Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #241
Também acho que o Issei carece (muito) de inteligência.
Responder
 #242
(10/08/2013, 01:48)leokun Escreveu: Também acho que o Issei carece (muito) de inteligência.

Mas o problema em questão aqui nem é o Issei e sim as habilidades estratégicas da Rias.
Responder
 #243
(10/08/2013, 01:56)Raffael Escreveu: Mas o problema em questão aqui nem é o Issei e sim as habilidades estratégicas da Rias.

Achei que estivessem falando de todo o grupo Gremory.
Responder
 #244
(10/08/2013, 02:01)leokun Escreveu: Achei que estivessem falando de todo o grupo Gremory.

Sim, mas é a Rias quem lidera e é responsável pela parte estratégica.
Responder
 #245
Fechamos o primeiro arco com uma boa luta. Morro de rir com as motivações do Issei e de como ele realmente fica sério na hora de defender as mesmas (nunca subestimem esse "poder oculto" Icon_lol)

Curti bastante o design do Vanishing Dragon Thumbup
Spoiler:  
[Imagem: kulneJg.jpg]

[Imagem: QBi9myt.jpg]

[Imagem: 1JNlJxp.jpg]

De resto, algumas informações importantes divulgadas durante a batalha (entre elas algo sobre a Akeno) e a Rias conseguiu mais uma peça Sorrisão
Responder
 #246
EP06

algumas revelações foram interessantes...
mas queria mais que a Irina entrasse em vez da Zenovia...
Responder
 #247
Assim como o @leokun disse uma vez, eu ainda to esperando que Deus volte das férias e faça um belo de um retorno futuramente na LN. Icon_lol



(11/08/2013, 23:16)martec Escreveu: EP06

algumas revelações foram interessantes...
mas queria mais que a Irina entrasse em vez da Zenovia...

Só numa 3ª temporada pra ver ela agora. Icon_e_sad
Responder
 #248
Depois que terminei de colocar meu almoço, eu percebi que não tinha parado o player.
Quando fui ver... Tava na cena do Dragão Branco.
Fiquei meio confuso na hora que logo imaginei: Será que eu baixei GUNDAM?
Responder
 #249
Mas exatamente por isso que ficou bom. E caso adapte alguns eventos futuros (talvez uma 3º e 4º temporada), você provavelmente irá se deparar com um "Super Sentai" e um "Cavaleiro de Ouro" (pelo menos os desenhos deles lembram bastante Icon_lol)
Responder
 #250
(12/08/2013, 21:31)Raffael Escreveu: Só numa 3ª temporada pra ver ela agora. Icon_e_sad

Icon_lolIcon_lol
só na terceira...
WTF...
então nem veremos mais ela então... Crying
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes