Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #211
(30/07/2013, 22:20)llNoNickll Escreveu: Salve engano tinha um projeto de tradução, mas quem saberia informar sobre isso seria o @leokun


Opa! Realmente falha minha.
Spoiler: LN  
Só sabia que tinha oppai no nome (como quase tudo relacionado ao Issei Icon_lol)

E não custa sonhar alto quanto a 2-cour XD

Concordo. (Ainda espero pra esse ano um anuncio de SAO S2 e Horizon S3)
Responder
 #212
(30/07/2013, 22:40)Raffael Escreveu: Concordo. (Ainda espero pra esse ano um anuncio de SAO S2 e Horizon S3)

Horizon S3 pra mim, obrigado.
Responder
 #213
(30/07/2013, 10:06)uuvine Escreveu: mas quando são os peitos da rias e da akeno é totalmente aceitavel, mas elas quase não tão aparecendo Icon_e_sad

Bom, pelo o que percebi você está achando a história bem morna, e liga mais pro echi e lutas em questão, deixando o enredo de lado. Vou deixar alguns spoilers de futuros eventos que ocorreram em um futuro.

Spoiler: High School DXD LN  


Anime: Aliança dos 3 poderes,primeiro combate entre Welsh Dragon vs Vanishing Dragon que será o final dessa temporada.

Novel:Eles vão ao submundo, Kaos brigada,Oppai dragão,Asia morre e Issei entra em Juggernaut Drive ( Modo mais apelão do Issei). Luta contra Loki ,kyoto ,luta conta Sairog Bael a mehor de todas , começo da guerra do sub mundo, Issei morre devido ao veneno de Samael.

(30/07/2013, 22:16)Xipsp Escreveu: AAAAAH AINDA BEM VEY ._________.

Vlw por esse Spoiler *u*.  Não curto mt LN, mas acho que vou começar a ler a do High School.. Só que eu quero saber se tem adaptação pra PT pq é mt chato ficar lendo em inglês e-e.

Olha por experiência própria, capaz de você não aguentar tanto tempo para ver os acontecimentos futuros que viram então vou te passar um link, de uma equipe de tradução muito fan de High School DXD que está traduzido numa velocidade boa comece do volume 3 aonde o anime nessa segunda temporada começou. Muito bom saber que cada vez mais pessoas se interessam pela obra High school DXD.

http://www.baka-tsuki.org/project/index....3_Completo

(30/07/2013, 22:20)Raffael Escreveu: Eu já acho difícil DxD conseguir uma 3ª temporada quanto mais uma com 2 cour. Icon_lol
Spoiler: LN  
E The Legend of Oppai Dragon não é o arco atual? (Volume 13 em diante) eles teriam que adaptar The Heroic Oppai Dragon (Vol 7 ao 12)

Ah que isso seja mais positivo Kyuubey , torço muito também para que venda bastante essa temporada para que possamos, desfrutar de outros eventos fortes que vão ocorrer nós próximos arcos.

Horizon S3 com toda a certeza merece ser anunciado. Lembro que li demais ela antes mesmo do anime sair. E comentei bastante nós tópicos passados das temporadas.
Responder
 #214
(30/07/2013, 22:54)Rowel Escreveu: Olha por experiência própria, capaz de você não aguentar tanto tempo para ver os acontecimentos futuros que viram então vou te passar um link, de uma equipe de tradução muito fan de High School DXD que está traduzido numa velocidade boa comece do volume 3 aonde o anime nessa segunda temporada começou. Muito bom saber que cada vez mais pessoas se interessam pela obra High school DXD.

http://www.baka-tsuki.org/project/index....3_Completo

Muito Obrigado *-*, e eu já estou interessado na obra de High School DxD já faz um bom tempo! ^^

Mas é que realmente ler LN é muito mais chato do que ver um anime ou ler um mangá, ainda mais quando é em inglês =/

E a LN parece meio que um diário haeuheua, é meio diferente ^^.
Responder
 #215
(30/07/2013, 21:50)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: LN  
Se questiona sobre o avanço amoroso do Issei com a Rias: ele já se confessou e ela já aceitou (oficialmente considero eles um casal, mesmo que as outras garotas não tenham externado uma desistência Icon_rolleyes).

Spoiler: Imagem para alegrar  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: User79853_pic44377_1335330961.jpg]

Não é do momento da confissão, mas de outro ponto que gosto bastante


Em qual Volume acontece o Spoiler da LN ? '-'
Responder
 #216
(31/07/2013, 16:06)Xipsp Escreveu: Em qual Volume acontece o Spoiler da LN ? '-'

Vol.10 (a ilustração que usei seria do Vol.12)
Responder
 #217
(31/07/2013, 16:27)llNoNickll Escreveu: Vol.10 (a ilustração que usei seria do Vol.12)

Noss, to levando quase 1 dia e meio pra ler o Vol. 3, então imagina quanto tempo eu vou levar até chegar nessa parte D=
Responder
 #218
(31/07/2013, 16:44)Xipsp Escreveu: Noss, to levando quase 1 dia e meio pra ler o Vol. 3, então imagina quanto tempo eu vou levar até chegar nessa parte D=

Mas não precisa ler tudo de uma vez ou ter pressa. Mantenha seu ritmo (afinal não é nenhuma corrida ou algo do tipo) e nesse meio tempo tem coisa bem interessante/estranha ocorrendo... logo as coisas fluem até bem (pelo menos para mim).
Responder
 #219
(31/07/2013, 16:52)llNoNickll Escreveu: Mas não precisa ler tudo de uma vez ou ter pressa. Mantenha seu ritmo (afinal não é nenhuma corrida ou algo do tipo) e nesse meio tempo tem coisa bem interessante/estranha ocorrendo... logo as coisas fluem até bem (pelo menos para mim).

kk eu sei, eu não to meio que competindo com isso, é só a ansiedade pra que chegue logo esse momento *u*..

Eu fico triste por estar tão longe assim..
Responder
 #220
(30/07/2013, 22:54)Rowel Escreveu: Olha por experiência própria, capaz de você não aguentar tanto tempo para ver os acontecimentos futuros que viram então vou te passar um link, de uma equipe de tradução muito fan de High School DXD que está traduzido numa velocidade boa comece do volume 3 aonde o anime nessa segunda temporada começou. Muito bom saber que cada vez mais pessoas se interessam pela obra High school DXD.

http://www.baka-tsuki.org/project/index....3_Completo


Bom, ai no baka-tsuki eles só traduziram até o Volume 4 né ? Dps do Volume 4 acho q só tem em inglês ?

Se tiver + tem como vc me passar o link plx? *u*
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes