Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #171
Ep 3

Mais um ótimo episodio e como já esperava ver o termino da luta entre Issei x Irina Kiba x Xenovia, o que me chamou a atenção, foi o fato que depois da luta a Xenovia não analisou as habilidades tanto do Kiba quanto do issei... Nem também mencionou o Vali para o Issei, embora não fazer diferença nenhuma já que o Draig alerta quase o tempo todo Icon_rolleyes
Dress Break acabou dando errado... Acertando sua Senpai e Kouhai Icon_lol

Louco pra ver a luta contra Kokabiel e mais ainda ansioso pra adaptação do Vol 4 pra ver... Acho que é spoiler...
Spoiler: LN vol.4  
Tanto a Leviathan-sama, quanto tantos os outros Rei maou... Além da batalha épica, entre maous e os dragoes
Responder
 #172
(22/07/2013, 13:22)Blanky Escreveu: Nem também mencionou o Vali para o Issei, embora não fazer diferença nenhuma já que o Draig alerta quase o tempo todo Icon_rolleyes
Dress Break acabou dando errado... Acertando sua Senpai e Kouhai Icon_lol

Isso me lembra que tinha uns comentário totalmente decepcionados no MAL por não termos tido Irina e Xenovia vítimas do Dress Break (Opening trollou geral Icon_lol).
Responder
 #173
(22/07/2013, 13:31)llNoNickll Escreveu: Isso me lembra que tinha uns comentário totalmente decepcionados no MAL por não termos tido Irina e Xenovia vítimas do Dress Break (Opening trollou geral Icon_lol).

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Se não vai acontecer então porque ter na opening??? Coolface
Pelo menos não fui vitima desse troll...
Responder
 #174
Não gostei do 3.

Issei e o Yuuto perderam mto rápido.
Responder
 #175
O Issei deve tomar cuidado ao usar o Dress Break, ele fica errando... E se um dia ele acabar acertando o Kiba? Será muito gore. Quem gosta de gore é o mirukage.
Responder
 #176
(23/07/2013, 01:13)leokun Escreveu: O Issei deve tomar cuidado ao usar o Dress Break, ele fica errando... E se um dia ele acabar acertando o Kiba? Será muito gore. Quem gosta de gore é o mirukage.

Eu ri. Icon_lol
E isso dele acabar acertando o Kiba com o Dress Break acabou me fazendo imaginar como seria se o Bilingual pudesse ser utilizado em homens...
Responder
 #177
(26/07/2013, 22:54)Raffael Escreveu: Eu ri. Icon_lol
E isso dele acabar acertando o Kiba com o Dress Break acabou me fazendo imaginar como seria se o Bilingual pudesse ser utilizado em homens...
Depois dessa: chega de internet, pois irei me trancar em algum cômodo para meditar e tentar tirar essa ideia da minha mente
[Imagem: privacy_catijog7.gif]
Responder
 #178
(26/07/2013, 23:07)llNoNickll Escreveu: Depois dessa: chega de internet, pois irei me trancar em algum cômodo para meditar e tentar tirar essa ideia da minha mente
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: privacy_catijog7.gif]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O pior de tudo é que o Ishibumi é louco, e se ele tiver com vontade de sacanear o Issei e os leitores isso não é impossível de acontecer.
Responder
 #179
(26/07/2013, 22:54)Raffael Escreveu: Eu ri. Icon_lol
E isso dele acabar acertando o Kiba com o Dress Break acabou me fazendo imaginar como seria se o Bilingual pudesse ser utilizado em homens...

Bilingual deve ser uma técnica proibida, arriscada demais.

(26/07/2013, 23:15)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O pior de tudo é que o Ishibumi é louco, e se ele tiver com vontade de sacanear o Issei e os leitores isso não é impossível de acontecer.

Os fãs vão queimar o volume que aparecer tal tragédia. E terá gente dropando DxD, talvez eu...
Responder
 #180
(26/07/2013, 23:15)leokun Escreveu: Bilingual deve ser uma técnica proibida, arriscada demais.

Quase todas as técnicas do Issei são arriscadas. Icon_lol
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes