Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #321
Ep.10

Fiquei me perguntando o episodio inteiro onde seria que a Irina apareceria (imaginei que teria um semifiller), mas não imaginava que fosse na conferencia dos 3 poderes Icon_lol Até a presença do Vali era esperada... Uma adição nova na conferencia (será ? ), seguindo a rumo da LN sem modifica-los Icon_e_biggrin

Apenas o Issei cujo tem o sonho de se formar um Harem não percebe o que acontece a sua volta? Facepalm A Akeno entregou tudo (se é que não dava pra perceber desde o começo) nomeando-se como 3° e a Rias como 1° (Faltou a Asia que é a 2° Icon_cool). Alias muito boa a cena em que mostra as 2 asas dela, uma de demonio e a outra de anjo caido... E agora que comece o show Happy
Responder
 #322
O episodio foi bom pela Akeno,e só.
Responder
 #323
Gostei da previa aparição dos novos inimigos da aliança das 3 facções simplesmente espetacular.
Responder
 #324
EP10

como não gosto tanto da Akeno... então...
no mais reencontro com a Irina foi bem morno...
vamos ver em que ela vai participar daqui para frente...
se bem que o anime ta acabando...
Responder
 #325
Apenas digo que essa temporada de DxD esta sendo decepcionante, eu que sou grande fã de ecchi e da primeira temporada nao consigo acreditar em como estragaram a obra.
Primeiramente vamos começar com os novos personagens colocados na historia e a forma para tal. Gaspar era a unica forma de fanservise que faltava,claro,eles tinham que dar algo a mais para o pedófilos alem da Koneko,sempre tentando buscar novo publico na deep web. A menina de cabelo azul(esqueci o nome) ela foi de boa falando que tinha entrado por que Deus tinha morrido,mas logo no outro epi ela fala que nao se lembra do porque entrou na porra do grupo,achei de uma idiotice tremenda que nem para chora serviu e pra da risada muito menos.
A Asia é outro grande ponto,ela é a Sakura de DxD so que com menos função, inútil level máximo,nao faz nada,nao tem graça e seu poder é uma merda,ja que sabemos que ninguém ali vai morre realmente.
Dragão Rubro o cara que eu estava esperando ansiosamente nessa temporada é simplesmente clichê montado acima de clichê,sem carisma nenhum e com aquele tom manjadissimo de eu "sou foda" e baboseiras afins,maior decepção nem o design do personagem de salva.
Outra para foi o primeiro arco,nao nego que foi legal teve toda uma parte tocante e tal,mas serio mesmo que tinha que ser do Yuuto(acho que é esse o nome)? um personagem que nao primeira temporada fez somente numero em todos os epi e que ja começa brilhando na segunda temporada tendo todo o foco voltado para si sem nem ao menos dar uma leve introdução ou brecha pra isso.
Agora tem esse arco aonde a Reunião ja me deixou irritado,a "grande reunião" tem somente uns 5 na mesa,que lixo,cade o resto dos anjos,demônios? cade a grandiosidade dessa reunião? Sem conta o Michael dando uma espada pro Issei tipo assim,toma ai fera,mesmo eu sendo um anjo e vc demônio tamo junto na parceria. Serio que alguém  pra engoliu essa? so me parece uma jogada pra quanto o pau come entre os dragoes o Isseis ter uma arma e somente,uma jogada forçada e escrota.
Quando comecei a assistir DxD nao esperava um plot bom e nem nada,apenas queria ver peitos,mas o final da primeira temporada mostra que existe capacidade e por isso eu acreditei mas ai eles simplesmente cagam em tudo,basicamente tudo mesmo,o Issei virou apenas um carregador ambulante nas batalhas,que graça isso tem?. DxD so foi bom quando tentou ser engraçado sem tenta construir um plot.
Responder
 #326
Em DxD plot = oppai.
Não tem muito o que esperar além disso.
Responder
 #327
@GuiMit0

Comentando alguns pontos citados:

- Asia não é inútil e você perceberá isso caso tenhamos continuação com adaptação das LN;

- Ninguém lá é imortal, então um healer é importante para qualquer grupo;
Spoiler: LN  
E quem disse que ninguém do grupo principal morre? Nada garante isso...

- Yuuto terá mais participação em um futuro distante, então não é como se essa mudança de foco fosse exclusividade deste arco. Inclusive em um arco no futuro, acompanhamos as coisas pela visão do Yuuto);

- Xenovia se tornou um demônio mas não esqueceu sua crença em Deus (assim como a Asia), logo essa sua indecisão/dúvida é "compreensível"
Spoiler: LN  
Inclusive o Issei deve fazer um pedido ao Michael justamente por causa disso

-Não sei as reuniões que você participa, mas normalmente por aqui ficam apenas os representantes mais importantes. Naquele caso: Michael e sua guarda-costa; Maou, Serafall e os envolvidos com incidente do Kokabiel; Azazel com seu "guarda-costa". Inclusive o anime mostrou que aos redor da escola tínhamos soldados dos 3 poderes fazendo a segurança (além de umas figuras misteriosas que apareceram no final que não aparentavam ter relação com nenhum dos líderes lá)
Responder
 #328
(11/09/2013, 10:04)llNoNickll Escreveu: @GuiMit0

Comentando alguns pontos citados:

- Asia não é inútil e você perceberá isso caso tenhamos continuação com adaptação das LN;

- Ninguém lá é imortal, então um healer é importante para qualquer grupo;
Spoiler: LN  
E quem disse que ninguém do grupo principal morre? Nada garante isso...

- Yuuto terá mais participação em um futuro distante, então não é como se essa mudança de foco fosse exclusividade deste arco. Inclusive em um arco no futuro, acompanhamos as coisas pela visão do Yuuto);

- Xenovia se tornou um demônio mas não esqueceu sua crença em Deus (assim como a Asia), logo essa sua indecisão/dúvida é "compreensível"
Spoiler: LN  
Inclusive o Issei deve fazer um pedido ao Michael justamente por causa disso

-Não sei as reuniões que você participa, mas normalmente por aqui ficam apenas os representantes mais importantes. Naquele caso: Michael e sua guarda-costa; Maou, Serafall e os envolvidos com incidente do Kokabiel; Azazel com seu "guarda-costa". Inclusive o anime mostrou que aos redor da escola tínhamos soldados dos 3 poderes fazendo a segurança (além de umas figuras misteriosas que apareceram no final que não aparentavam ter relação com nenhum dos líderes lá)

Se em uma próxima temporada o Yuuto voltar a ter grande importância ja não sera mais uma surpresa prr cause desse arco que preparou para algo futura,mas esse mesmo nao teve e minima preparação.
Para os outros grupos o poder da Asia pode ser importante,mas para o grupo principal não é mesmo,a forma do anime mesmo em momentos sérios nao nos deixa brecha para morte e se rolar vai ser algo impressionante, Animes Harem/ecchi dificilmente morre alguém.
Sobre a Xenovia em vi que ela ainda tem fé em Deus,mas isso nao muda o fato da mudança dela para o lado dos demônios, ja que fez isso pois descobriu que Deus tinha morrido e se ela ficou com duvida naquela hora foi sobre voltar para a igreja,mas sem Deus nao tem porque essa duvida ja que nao tem nada para acreditar.
Essa parte da Reunião eu aceito,mas contando o numero de demônios e Anjos existentes com grande poder acho muito poco somente aqueles presentes...e a Rias estava sentada na mesa,que moral ela tem frente eles pra ela ta sentada lá,não curti.
Mas acho que vai melhora nesses últimos epi.
Outra parada, mas essa totalmente irrelevante é que o Japão é um pais aonde tem o Xintoísmo e o Budismo como principais religiões e esta prestes a uma guerra entre anjos,anjos caídos e demônios? Nada de importante mais seria legal o uso de outros países para esse tipo de anime,para dar mais verossimilhança.
Responder
 #329
(11/09/2013, 21:00)GuiMit0 Escreveu: Para os outros grupos o poder da Asia pode ser importante,mas para o grupo principal não é mesmo,a forma do anime mesmo em momentos sérios nao nos deixa brecha para morte e se rolar vai ser algo impressionante, Animes Harem/ecchi dificilmente morre alguém.
Como não? O Issei mesmo já foi curado pela Asia uma porção de vezes (entre as habilidades de Dragão, não está inclusa a regeneração instantânea Icon_rolleyes). Bispo costumam ficar responsáveis pelo suporte da equipe, afinal linha de frente fica para as peças naturalmente ofensivas (tanto que a própria habilidade do Gasper não é tão ofensiva assim). Quanto a sua dúvida sobre baixas...
Spoiler: LN  
Aí que você se engana.

Citar:Sobre a Xenovia em vi que ela ainda tem fé em Deus,mas isso nao muda o fato da mudança dela para o lado dos demônios, ja que fez isso pois descobriu que Deus tinha morrido e se ela ficou com duvida naquela hora foi sobre voltar para a igreja,mas sem Deus nao tem porque essa duvida ja que nao tem nada para acreditar.
Xenovia soube da morte de Deus, mas não perdeu sua crença sobre a "força superior". Tanto que ela e a Asia sofrem a punição por orarem as vezes (o anime já mostrou elas sendo vítimas desses sistema). Sem contar que ela rompeu relações com a igreja e não com o que acreditava (isso é válido para a Asia, pois ela sempre deixou claro que se tornaria um demônio mas sem renegar a Deus).

Citar:Essa parte da Reunião eu aceito,mas contando o numero de demônios e Anjos existentes com grande poder acho muito poco somente aqueles presentes...e a Rias estava sentada na mesa,que moral ela tem frente eles pra ela ta sentada lá,não curti.
Rias não estava sentada e sim a Serafall (que possui uma importância equivalente a do próprio Maou). Quanto as outras forças: o Azazel foi justamente representando os Fallen Angels, enquanto que o Michael representando os Céus. Não faria muito sentido mandar todo mundo de uma vez se o que interessa mesmo é ter representante das forças (Gabriel, Uriel, Shemhazai, etc. são apresentados mais para frente).

Citar:Outra parada, mas essa totalmente irrelevante é que o Japão é um pais aonde tem o Xintoísmo e o Budismo como principais religiões e esta prestes a uma guerra entre anjos,anjos caídos e demônios? Nada de importante mais seria legal o uso de outros países para esse tipo de anime,para dar mais verossimilhança.
Não é que ele foque na religião, mas sim na utilização das figuras mitológicas desses universos para construir sua narrativa. Inclusive teremos figuras nórdicas (e já tivemos elementos da mitologia grega) nesses meio.
Responder
 #330
(11/09/2013, 21:31)llNoNickll Escreveu: Como não? O Issei mesmo já foi curado pela Asia uma porção de vezes (entre as habilidades de Dragão, não está inclusa a regeneração instantânea Icon_rolleyes). Bispo costumam ficar responsáveis pelo suporte da equipe, afinal linha de frente fica para as peças naturalmente ofensivas (tanto que a própria habilidade do Gasper não é tão ofensiva assim). Quanto a sua dúvida sobre baixas...
Spoiler: LN  
Aí que você se engana.

Xenovia soube da morte de Deus, mas não perdeu sua crença sobre a "força superior". Tanto que ela e a Asia sofrem a punição por orarem as vezes (o anime já mostrou elas sendo vítimas desses sistema). Sem contar que ela rompeu relações com a igreja e não com o que acreditava (isso é válido para a Asia, pois ela sempre deixou claro que se tornaria um demônio mas sem renegar a Deus).

Rias não estava sentada e sim a Serafall (que possui uma importância equivalente a do próprio Maou). Quanto as outras forças: o Azazel foi justamente representando os Fallen Angels, enquanto que o Michael representando os Céus. Não faria muito sentido mandar todo mundo de uma vez se o que interessa mesmo é ter representante das forças (Gabriel, Uriel, Shemhazai, etc. são apresentados mais para frente).

Não é que ele foque na religião, mas sim na utilização das figuras mitológicas desses universos para construir sua narrativa. Inclusive teremos figuras nórdicas (e já tivemos elementos da mitologia grega) nesses meio.



1-Ha cara,considerar a primeira morte do Issei é muito zuera,todos sabíamos que ele nao morreria,que aqilo foi somente pra ele vira demônio quando eu digo morte eu quero dizer algo definitivo,nao vai mais volta.Fim....mas cara se acontecer eu me calo sobre essa parte da Asia,e entendo a sua visão que tem logica.

2-Sobre a Xenovia era isso que eu qis dizer,nao tenho nada a acrescenta,minha unica birra foi aquela fala aonde ela dizia nao saber o do porque entrou mesmo Deus sendo algo tão importante para ela,tirando isso concordo com tudo que vc escreveu.

3- É eu estava errado sobre a Rias,ela realmente nao esta sentada lá,confundi ela com o irmão dela na passagem panorâmica e é como vc disse mesmo a representação foi feita,eu so esperava mais gente de peso na mesa,mas somente o lideres ja esta de bom tamanho,pelo menos por agora.

4- nao peguei nenhuma referencia dessas mitologias,vc poderia citar alguma? eu curto essas paradas so manjo um pouco mesomo do cristianismo e tal,mas nao podemos negar que é contraditório uma quase guerra entre forçar do cristianismo em uma pais aonde á pouco influencia da própria  
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes