Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #181
Eu lia a LN se isso rolasse, até comprava.
Responder
 #182
(26/07/2013, 23:19)Raffael Escreveu: Quase todas as técnicas do Issei são arriscadas. Icon_lol

O Dress Break acho que ele pode controlar com o tempo, mas Bilingual é nível avassalador.
Responder
 #183
(26/07/2013, 23:27)leokun Escreveu: O Dress Break acho que ele pode controlar com o tempo, mas Bilingual é nível avassalador.

Se ele realmente quiser se tornar um Harem King vai ter que aprender a controlar os dois.
Responder
 #184
(26/07/2013, 23:35)Raffael Escreveu: Se ele realmente quiser se tornar um Harem King vai ter que aprender a controlar os dois.

Será uma boa técnica caso não precisar sacrificar algo para usá-la.
Responder
 #185
(26/07/2013, 23:35)Raffael Escreveu: Se ele realmente quiser se tornar um Harem King vai ter que aprender a controlar os dois.

ele tem é que treinar muito, comer muito feijão, nascer dinovo. pra ter uma chance contra esse caraHAHA!

[Imagem: 3069010491_1_5_8bjKPAc2.jpg]

O maldito não precisa nen correr atrás pra ter um harem... as proprias minas organizam  HAHA!
Responder
 #186
 Ah, quem diria, 2 temporada. *-*
Responder
 #187
EP03

ep de transição...
se bem que ep foi interessante em outros sentidos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
de toda forma a história parece desenvolver de fato no próximo...
Responder
 #188
Bom episódio, afinal fanservice de 1º qualidade com a parte das maid Drool

Quanto aos momentos mais sérios, foi bom ver o time Issei/Kiba/Saji/Koneko em ação (as eu tinha em mente que o Sacred Gear do Saji seria "maior" ou mais impressionante) contra o Freed. Ri bastante na chegada das Líderes Icon_lol

Terminou com aparição do Kokabiel (que achei ainda mais bizarro que no PV) e próximo episódio marca aa entrada na parte mais séria do Volume (e que provavelmente deve continuar até o final do Ep.06)
Responder
 #189
High School DxD New = Episódio 04

Este episódio eu achei bem enrolado,mais era de se esperar como um prólogo do que vai vir no próximo episódio, mais eles enrolaram bastante!Também gostei dá parte da Maid, apartir de agora, começa um desenvolvimento mais profundo de Asia com Issei hehe.
Responder
 #190
Ep.3-4
Até que as coisas estão ficando interessantes
Mas aquele padre é muito barulhento Icon_e_confused
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes