Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #271
(20/08/2013, 22:02)Raffael Escreveu: É do Gasper ou da Serafall que você está falando?

Spoiler: LN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ao2gCM9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bFOx0or.jpg]

Spoiler:  
Apaguei o post achando que tinha errado de video, mais eu conferi e não errei não, o Gasper eu sei quem é. Provavelmente é essa garota que está na ilustração do volume 15 Serafall.
Responder
 #272
(20/08/2013, 22:03)uuvine Escreveu: as lolis não me interessam tanto nesse anime Icon_lol
alias, queria saber se na LN tem um arco da akeno ?

Volume 7

Só viria numa 4ª temporada. Icon_lol
Responder
 #273
(20/08/2013, 22:06)Raffael Escreveu: Volume 7

Só viria numa 4ª temporada. Icon_lol


nem vou criar expectativas, não acho que chega a 4º temp
Responder
 #274
(20/08/2013, 22:02)Raffael Escreveu: É do Gasper ou da Serafall que você está falando?

Spoiler: LN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ao2gCM9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bFOx0or.jpg]

Provavelmente é da Serafall e ele apenas não lembrou dela. Gasper aparece bastante, então acaba sendo difícil esquecer Icon_e_biggrin

(20/08/2013, 22:09)uuvine Escreveu: nem vou criar expectativas, não acho que chega a 4º temp

Jogando praga mesmo? Conversarei com o @Raffael sobre quem terá o prazer de lhe mandar um Warning por isso Gun
Responder
 #275
(20/08/2013, 22:04)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Apaguei o post achando que tinha errado de video, mais eu conferi e não errei não, o Gasper eu sei quem é. Provavelmente é essa garota que está na ilustração do volume 15 Serafall.

A Serafall não apareceu no episódio 7 do anime? (Ainda não assisti o ep)
Ela é a irmã da Sona.
Responder
 #276
(20/08/2013, 22:16)Raffael Escreveu: A Serafall não apareceu no episódio 7 do anime? (Ainda não assisti o ep)
Ela é a irmã da Sona.

Ainda não, mas apareceu no preview do Ep.08 e já foi adicionada na Opening.
Responder
 #277
(20/08/2013, 22:17)llNoNickll Escreveu: Ainda não, mas apareceu no preview do Ep.08 e já foi adicionada na Opening.

Obrigado pelas informações InoNicklll e Rafael.

Spoiler:  
Então o que eu lembro dela é isso aqui está correto? Essa garota é a Serafall ela na verdade é o Satanás, como vocês falaram ela é irma da Sona, ele é uma Mahou Shoujo e é poderosa também por ser um dos 4 grandes demônios. E isso mesmo, né? Ou tem mais coisas? Estou precisando reler alguns volumes hehee.
Responder
 #278
(20/08/2013, 22:13)llNoNickll Escreveu: Provavelmente é da Serafall e ele apenas não lembrou dela. Gasper aparece bastante, então acaba sendo difícil esquecer Icon_e_biggrin


Jogando praga mesmo? Conversarei com o @Raffael sobre quem terá o prazer de lhe mandar um Warning por isso Gun

Eu também não acredito que chegue numa 4ª, e quem eu quero ver (Irina, Ravel, Ophis) apareceriam na 3ª então essa praga dele tanto faz pra mim. Icon_lol


(20/08/2013, 22:17)llNoNickll Escreveu: Ainda não, mas apareceu no preview do Ep.08 e já foi adicionada na Opening.

Pensei que ela e o Sirzechs tinham aparecido...
Responder
 #279
(20/08/2013, 22:23)Rowel Escreveu: Obrigado pelas informações InoNicklll e Rafael.

Spoiler:  
Então o que eu lembro dela é isso aqui está correto? Essa garota é a Serafall ela na verdade é o Satanás, como vocês falaram ela é irma da Sona, ele é uma Mahou Shoujo e é poderosa também por ser um dos 4 grandes demônios. E isso mesmo, né? Ou tem mais coisas? Estou precisando reler alguns volumes hehee.

Acho que basicamente é isso mesmo
Spoiler: Serafall  
É a irmã mais velha da Sona e se opôs ao antigo Maou (ou seja, fez parte da facção). Não me recordo da parte da Mahou Shoujo (afinal ela se veste como uma, mas ser eu realmente não lembro) e tem o título de Satan Leviathan.

(20/08/2013, 22:29)Raffael Escreveu: Pensei que ela e o Sirzechs tinha aparecido...

Ele apareceu e até teve algumas ótimas cenas dele com o Issei. Foi só questão de tempo mesmo e o episódio terminou no Issei cara-a-cara com seu rival (próximo episódio ela aparece sem falta)
Responder
 #280
Só eu que acho meio broxante ver o anime dps q vc leu a LN? o.o
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes