Fiquei me perguntando o episodio inteiro onde seria que a Irina apareceria (imaginei que teria um semifiller), mas não imaginava que fosse na conferencia dos 3 poderes Até a presença do Vali era esperada... Uma adição nova na conferencia (será ? ), seguindo a rumo da LN sem modifica-los
Apenas o Issei cujo tem o sonho de se formar um Harem não percebe o que acontece a sua volta? A Akeno entregou tudo (se é que não dava pra perceber desde o começo) nomeando-se como 3° e a Rias como 1° (Faltou a Asia que é a 2° ). Alias muito boa a cena em que mostra as 2 asas dela, uma de demonio e a outra de anjo caido... E agora que comece o show
como não gosto tanto da Akeno... então...
no mais reencontro com a Irina foi bem morno...
vamos ver em que ela vai participar daqui para frente...
se bem que o anime ta acabando...
Apenas digo que essa temporada de DxD esta sendo decepcionante, eu que sou grande fã de ecchi e da primeira temporada nao consigo acreditar em como estragaram a obra.
Primeiramente vamos começar com os novos personagens colocados na historia e a forma para tal. Gaspar era a unica forma de fanservise que faltava,claro,eles tinham que dar algo a mais para o pedófilos alem da Koneko,sempre tentando buscar novo publico na deep web. A menina de cabelo azul(esqueci o nome) ela foi de boa falando que tinha entrado por que Deus tinha morrido,mas logo no outro epi ela fala que nao se lembra do porque entrou na porra do grupo,achei de uma idiotice tremenda que nem para chora serviu e pra da risada muito menos.
A Asia é outro grande ponto,ela é a Sakura de DxD so que com menos função, inútil level máximo,nao faz nada,nao tem graça e seu poder é uma merda,ja que sabemos que ninguém ali vai morre realmente.
Dragão Rubro o cara que eu estava esperando ansiosamente nessa temporada é simplesmente clichê montado acima de clichê,sem carisma nenhum e com aquele tom manjadissimo de eu "sou foda" e baboseiras afins,maior decepção nem o design do personagem de salva.
Outra para foi o primeiro arco,nao nego que foi legal teve toda uma parte tocante e tal,mas serio mesmo que tinha que ser do Yuuto(acho que é esse o nome)? um personagem que nao primeira temporada fez somente numero em todos os epi e que ja começa brilhando na segunda temporada tendo todo o foco voltado para si sem nem ao menos dar uma leve introdução ou brecha pra isso.
Agora tem esse arco aonde a Reunião ja me deixou irritado,a "grande reunião" tem somente uns 5 na mesa,que lixo,cade o resto dos anjos,demônios? cade a grandiosidade dessa reunião? Sem conta o Michael dando uma espada pro Issei tipo assim,toma ai fera,mesmo eu sendo um anjo e vc demônio tamo junto na parceria. Serio que alguém pra engoliu essa? so me parece uma jogada pra quanto o pau come entre os dragoes o Isseis ter uma arma e somente,uma jogada forçada e escrota.
Quando comecei a assistir DxD nao esperava um plot bom e nem nada,apenas queria ver peitos,mas o final da primeira temporada mostra que existe capacidade e por isso eu acreditei mas ai eles simplesmente cagam em tudo,basicamente tudo mesmo,o Issei virou apenas um carregador ambulante nas batalhas,que graça isso tem?. DxD so foi bom quando tentou ser engraçado sem tenta construir um plot.