Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #221
(29/07/2013, 23:32)Raffael Escreveu: PQP! Esse Freed é engraçado demais Icon_lol

Avisei que ele ficou mais zuero na adaptação.
Responder
 #222
(01/08/2013, 20:26)leokun Escreveu: Avisei que ele ficou mais zuero na adaptação.

Nem lembrava direito dele na LN, mas no anime ele é simplesmente o personagem mais engraçado até agora. Icon_lol
Responder
 #223
(01/08/2013, 01:44)Xipsp Escreveu: Bom, ai no baka-tsuki eles só traduziram até o Volume 4 né ? Dps do Volume 4 acho q só tem em inglês ?

Se tiver + tem como vc me passar o link plx? *u*

Então Xipsp, o Danilo que é o rapaz que eu conheço de comunidades do orkut e outros fóruns, ele tem uma equipe que trabalha em diversos light novels, ele falou que logo vai sair o volume 5 e 6 é só ficar de olho.

Vou passar o link site ai se fica de olho caso queira. Se não vai pro Inglês mesmo eu fiz isso ano passado. E terminei na época no volume 12. Quando sobrar um tempinho essas semanas que vai estar mais calmo no trabalho vou ler os outros que falta anda lembro bastante coisa e o anime ajuda também.

http://shirogatari.blogspot.com.br/
Responder
 #224
(02/08/2013, 22:32)Rowel Escreveu: Então Xipsp, o Danilo que é o rapaz que eu conheço de comunidades do orkut e outros fóruns, ele tem uma equipe que trabalha em diversos light novels, ele falou que logo vai sair o volume 5 e 6 é só ficar de olho.

Vou passar o link site ai se fica de olho caso queira. Se não vai pro Inglês mesmo eu fiz isso ano passado. E terminei na época no volume 12. Quando sobrar um tempinho essas semanas que vai estar mais calmo no trabalho vou ler os outros que falta anda lembro bastante coisa e o anime ajuda também.

http://shirogatari.blogspot.com.br/

Lol, já to quase na metade do Vol. 5 em inglês msm ^^. 

É que eu n curto ler mt em inglês, pois tem detalhes, algumas coisas que eu não entendo, e também se em PT-BR eu já acho chato ler então imagina em Inglês, porém EU TENHO QUE CHEGAR NO VOL. 10 LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E me responde um Spoiler plx?

Spoiler: Spoiler LN  
Eu sei que tanto o Isse quanto a Rias se gostam, e que eles namoram, mas no final o Issei tira a virgindade dela ou n? :333 Pq a LN toda é retratada em cima disso e-e, e ele para com o sonho do Harém pra ficar só com a Rias? Ele para de tentar transar com a Akeno tmbm?

Ah, @llNoNickll Esse spoiler vc tmbm pode responder, se vc quiser :3
Responder
 #225
(02/08/2013, 23:30)Xipsp Escreveu: Ah, @llNoNickll Esse spoiler vc tmbm pode responder, se vc quiser :3
Não dá para responder se "no final" isso acontece porque ainda não chegou o final Icon_lol
Responder
 #226
(02/08/2013, 23:39)llNoNickll Escreveu: Não dá para responder se "no final" isso acontece porque ainda não chegou o final Icon_lol

Quando eu disse no final, não seria no final do Anime, era mais um modo de dizer, porém pelo jeito que vc disse isso ainda n aconteceu ._.
Responder
 #227
EP04

Issei apanhando foi legal... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
no mais ep de transição...
só não entendi pq apenas Irina se ferrou nessa já que parece que não aconteceu nada com a Zenovia e Yuuto...
o próximo promete pelo jeito...
Responder
 #228
Balance Break retorna... e através de um servo da Rias
Spoiler:  
mas não foi com o Issei Coolface
Foi bom ter o retorno da Xenovia e do Yuuto (eles sabem bem o momento de voltar as telas) e Issei foi alocado ao posto de buffer da party Icon_lol
Spoiler: Xenovia *_*  
Durandal Wub
[Imagem: nH01Hjl.jpg]

[Imagem: ZOjMlwU.jpg]
Apenas achei que a luta contra o Freed foi meio curta demais, mas como as outras batalhas estavam do meu agrado, não reclamo. Próximo episódio é o final do Volume e acho que seja uma das partes mais esperada desta 1º metade do anime Sorrisão
Responder
 #229
Ep.01, 02, 03 e 04

DxD está de volta!
Achei bem interessante esse novo arco, com o lance das espadas sagradas, anjos caídos, igreja, demônios. As novas personagens não me chamaram tanto a atenção, mas achei elas bastante overpower (quer dizer, achava até o ep.04 Icon_lol).
O fato de termos uma guerra prestes a eclodir deixou o anime bem foda. E ainda temos um foco no Yuuto e de como ele entrou para o clã da Rias. Gostaria de ver dos outros também.
E tipo, Akeno tbm está demonstrando interesse no Issei? Eu já tinha visto aquela massagem da Akeno no OVA, mas com o Issei ela foi mais apelativa Icon_lol
Responder
 #230
Pow a exacalibur que era pra ser a espada fodona la quebro igual um graveto....  sei la... foi muito fácil.. e era ums 4 pedaços juntos n ?

fico bem estranho isso.
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes