Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #341
http://www.haremking.tv/story.html?st=12

Altas expectativas pra essa luta...
Responder
 #342
Ep 12

OPPAI!
Perdi as contas de quantas vezes o Issei disse isso nesse ep. Icon_lol
Mesmo tendo alguns momentos legais, eu acabei ficando bem decepcionado... o episódio foi corrido, cortaram algumas coisas e a luta acabou não sendo tão épica em comparação com a LN.
Agora é esperar e torcer pra que o anime venda suficiente pra ter terceira temporada e com isso poder ver a Ravel, Ophis, Irina e o nascimento da "Switch Princess".
Responder
 #343
Ameaçou os Oppai da Rias é chamar pra treta HAHA!  e coitada da koneko trolada como sempre xD já não tinha quase nada ainda querem dividir ? ai que não sobra + nada mesmo Icon_lol.

Bom episodio , ter que esperar 3° temporada agora... n sei pq n fazem 24 episodios de uma vez logo !!

So não to entendo ate agora pq o líder dos anjos caídos la ta ajudando so demônios... era pra serem inimigos não ?
Responder
 #344
12

Toda vez que vejo esse vampiro, me dar vergonha de assisti, pqp!

O protagonista não e idiota não, é burro jumento mesmo, que é pior que idiota.
Responder
 #345
Vou acompanhar a ln a partir de agora. Esse último ep é referente a qual vol/cap da LN pessoal? Quero continuar dai pra frente, depois que eu atualizar os volumes atuais, vou ler os anteriores.
Responder
 #346
Os acontecimentos do anime seguem até o final do volume 4, portanto pode começar a ler a partir do volume 5.
Responder
 #347
(22/09/2013, 22:32)Zer0KS Escreveu: Os acontecimentos do anime seguem até o final do volume 4, portanto pode começar a ler a partir do volume 5.

Ok, valeu pela info!
Responder
 #348
EP12 - END

gostei do final...
Issei ficou desesperado com possibilidade de oppai ser divido pela metade Kyuubey Coolface Facepalm
Bem, se morrer a possibilidade da terceira temporada, talvez eu começa a ler a LN...
Vi agora no wiki... tem 15 volumes... hum esquece... pensei que tinha uns 8 volumes...
Responder
 #349
(23/09/2013, 09:04)martec Escreveu: EP12 - END

gostei do final...
Issei ficou desesperado com possibilidade de oppai ser divido pela metade Kyuubey Coolface Facepalm
Bem, se morrer a possibilidade da terceira temporada, talvez eu começa a ler a LN...
Vi agora no wiki... tem 15 volumes... hum esquece... pensei que tinha uns 8 volumes...

Fuu, tinha esse mesmo pensamento seu, achei que teria no máximo uns 10 volumes, mais 15, é muita coisa, acho que vou começar revendo os 4 vol iniciais, depois continuo com calma o restante.
Responder
 #350
Episódio 12 - Final
Até que foi bom final.
Mas sei lá, foi um pouco meio clichê porque basicamente foi quase o mesmo jeito que a primeira temporada acabou.
Tem a luta épica acontece algo e elas vão pra casa dele.
Fora isso foi bem legal.
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes