Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #201
Hmmmmmmmmmmmmm D= 

Eu queria que o relacionamento da Rias e do Issei progredisse, porém não acho que isso irá acontecer =/

E essa Azumi só fode eahuehauaeh, eu pensando que o Issei seria mais sério em relação a Rias, mas ele é todo "vou ser o rei do harém" e-e, não que isso seja ruim, até porque é um ecchi..

Mas até agora o Anime ta bem legal ^^. Queria saber se tem o mangá e se a história já está mais adiantada o.o, alguém sabe? ._. N curto mt ler LN e-e
Responder
 #202
(30/07/2013, 21:41)Xipsp Escreveu: Hmmmmmmmmmmmmm D= 

Eu queria que o relacionamento da Rias e do Issei progredisse, porém não acho que isso irá acontecer =/

E essa Azumi só fode eahuehauaeh, eu pensando que o Issei seria mais sério em relação a Rias, mas ele é todo harém e-e, não que isso seja ruim, até porque é um ecchi..

Mas até agora o Anime ta bem legal ^^. Queria saber se tem o mangá e se a história já está mais adiantada o.o, alguém sabe? ._. N curto mt ler LN e-e

Vai ter que esperar DxD chegar na 5ª temporada pra poder ver isso. Icon_lol
Responder
 #203
(30/07/2013, 21:47)Raffael Escreveu: Vai ter que esperar DxD chegar na 5ª temporada pra poder ver isso. Icon_lol

Se tiver, por mim tudo bem ^^. 
Se for assim eu espero até a 15ª temporada Icon_lol Mas não custa sonhar ._.
Responder
 #204
(30/07/2013, 21:41)Xipsp Escreveu: Mas até agora o Anime ta bem legal ^^. Queria saber se tem o mangá e se a história já está mais adiantada o.o, alguém sabe? ._. N curto mt ler LN e-e

Spoiler: LN  
Se questiona sobre o avanço amoroso do Issei com a Rias: ele já se confessou e ela já aceitou (oficialmente considero eles um casal, mesmo que as outras garotas não tenham externado uma desistência Icon_rolleyes).

Spoiler: Imagem para alegrar  
[Imagem: User79853_pic44377_1335330961.jpg]

Não é do momento da confissão, mas de outro ponto que gosto bastante

O mangá nem está tão para frente assim (considerando os scanlators), afinal estaríamos no começo do Vol.03 (o anime já está no capítulo final do mesmo volume).

(30/07/2013, 21:47)Raffael Escreveu: Vai ter que esperar DxD chegar na 5ª temporada pra poder ver isso. Icon_lol
Espero que as vendas sejam boas e continuem tendo interesse em adaptar a história. E eu não reclamaria de uma temporada logo de 2-cour e avançar de vez os acontecimentos.
Spoiler: LN  
No mínimo teriam que adaptar o The Legend of Oppai Dragon interiro, afinal o retorno triunfante do Issei seria bom ponto se eles quisessem finalizar o anime de vez (torço pela adaptação completa, mas vai saber o que passa na cabeça deles)
Responder
 #205
AAAAAH AINDA BEM VEY ._________.

Vlw por esse Spoiler *u*.  Não curto mt LN, mas acho que vou começar a ler a do High School.. Só que eu quero saber se tem adaptação pra PT pq é mt chato ficar lendo em inglês e-e.
Responder
 #206
Olha o carinha da Kirino de volta, pena que os rages do tópico de Oreimo não volta mais.

Enfim, bem vindo de volta aí @XipspCool2

Malz pelo flood povão. Sad
Responder
 #207
(30/07/2013, 21:50)llNoNickll Escreveu: Espero que as vendas sejam boas e continuem tendo interesse em adaptar a história. E eu não reclamaria de uma temporada logo de 2-cour e avançar de vez os acontecimentos.
Spoiler: LN  
No mínimo teriam que adaptar o The Legend of Oppai Dragon interiro, afinal o retorno triunfante do Issei seria bom ponto se eles quisessem finalizar o anime de vez (torço pela adaptação completa, mas vai saber o que passa na cabeça deles)

Eu já acho difícil DxD conseguir uma 3ª temporada quanto mais uma com 2 cour. Icon_lol
Spoiler: LN  
E The Legend of Oppai Dragon não é o arco atual? (Volume 13 em diante) eles teriam que adaptar The Heroic Oppai Dragon (Vol 7 ao 12)
Responder
 #208
(30/07/2013, 22:16)Xipsp Escreveu: AAAAAH AINDA BEM VEY ._________.

Vlw por esse Spoiler *u*.  Não curto mt LN, mas acho que vou começar a ler a do High School.. Só que eu quero saber se tem adaptação pra PT pq é mt chato ficar lendo em inglês e-e.

Salve engano tinha um projeto de tradução, mas quem saberia informar sobre isso seria o @leokun

(30/07/2013, 22:20)Raffael Escreveu: Eu já acho difícil DxD conseguir uma 3ª temporada quanto mais uma com 2 cour. Icon_lol
Spoiler: LN  
E The Legend of Oppai Dragon não é o arco atual? (Volume 13 em diante) eles teriam que adaptar The Heroic Oppai Dragon (Vol 7 ao 12)

Opa! Realmente falha minha.
Spoiler: LN  
Só sabia que tinha oppai no nome (como quase tudo relacionado ao Issei Icon_lol)

E não custa sonhar alto quanto a 2-cour XD
Responder
 #209
(30/07/2013, 22:20)Raffael Escreveu: Eu já acho difícil DxD conseguir uma 3ª temporada quanto mais uma com 2 cour. Icon_lol

Só lembrar de Nanoha que conseguiu o feito de ter uma terceira temporada com 2 cour. Cool2
Responder
 #210
(30/07/2013, 22:23)Hugoo Escreveu: Só lembrar de Nanoha que conseguiu o feito de ter uma terceira temporada com 2 cour. Cool2

O exemplo foi bom pelo caso de triunfo, mas desanimou por lembrar da execução (não gostei tanto de StrikerS)
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes