQ

Todas se salvam pq todas são boas, inclusive as irmãs do garçom principal. Até a violenta lá dar um bom caldo, em comparação com a Kirino ela ganhar de 10 a 0
Responder
 #18
Estrearam mais de 10 animes e eu até agora peguei só 2, finalmente será uma temporada tranquila pra mim Icon_e_biggrin

Ep 01

Achei genial essa opening, mto bonita!! Cheia de cores e imagens em 3D.

Gostei mais da Saya até agora, mas todos parecem bem carismáticos. A Yamagami é resenha!! Ela tem um nome gigante hahaha

Cara, o Hasebe matando o trabalho, quem nunca ficou mto tempo no banheiro pra esperar o tempo pra passar pra não trabalhar? Ele fica direto galinhando as moças do escritório hahahaha

O anime é bem focado nos 3 trabalhando em escritório. Não é errado chama de Slice of life no trabalho e tem mto pouca comédia.


[Imagem: sujaf1A.jpg][Imagem: 2F5W5F6.jpg]

Mais umas imagens...

[Imagem: nQybPcC.jpg][Imagem: hxmXMRz.jpg][Imagem: 18S06fj.jpg]
Responder
 #19
Eu gostei do primeiro epi, embora eu não goste de Working '-'  Achei a principal de cabelo preto e curto e o cara muito show's.... Mas ainda to na duvida..... vou ver uns 4 epis ai decido
Responder
 #20
Adorei! Mais um que me surpreendeu, não achei que fosse gostar tanto.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes