Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #261
Otimo episodio !!!!! Finalmente o 4° volume está sendo adaptado Happy
Uma nova op, pelo menos a musica (talvez poderia ter deixado como estava, curtia mais a outra musica ) bem como também uma nova ending, e que ending Drool me lembrei da 1° da 1° temporada Icon_lol
Se não fosse pela Rias... Com certeza o Issei tinha representado Icon_lol e 2 vezes, mas a Xenovia foi meio bruta HAHA!
Quero ver logo a conferencia entre os 3 poderes *-*

Issei deveria ouvir mais os conselhos do Sirzerchs... o Cara é um genio Coolface
Ótimo conselho Icon_lol
Responder
 #262
Esqueçam a Akeno e a Rias nesse episódio, a Xenovia foi win total! Icon_lol 

E agora deu pra ver que a Xenovia em quesito de dotes femininos é totalmente do nível da Akeno e da Rias, não perde em nada pra ambas.
Responder
 #263
Bom pessoas , eu fui conferir os dados de pré - venda do primeiro volume de High Shool DXD New, que será lançado no dia 25 de setembro. E também vi uma opinião bem interessante de uma pessoa que está montando uma previsão de vendas para os DVD/Blu ray que são sair agora. Vou colocar minha opinião e a dele..

Apesar dos bons resultados de vendas dos BDs dessa nova temporada, ainda estão abaixo do esperado pelos produtores. Isso não é bom, pois pode provocar desinteresse por parte dos patrocinadores por uma S3 ou novas temporadas [apesar que não diminuem a possibilidade de lançarem OVAs]. Mas vamos ser otimistas! Têm logo que passar dos 10 mil! hhehehe..

HighSchool DxD estava aparentando que ia vender pelos 6 a 7k mas ganhou um boost no sétimo episódio e agora subiu de 7k pra previsões de 8k (ainda assim seria uma queda de 20% da primeira para a segunda temporada). O problema de DxD cair muito da primeira para segunda temporada é que isso vai acabar dificultando outras temporadas. Material não falta pra adaptar, de 14 volumes eles só usaram 4 (contando com essa temporada) até agora, mas se as vendas caírem muito de uma temporada para outra não acho que o anime vai passar de uma possível terceira temporada.

http://intoxianime.blogspot.com.br/2013/...nimes.html

Apesar de parecer achismo do blogueiro, vale lembrar que ele pega dados pertinentes [Oricon/Amazon.JP e outros]E com certa experiência nos números sem ser factoide, dá para saber se determinada obra está indo bem ou está com vendas deficitárias... E isso influencia bastante nos futuros projetos.
Responder
 #264
(20/08/2013, 21:11)Rowel Escreveu: Bom pessoas , eu fui conferir os dados de pré - venda do primeiro volume de High Shool DXD New, que será lançado no dia 25 de setembro. E também vi uma opinião bem interessante de uma pessoa que está montando uma previsão de vendas para os DVD/Blu ray que são sair agora. Vou colocar minha opinião e a dele..

Apesar dos bons resultados de vendas dos BDs dessa nova temporada, ainda estão abaixo do esperado pelos produtores. Isso não é bom, pois pode provocar desinteresse por parte dos patrocinadores por uma S3 ou novas temporadas [apesar que não diminuem a possibilidade de lançarem OVAs]. Mas vamos ser otimistas! Têm logo que passar dos 10 mil! hhehehe..

HighSchool DxD estava aparentando que ia vender pelos 6 a 7k mas ganhou um boost no sétimo episódio e agora subiu de 7k pra previsões de 8k (ainda assim seria uma queda de 20% da primeira para a segunda temporada). O problema de DxD cair muito da primeira para segunda temporada é que isso vai acabar dificultando outras temporadas. Material não falta pra adaptar, de 14 volumes eles só usaram 4 (contando com essa temporada) até agora, mas se as vendas caírem muito de uma temporada para outra não acho que o anime vai passar de uma possível terceira temporada.

http://intoxianime.blogspot.com.br/2013/...nimes.html

Apesar de parecer achismo do blogueiro, vale lembrar que ele pega dados pertinentes [Oricon/Amazon.JP e outros]E com certa experiência nos números sem ser factoide, dá para saber se determinada obra está indo bem ou está com vendas deficitárias... E isso influencia bastante nos futuros projetos.

Olha, se os próximos epis de DxD manter o nível do epi 7, vai chegar nos 10k fácil. Finalmente a Akeno mostrou o lado safado dela, a Rias com ciúmes foi show. Xenovia foi rox, mal chegou e já ia botando as duas no chinelo. Espero que o Issei não dê uma de rito daqui pra frente.
Responder
 #265
Complicado que as partes que mais desejo ver animada aconteceriam em uma 5º e 6º temporada (considerando o ritmo de 2 Volumes por temporada). 

Preciso ter muita esperança quanto a isso =P
Responder
 #266
(20/08/2013, 21:29)llNoNickll Escreveu: Complicado que as partes que mais desejo ver animada aconteceriam em uma 5º e 6º temporada (considerando o ritmo de 2 Volumes por temporada). 

Preciso ter muita esperança quanto a isso =P

O problema é justamente isso. Tantas temporadas. Gintama foi um dos poucos animes que geraram várias temporadas, de boa ^^ Mas não sei se pode acontecer o mesmo com DxD, esperamos que sim. Fora isso tem os animes quilométricos, como Naruto/One Piece, etc... o FANDOM comanda nesses quesitos. E talvez a 'tal mudança' de última hora seja pra atiçar o FANDOM desse anime para incentivar as vendas posteriores de DVD/BDs. O que eu quero dizer com essa mudança é isso aqui.

Estava vendo o canal Nico e me deparei com videos recentes, e quem é essa personagem( Pv 2) que vai entrar na adaptação do 4º volume no anime, não lembro dela no novel. As noticias falam que ela está nas ilustrações do volume 15 do light nóvel como eu estou no terminando de ler o 14 não cheguei lá ainda.

Spoiler:  



Responder
 #267
(20/08/2013, 21:46)Rowel Escreveu: O problema é justamente isso. Tantas temporadas. Gintama foi um dos poucos animes que geraram várias temporadas, de boa ^^ Mas não sei se pode acontecer o mesmo com DxD, esperamos que sim. Fora isso tem os animes quilométricos, como Naruto/One Piece, etc... o FANDOM comanda nesses quesitos. E talvez a 'tal mudança' de última hora seja pra atiçar o FANDOM desse anime para incentivar as vendas posteriores de DVD/BDs. O que eu quero dizer com essa mudança é isso aqui.

Estava vendo o canal Nico e me deparei com videos recentes, e quem é essa personagem( Pv 2) que vai entrar na adaptação do 4º volume no anime, não lembro dela no novel. As noticias falam que ela está nas ilustrações do volume 15 do light nóvel como eu estou no terminando de ler o 14 não cheguei lá ainda.

Spoiler:  

Não vi ninguém que já não tenha aparecido na LN nesse PV.
Responder
 #268
(20/08/2013, 21:46)Rowel Escreveu: O problema é justamente isso. Tantas temporadas. Gintama foi um dos poucos animes que geraram várias temporadas, de boa ^^ Mas não sei se pode acontecer o mesmo com DxD, esperamos que sim. Fora isso tem os animes quilométricos, como Naruto/One Piece, etc... o FANDOM comanda nesses quesitos. E talvez a 'tal mudança' de última hora seja pra atiçar o FANDOM desse anime para incentivar as vendas posteriores de DVD/BDs. O que eu quero dizer com essa mudança é isso aqui.

Estava vendo o canal Nico e me deparei com videos recentes, e quem é essa personagem( Pv 2) que vai entrar na adaptação do 4º volume no anime, não lembro dela no novel. As noticias falam que ela está nas ilustrações do volume 15 do light nóvel como eu estou no terminando de ler o 14 não cheguei lá ainda.

Spoiler:  

Acho muito difícil haver muitas temporadas, só se vender continuamente bem. Até pq qual anime ecchi tem 3 ou mais temporadas?? Dar pra contar nos dedos os que tem tem.. Queens Blade, Ikkitousen, To Love ru e Koihime musou (bem meia boca esse).
Responder
 #269
(20/08/2013, 21:56)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Então, me refresque a memoria caro colega, e me diga quem é a garota do segundo Pv mesmo? Grato pela informação.

É do Gasper ou da Serafall que você está falando?

Spoiler: LN  
[Imagem: Ao2gCM9.jpg][Imagem: bFOx0or.jpg]
Responder
 #270
as lolis não me interessam tanto nesse anime Icon_lol
alias, queria saber se na LN tem um arco da akeno ?
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes